Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem me fale, mas hoje tudo deu certo, acordei faceiro com 77kg, "seco" me olhando no espelho, consegui fazer meu aeróbico tudo certinho, dormi muito bem hoje por causa da melatonina. Hoje to me sentindo bem, por enquanto nenhum colateral, tomei fazem 2h a dose diária. Após o treino relato certinho como foi.
Sempre com foco e determinação atingimos os nossos objetivos!

Postado

quando eu usei EC o tive arritmia, ele ficava uns segundos sem bater e depois batia muito forte, tremia toda a camisa como se eu tivesse mandando um "sem duvida" ,foi tenso e por isso abortei o uso com 5 dias,pois não tinha dor,mas me deu medo pra caralho o peito esquerdo ficar mexendo. olha que eu utilizava apenas um comprimido de franol com 210 gr de cafeina.fora isso não tive nem um colateral

Postado

Aaah, eu to bem tranquilo por enquanto, tomando a 4 dias, por enquanto nada anormal, 2 dias tomando 22,5mg e ontem e hoje vou tomar 30mg, ontem acabei ficando exausto, mas nada demais, hoje eu conto como foi minha tarde após a segunda dose diária.

Postado

Ahh, não aguento ficar 6 semanas tomando isso não, hoje de novo, treino foi bruto, aguentei bastante sem fadigar, mas também estou completamente exausto, igual ontem, to com "pressão" no ouvido (tipo quando está viajando e o ouvido tranca), bocejando brutalmente (deu até cãimbra embaixo do queixo), mas completamente sem sono, se estiver tomando 2 e domingo eu ficar cansadão assim de novo segunda volto a tomar 1 + 1/2, ta complicado, mas pelo menos vi que está fazendo efeito.

É isso ai galera, vamo que vamo!

Postado

Bom galera, ontem e hoje os aerobicos foram bem tranquilos, ontem acabei esquecendo a segunda dose de efedrina, jantei 2 pedaços de pizza e hoje almocei um lanche o McDonalds, infelizmente, Hahaha, mas tomarei minha segunda dose e tentarei não comer porcaria mais por hoje, terça-feira atualizarei as fotos!

Postado

Pelo que pesquisei, vi que o pessoal fala muito sobre EAJ com intensidade moderada,que queima mais e tal, tu faz alta né? Vou começar com moderada mesmo sem entender muito a velocidade que se deve manter, porque n posso começar de cara correndo demais kkk

Não fica muito forte não? Voce tomar efredrina,cafeina e mais um termo? só pra saber msm ^^

E po cara, tuas medidas são iguais as minhas kk, até a idade, só o bf que deve ser diferente, o meu deve ta um pouco maior ahuahuahua

Acompanhado! E n esquece de beber muita agua hein kk

abraço!

Postado

Opa, então cara, estou tomando o termo (420mg de cafeina + a efedrina) não mandei manipular cafeína, ele é meio forte pra acostumar, mas não achei super forte, vou subir a dose essa semana com certeza, acho que quarta-feira irei subir para 2+1/2 capsulas.
Isso ai galera, vou dormir porque as 9:30 acordo para meu AEJ!

Postado (editado)

Opa, então cara, estou tomando o termo (420mg de cafeina + a efedrina) não mandei manipular cafeína, ele é meio forte pra acostumar, mas não achei super forte, vou subir a dose essa semana com certeza, acho que quarta-feira irei subir para 2+1/2 capsulas.

Isso ai galera, vou dormir porque as 9:30 acordo para meu AEJ!

Vai aumentar a dose de cafeína pra 2 caps e meia? é isso mesmo? quando tomei 2 cápsulas desse termo passe a tarde toda deitado sem conseguir levantar. ahahhahahaha.. coisa do capiroto.

Cuidado, tentar acelerar demais os resultados pode não ser tão eficiente.

Editado por Carlos.Imor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...