Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dizer que não teve resultado com creatina da Universal eu nem comento...

Quer medidor? Usa colherinha...mesmo usando o medidor dá diferença, então o ideal é balança...

Até onde sei, IntegralMedica NÃO é Creapure...Probiotica é...

Postado

Dizer que não teve resultado com creatina da Universal eu nem comento...

Quer medidor? Usa colherinha...mesmo usando o medidor dá diferença, então o ideal é balança...

Até onde sei, IntegralMedica NÃO é Creapure...Probiotica é...

Como assim nem comenta cara? Oo, cada um tem seu corpo né!!

Postado

Cara é que creatina é creatina .-., seria como falar que teve mais resultados com o Whey da Optimum do que com da Dymatize pq seu corpo aceitou melhor o da Optimum, creatina é creatina, whey é whey, o que difere nesses casos é a pureza do produto que no caso da Creatina Creapure é a melhor...

Postado

Cara é que creatina é creatina .-., seria como falar que teve mais resultados com o Whey da Optimum do que com da Dymatize pq seu corpo aceitou melhor o da Optimum, creatina é creatina, whey é whey, o que difere nesses casos é a pureza do produto que no caso da Creatina Creapure é a melhor...

Sim, mas como eu disse. eu gosto de dar uma pausa quando tomo a creatina, o que eu não fiz quando utilizei a da universal, pode ser um dos fatores para eu ter sentido menos resultados!!

• 11 meses depois...
Postado

universal é boa sim todas da creapure tem um grau de pureza alto as outras creatinas vem muito sodio e retem muito e da sensaçao de rosto inchado e barriga inchada

pelo que eu sei o principal fator da creatina e um ganho de força

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...