Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Emagrecer E Ficar Gigante, Me Ajudem !

Posts Recomendados

Postado

Treino a um bom tempo, ja perdi 20 kg. Cheguei no ideal, 75KG, 14% de gordura corporal ! Mas ainda estou frango, podem dar risada, 36 de braço e 40 de perna. Mais o meu objetivo aqui não é mostrar que eu sou frango e sim pedir ajuda pra eu mudar esse meu quadro e ficar gigante ! Quero secar o resto de gordura que me resta e ficar gigante ! Tomo whey 80% após o treino faço dieta balanceada, sem doce, hamburger refri e só coisas integrais inclusive arroz, pão... sucos naturais como bastante ovo a clara ! Gostaria de uma dieta, dicas e outras coisas para eu SECAR, definir e ficar GIGANTE !!

Postado

vc pode secar se quiser, mas depois pra ficar grande vai ter q fazer um off season bem elaborado.

Pesquise, tem muita informação no fórum.

Depende muito oq é ser gigante pra vc, se ser gigante pra vc é ficar do tamanho do Zyzz, vc consegue com apenas dieta e muita disciplina (não q seja o caso dele). Mas se for gigante pra vc é como eu penso, como esses carinhas do meu avatar (rs), então vc vai ter q começar a pensar em esteroides no futuro.

Pow velho, 40 cm de pernas? em q parte da perna vc mediu isso? perto do joelho?

Bom, tenha paciencia, essa é a chave pro sucesso duradouro dos resultados em musculação, só entenda q paciencia não é preguiça, só não seja imediatista.

Boa sorte!

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Posso te garantir que ninguém vai formular uma dieta pra você, por que não é bem assim que funciona para montar uma dieta, precisa saber muitas coisas sobre você para realmente poder montar algo bom. As dicas que poderíamos dar, você disse que já executa, como por exemplo cortar doces e dar preferência a alimentos integrais, se quer ampliar seus resultados monte uma dieta bem feita, clique no link abaixo que irá te ajudar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

obs: editei o post pq tinha escrito algumas coisas erradas kkk

Editado por Gunner
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...