Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera, comecei na academia exatamente hoje, fiz uns treinos doidos la e o professor disse que era pra me testar.. fez pouca coisa né.. mas enfim é isso ai..

a um ano atras eu era muito gordo (muito mesmo) pesava 110 kg com 14/15 anos, hj tenho 16 e peso 78.. nunca fiz nenhum tipo de cirurgia, só tomei uma super vergonha na cara e emagreci... "simples".

fiquei com uma flacidez mediana e naaaao quero entrar na faca , uma por nao ter condições financeiras mesmo, e outra por achar uma "trapaça na vida"..

tenho a idade a meu favor, faço 17 anos no fim do ano e quero me matar na academia.. nao tenho em mente aqueles planos de "frango de verão", se for pra demorar que demore, quero fazer direito, quero fazer certo! nada de pressa.

entao vamos a minha duvida, quero tomar suplemento. Sei que nao é assim de uma hora pra outra principalmente pq comecei na academia hoje, mais ja quero umas recomendações e umas tabelas de preço pq ja vou juntar um dinheiro agora pra poder comprar daqui uns 3 meses pq sei q é caro!!

Obrigado pela atenção galera, é nóis..... !!

Postado

whey protein = existe de vários preços,desde 60 reais alguns nacionais até mais de duzentos os importados albumina=custa 35 reais acho q outro tipo de suplementação é desnecessária.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Monta uma dieta bem da hora, daqui a algum tempo você pensa em suplementos

É o que ele disse, invista primeiramente na dieta.

Só mais para frente comece a pensar em suplementos, que no caso indicaria ficar nas proteínas mesmo...

Postado

peito de frango feito sem óleo e ovos inteiros... sem usar oleo.

vai comer essas duas coisas até enjoar, todos os dias.

Postado

peito de frango feito sem óleo e ovos inteiros... sem usar oleo.

vai comer essas duas coisas até enjoar, todos os dias.

voce nao sabe como eu odeio ovo cara uausahusahhuasuas

mais to disposto a qualquer sacrificio.. isso ai pode ser no horario que eu quiser? quando eu acordar, qnd eu chegar da escola, antes da academia e tal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...