Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos!

Comecei a frequentar o fórum como membro hoje, apesar de já ter lido diversos artigos como visitante. O pessoal se mostrou muito prestativo num outro tópico que montei, então aqui vai minha colaboração :)

Comecei a treinar mais ou menos três meses antes de começar a tomar o lipo.

Suplementações:

Lipo 6 Black Ultra concentrado - Uma capsula em jejum, meia hora antes do café-da-manhã e uma cápsula entre o almoço e o treino(meia hora depois do almoço e meia hora antes do treino) ----- comecei a usar diferente disso, tomava de manhã, treinava e tomava um meia hora antes do almoço. Aí acabaram minhas férias e eu voltei a treinar à tarde.

Whey NO2 Procorps - 1,5 scoops pós-treino - Como o whey é um pouco mais concentrado, 1,5 scoops são suficientes.

BCAA Pro Procorps - 2 cápsulas antes do treino*

*BCAA está somente antes do treino porque o Whey da procorps vem com bastante BCAA.

Peso inicial - 95,5kg

Dieta - 100g carbo, 200g proteina,

Início do uso - aprox. dia 25/02

Tomei uma cápsula às 06h da manhã e fiquei meia hora em jejum. Comecei a suar bastante, mesmo parado. Tentei tomar meu café-da-manhã e precisei parar no meio, pois ele inibe o apetite monstruosamente no começo. Outro problema foi o fato de eu estar estremamente tremulo e agitado. Não como quando exagera-se na quantidade de café, algo mais forte. Tremendo MUITO, agitadíssimo, sem paciencia pra nada, foi bastante forte.

Depois de mais ou menos meia hora fui pro treino e sentí bastante diferença. Treinei furiosamente, suei MUITO mais do que o comum, minha camiseta parecia um trapo. Tomei o pós-treino, tudo certinho, mas os efeitos continuaram muito fortes para uma unica capsula, então resolví não tomar a segunda nesse primeiro dia.

Segundo dia

No segundo dia, já melhorou bastante, principalmente a tremedeira. No horário do almoço já tomei a segunda sem preocupações e conseguí dormir tranquilamente.
Os efeitos no treino continuaram. A perda de água nesse dia foi ridicula. Urinei de meia em meia hora praticamente o dia inteiro. Como tomo água em garrafinhas de 500mL, consegui saber com uma certa precisão o quanto tinha tomado - aproximadamente 11L de água em um dia. A sensação de garganta seca era quase desesperadora, não conseguia matar minha sede por nada no mundo. Foi bem ruim.

No terceiro e no quarto dia, ficou tudo bem tranquilo, menos efeitos colaterais, sem mais tremedeira, mas ainda um pouco de agitação. O que me assustou foi a perda de peso, de 95 pra 91kg em quatro dias. Assim que me pesei, notei a sede que eu estava. Muita sede, garganta absurdamente seca. tomei bastante água e consegui me sentir mais hidratado, percebí que meu corpo já tinha se adaptado razoavelmente bem ao produto. Notei umas 2-3 espinhas no meu rosto, coisa que não tinha já há 2-3 anos.

Algo importante a se dizer é que eu nunca mantive uma dieta decente, apesar de treinar. Treinava bem "nas coxa", não fazia aeróbico, não comia direito quase nada. Isso me prejudicou muito nessa primeira semana, imagino ter perdido uma boa massa magra. Até então sentia muuuuita dor muscular depois dos treinos quando comecei a usar o lipo 6, muita diferença praa antes. Quando comecei a comer direito, praticamente zerou.

Três dias depois, fui pra 93,8kg. Engordei bastante rápido e me sentí muito mais disposto pros treinos. Comecei a pegar mais pesado.

-----------------------

Hoje comecei minha terceira semana com o produto, estou com 91kg de novo. Contudo, agora estou muito mais disposto e a diferença no físico é bastante aparente. Perdí bastante gordura abdominal e os braços estão bem mais "definidos". Quando fechar um mês vou fazer outra avaliação para ver o novo total de gordura corporal. Comecei com 21%.

-------

Pessoal, ao fim da terceira semana estou com 89.5 kg. Perda de 1,5kg, sendo que a alimentação continua equilibrada.

Os resultados continuam excelentes, os efeitos colaterais estão nulos, além de algumas poucas espinhas que surgiram no braço esquerdo.

Editado por rconversani

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...