Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar Malto Na Escola? [Dúvida]


Bughc

Posts Recomendados

Oi amigos, eu gostaria de saber se eu posso tomar malto na escola já que lá fico quase 5 horas sem comer nada (o tempo da escola e o do ônibus que demora pra chegar em casa). eu tenho em mente que o whey seria o mais indicado pra isso (mas não tenho no momento) mas como sou novato, não tenho certeza disso. eu estudo de noite, das 7h as 10:20, então eu queria saber se é uma boa ideia eu levar um malto pra tomar lá mais ou menos umas 9h pra não entrar em catabolismo. o que vocês acham que eu tenho que fazer?

só pra constar: sou ectomorfo, tenho 19 anos, 51kg, 1,71 de altura e 4 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Por que você não fica sem comer, e tenta compensar essas calorias em outra refeição? Malto = açúcar, calorias vazias.

Você não vai entrar em catabolismo por causa de 5 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...