Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sem descanso o seu treino pode não trazer bons resultados..

Tem hora que é foda mesmo, costumo passar por este dilema... descansar ou treinar..

Foda que sem descansar bem meu treino nunca fluiu legal.

Vou na mesma que o Fabinho (acima), vai depender do quanto vc esta "cançado", se tiver se sentindo bem pra treinar então bora treinar.

Sorte ai!

Postado

Acho que a quantidade de atraso pode não influenciar muito, e sim a quantidade de sono que estou acostumado a ter. Nesse caso, quando estou acostumado a dormir 8 horas por noite, dormi 4, ai fico morto de sono o dia inteiro pra treinar a noite.

Postado

Se o seu treino é com cargas altas, ou seja, um treino de força, o rendimento cai muito. E não é só o sono q interfere. O meu treino é baseado no strong lifts. Se eu não durmo bem ou estou em jejum há muitas horas e vou treinar, preciso baixar de 25--25 para 23--23 ou 22--22 o supino, por exemplo. Cai uns 10% o rendimento se pá. Mas, se estiver em condições, tente treinar com cargas mais baixas para manter o estímulo.

Postado

Você pode modificar a série deixando algum dia off, mas não deixando de estimular o músculo naquela semana. Ai você poderá tirar um ou dois dias de descanso. Quando se recuperar volte ao normal a série.

É uma possibilidade.

TREINO+DIETA+DESCANSO.

Postado

Sono perdido é igual leite derramado, não se recupera!!

Se não estiver tido uma noite de sono boa e não estiver totalmente descansado, não treine, pois seu rendimento será péssimo!

[2]

Sono perdido é igual leite derramado, não se recupera!!

Se não estiver tido uma noite de sono boa e não estiver totalmente descansado, não treine, pois seu rendimento será péssimo!

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...