Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde,

Tenho muitas duvidas sobre meu tipo fisico

Altura: 1,89

Peso: 78kg

BF: em torno de 16% a 17%

voltei a treinar pesado a 7 meses, pelo meu peso e minha altura ja deve calcular sou magrelo estava vendo os tipos fisicos e o que mais me enquadra é o ectomorfo porém tenho dificuldades de ganhar massa muscular e tenho facilidade de ganhar gorduras principalmente localizadas como abdomen e fico com a famosa pochete e culotes "falso magro" há 7 meses venho mudando minha dieta cortando gorduras refrigerantes açucares frituras e besteiras em geral e fazendo um balanceamento entre carboidrato e proteinas, e mesmo assim tive perdas significativas na perda de gordura e pouco ganho de massa muscular faço esteira pelo menos 1 vez por semana depois do treino meia hora, outra duvida no meu caso o aérobico em jejum é bem vindo pode ajudar ? o meu medo de fazer bulking e ganhar muita gordura pra pouca massa alguem pode me ajudar ai :D vlw qlqr duvida respondo

obrigado galera e bom treino a todos.

Publicidade

Postado

Não entendi a final o que vc quer, vc ta preocupado em perder gordura ou ganhar massa magra?

Com um bulking bem feito, de forma correta, vc vai ganhar massa magra sem ganhar tanta gordura... mas vai ganhar, não tem jeito!

Postado

Assim amigão,primeiro que pra ti perder gordura não é sair cortando gordura,doce e essas coisas da dieta,pra ti perder gordura tem que ter um deficit calorico e uma dieta bem estruturada.Se tu ta magro e tem a famosa pochete,manda um bulk que vai ajudar nessa tua pochete alem de botar uns kg nessa tua carcaça.Se tu ja ta magro,dicerto tu não tem nem o que definir,então porque mandar AEJ e esteira meia hora depois do treino?Vai se focar em crescer e depois tu pensa em definir,um passo de cada vez.

OBS:Faltou pesquisar,e muito,antes de sair criando topico igual a esse,vai no site e no forum e tenta achar as tuas respostas,porque poucas pessoas quando verem tua pergunta vão ter saco de responder,porque ao invés de tu correr atrás,tu quer de mão beijada.

Postado

claro que nao é mesmo... com 16% ~17% de gordura.. nao é mesmo...

porque nao seria? anos de sedentarismo comendo só porcaria (como ele mesmo diz: gorduras refrigerantes açucares frituras e besteiras em geral) da nisso, um acumulo de gordura, se ele é ecto, é principalmente ae na regiao abdominal, tirando o fato de ele ter dificuldade de ganhar e ter pouca massa magra entao o bf tende a ser maior já que nao tem mm para compensar (por exemplo, 8kg de gordura em um homem de 80kg é 10% de bf, em um com menos massa magra de 60 é mais de 13%)

Postado

porque nao seria? anos de sedentarismo comendo só porcaria (como ele mesmo diz: gorduras refrigerantes açucares frituras e besteiras em geral) da nisso, um acumulo de gordura, se ele é ecto, é principalmente ae na regiao abdominal, tirando o fato de ele ter dificuldade de ganhar e ter pouca massa magra entao o bf tende a ser maior já que nao tem mm para compensar (por exemplo, 8kg de gordura em um homem de 80kg é 10% de bf, em um com menos massa magra de 60 é mais de 13%)

Defina ectomorfo por favor.
Postado

Eu fiquei anos comendo porcaria...continua estagnado nos 52kg antes da academia...Porque nao engordei entao?meu bf nunca passou de 11%

Postado

não entendo como alguém conseguiria reclamar de ser ecto, sério.

eu sou endo e só me f0d0 hahahah biotipo do caralho

por isso parei de acreditar nessas porras

as pessoas são gordas pq comem mais do que devem

as pessoas são MAGRELAS pq comem menos do que devem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...