Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise De Treino

fepons

Posts Recomendados

treino há 2 anos e meio.

Estou em dieta para hipertrofia.

tenho 1 hora em média, para treinar.

humm, escolho hipertrofia.

=))

como a nossa amiga disse ae em cima esse personal ae so esta querendo ficar perto de vc por ser bonita... porque o treino esta horrivel...muito mal elaborado... eu sou adepto do abc off abc...enfim não existe o treino perfeito, mas sim o que mais te trara resultados, pois cada corpo é um corpo...eu hoje faço ABC 2X, mas eu sou eu ne ?!?!?! rs

continue nessa busca e teste... so saberá qual é o melhor testando...mas cuidado com professores picaretas. Qualquer duvida estamos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rs, vi que você foi educada, eu que sou boca dura mesmo heheheeh.

fepons, na minha opinião você está fazendo quase um treino ABAA. Seu treino está:

A: perna completo

B: superiores (e não posteriores, rs)

A: perna (anterior)

A: perna (posterior)

Ou você faz um AB 2X com A sendo inferiores (perna) e B sendo superiores (braço, costas, peito, ombro) ou então faz um ABC 1x (ou até duas se você puder e gostar) na semana com A sendo perna (anterior), B superiores e C perna (posterior)

Mas eu não manjo mto, espera o pessoal dar mais opinião e vê qual é a melhor para você, outra coisa, tem na seção de treinamento ótimos tópicos sobre divisão de treino, como montar treino e quais exercicios usar.

Eu acho que tá mta coisa para perna e outras coisas você deixou de lado como panturrilha, só fazer panturrilha sentado 1 vez na semana é mto pouco, a não ser que a sua genética seja monstro para esse músculo, mas geralmente panturrilha você tem que dar uma pega nela para recrutar mais fibras.

Também acho que o leg 45 alto deve ser jogado para sexta feira que é dia de posterior, se esse "alto" que você colocou se refere ao posicionamento dos pés então vai pegar mais posterior e gluteo.

Por fim, como seria abdominal infra no leg?

Edit: acho que entendi como eh, você ficaria no leg 90° e com as pernas esticadas você levantaria o quadril, é isso ou viajei, rs?

PS: seu treino está bem melhor do que o do personal. Esses caras acham que enganam as pessoas "socando" exercicio, deixando o treino volumoso para que você acredite que "quanto mais melhor", são uns raça ruim mesmo.

Isso, superiores hahah!

sim, é isso mesmo o abdominal!

Obrigada pelas dicas (; Me ajudou muito

como a nossa amiga disse ae em cima esse personal ae so esta querendo ficar perto de vc por ser bonita... porque o treino esta horrivel...muito mal elaborado... eu sou adepto do abc off abc...enfim não existe o treino perfeito, mas sim o que mais te trara resultados, pois cada corpo é um corpo...eu hoje faço ABC 2X, mas eu sou eu ne ?!?!?! rs

continue nessa busca e teste... so saberá qual é o melhor testando...mas cuidado com professores picaretas. Qualquer duvida estamos ae

hahahaha é, acho que tá ruim mesmo!

Mas obrigada, vou tomar mais cuidado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...