Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de 4 anos de treino, eis que vem a primeira lesão. sad.png

Agora que conseguir chegar no shape que sempre quis.

Aconteceu sexta, fui ao Médico no dia seguinte.Fiz uma ultrassonografia nas axilar. Foi constatado :

"Pele e tecido celular subcutâneo de espessura e ecogenicidade preservadas nas regiões avaliadas.

Área hipoecogênia irregular no músculo peitoral maior direito, medindo 3x2,8x1,4 cm , com hiperecogênicidade das fibras circunjacentes e aumento da vascularização , sugestivas de pequena ruptura parcial das fibras musculares.

Restante dos planos musculares simétricos , de espessura , ecogenicidade e padrão fibrilar preservados.

Opnião ( Doutor que fez o exame)

Pequena área de ruptura das fibras musculares do peitoral maior direito."

Então , voltei para o ortopedista ele me disse " 3 semanas de repouso, sem treinar membros superiores deve cicatrizar completamente e me passou 10 sessões de fisioterapia". Porém como a UNIMED só se preocupa com o fluminense não tem vaga para esse mês. Então tem alguma coisa que possa fazer em casa ? E como ele me passou 3 semanas de repouso e não tem fisioterapia para esse mês, essa fisioterapia seria crucial para a cicatrização ? Ou como o médico que fez o exame disse que cicatrizaria sozinho ?

Ps. É no "PEITORAL MAIOR DIREITO"

Abraço pessoal smile.png

Publicidade

Postado (editado)

Jovem,

Isso já me aconteceu dos dois lados, primeiro o lado direito e anos depois o esquerdo, isso fazendo supino reto. Senti um deslocamento dentro do peito, em seguida muita dor, despois roxo do peitoral maior ao bíceps.

Não me foi indicado fisioterapia, mas um ou dois meses de molho, até voltar a malhar aos poucos.

Nunca consegui voltar ao peso que colocava antes. Pelo menos no meu caso, acima de 30kg de cada lado, já é perrengue, machuca e da a impressão que vai largar tudo novamente.

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...