Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, lembra do negócio que te falei do tutorial? Lá explica certinho.

entra nesse site aqui:

www.tabeladealimentos.com.br

Lá, você pesquisa o alimento que você quer e, ao encontrá-lo, você vai parar o mouse nele SEM CLICAR. Na barra inferior, onde aparece o URL do link, vai ter um código de 4 ou cinco numeros no final. Esse é o código que você usa pra achar os alimentos e inserir na tabela! Tenta ae e me manda MP falando se funcionou!

Publicidade

Postado (editado)

Ta sim, me diz 1 coisa, como tu sabe o numero do alimento la pela tabela? eu to tentando montar la mas nao consegui

Necão, tem uma tabela aqui também se quiser tentar.. Com tabela de alimentos já e relação de códigos...

Se precisar de ajuda tamu aí também..

Editado por Francesco
Postado

Então, lembra do negócio que te falei do tutorial? Lá explica certinho.

entra nesse site aqui:

www.tabeladealimentos.com.br

Lá, você pesquisa o alimento que você quer e, ao encontrá-lo, você vai parar o mouse nele SEM CLICAR. Na barra inferior, onde aparece o URL do link, vai ter um código de 4 ou cinco numeros no final. Esse é o código que você usa pra achar os alimentos e inserir na tabela! Tenta ae e me manda MP falando se funcionou!

|Blza, vlw, consegui ;)

Postado

Saiu de boa ae, necao? :) boa!

Tenho mais uma dúvida! Como deve ficar minha alimentação nos fins-de-semana? Quando eu não treino?

Eu costumo acordar um pouco mais tarde de domingo, porque tenho aulas na facul aos sábados --' mas enfim, tem uma ou duas refeições a menos no domingo!

Eu nado por 40 minutos de sab e domingo. Alguma sugestão? :D

Postado

Saiu de boa ae, necao? :) boa!

Tenho mais uma dúvida! Como deve ficar minha alimentação nos fins-de-semana? Quando eu não treino?

Eu costumo acordar um pouco mais tarde de domingo, porque tenho aulas na facul aos sábados --' mas enfim, tem uma ou duas refeições a menos no domingo!

Eu nado por 40 minutos de sab e domingo. Alguma sugestão? :D

A mesma alimentação, apenas escolha 1 desses dias para o DIA DO LIXO, o dia do lixo é essencial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...