Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Esta é a primeira vez que posto aqui no forum, apesar de já ter lido vários artigos! Gosto muito do hipertrofia, sempre é o primeiro lugar que olho quando quero saber de alguma coisa. Desta vez, contudo, queria que vocês dessem uma olhada na dieta que eu tenho seguido. Tenho seguido esta dieta há quinze dias. Malho 5x por semana, de segunda a sexta e estou tomando Lipo 6 Ultra concentrado nas doses recomendadas(2x ao dia).

Desde que comecei a tal dieta, perdi aproximadamente 4,5kg. O que vocês acham?

Altura: 1,77

Peso: 91 kg

Dieta de Cutting.

Quantidade aproximada de água/dia: 4-5L - Está acima do normal graças ao Lipo 6, que aumenta muito a eliminação de água.

O treino toma o horário das 14h30-1530, mais ou menos.

Horários e refeições:

dieta1n.png

dieta2.png

O resumo da dieta:

dietaresumo.png

Notas de edição:
Até o momento, houve uma substitução, na ceia, do peito de peru por clara de ovo e a adição de dextrose ao Whey no pós-treino

E aí, o que acham? Algo muito importante a mudar, tá tudo cagado? hahaha valeu, desde já obrigado e abraços!

Editado por rconversani

Publicidade

Postado

Bom, que sistema é esse que você ta utilizando?? Por curiosidade, eu acrescentaria na janta um arroz ou massa, dextrose junto ao whey e um bcaa tb, e na ceia uma albumina ou clara de ovo

Postado

Então.. Eu começaria incluindo uma malto ou dextrose junto com o Whey (se for no pós treino como estou imaginando).

Caso contrário o Whey não estará realizando seu papel como fonte de proteína de absorção rápida..

Postado

Bom, que sistema é esse que você ta utilizando?? Por curiosidade, eu acrescentaria na janta um arroz ou massa, dextrose junto ao whey e um bcaa tb, e na ceia uma albumina ou clara de ovo

Então.. Eu começaria incluindo uma malto ou dextrose junto com o Whey (se for no pós treino como estou imaginando).

Caso contrário o Whey não estará realizando seu papel como fonte de proteína de absorção rápida..

Você quer dizer o sistema no qual eu detalhei a dieta? É um que tem aqui no site! Na própria aba de nutrição. O sistema está nesse site aqui:

http://www.dietaetreino.com.br/

Tem um tutorial pra montar, eu aconselharia você a assistí-lo porque toda a montagem funciona de um jeito meio estranho, hahaha

BCAA eu tomo só antes do treino, porque o Whey da Procorps têm mais de 5g de BCAA na porção.

Na ceia, mesmo comendo a clara de ovo eu mantenho o peito de peru?

E mais uma coisa... meu objetivo no momento é perda de peso, mesmo assim tomo o whey com a dextrose? E sim, o whey é a minha refeição pós treino!

Valeu Francesco e necao :D

Postado

Você quer dizer o sistema no qual eu detalhei a dieta? É um que tem aqui no site! Na própria aba de nutrição. O sistema está nesse site aqui:

Tem um tutorial pra montar, eu aconselharia você a assistí-lo porque toda a montagem funciona de um jeito meio estranho, hahaha

BCAA eu tomo só antes do treino, porque o Whey da Procorps têm mais de 5g de BCAA na porção.

E mais uma coisa... meu objetivo no momento é perda de peso, mesmo assim tomo o whey com a dextrose? E sim, o whey é a minha refeição pós treino!

Sim cara, vc toma a dextrose junto com o whey, é meio de transporte da proteina.....na ceia consuma somente a albumina ou a clara, se kiser coloca um tomate, cenoura, brocolis

Postado

Uma coisa, man, quantas claras? 3 - 4?

Você esta ingerindo pouca proteina para seu peso, calcula-se de 2 a 3g de proteina por kg. 1 ovo tem aprox. 30g de clara, que seria equivalente a 4g de proteina

Postado

No pos treino manda malto ou dextrose junto, para qual quer for o objetivo.

Sorte ai!

Postado

No pos treino manda malto ou dextrose junto, para qual quer for o objetivo.

Sorte ai!

Beleza, valeu man :)

Você esta ingerindo pouca proteina para seu peso, calcula-se de 2 a 3g de proteina por kg. 1 ovo tem aprox. 30g de clara, que seria equivalente a 4g de proteina

Nossa, está bem abaixo então ._. não chega nem a 2g/kg. Vou dar uma ampliada nas proteinas. E quanto a carboidratos e gorduras? A faixa está boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...