Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, devido a uma rotina puxada, e a problemas financeiros, não vou poder treinar por 1 mês ou 2.

Aí vai a dúvida:

Posso fazer um cutting sem musculação, fazendo só alguns exercicios básicos, como: Flexão, Abdominal, Tríceps Banco, Barra-fixa, chin-ups?

Já perdi 3kg esse tempo que estou sem malhar, se é pra perder massa,então que seja massa gorda.

Meu shape atual:

74490281489528648274110.jpg

Medidas atuais:

Peso: 70kg

Altura: 1,80 (fiquei parecendo um anão na foto, mas minha altura é essa mesmo)

Biceps:34 cm

Pernas: 55 cm

Devido a uma péssima dieta quando comecei a malhar, ganhei muita gordura, pretendia fazer um cutting só no final do ano, mas acho melhor adiantar.

Ajuda aí pessoal, to cansado de ficar no pc o dia todo.

Valeu !

Publicidade

Postado

vai ficar mais frango magro ainda

é isso que quer?

brother, recomendo dar um jeito de conseguir treinar com pesos, e fazer uma dieta com as calorias na faixa da manutenção

para ganhar uma MM

Postado

vai ficar mais frango magro ainda

é isso que quer?

brother, recomendo dar um jeito de conseguir treinar com pesos, e fazer uma dieta com as calorias na faixa da manutenção

para ganhar uma MM

O problema é que NÃO DÁ pra eu treinar, NÃO DÁ mesmo ! Antes um chassi de grilo, do que gordo, flácido, eu posso tentar manter, mas é muito difícil ficar só nessa de: casa, escola, trabalho, casa...

Já pesei 55kg com essa mesma altura aí, e já pesei mais de 80kg também, agora to assim.

PRECISO SAIR DO SEDENTÁRISMO !

Postado

Com Flexão, barra fixa, abdominais, tríceps banco é perfeitamente possível ganhar mm.

Só precisa dar um jeito de adicionar exercícios para os membros inferiores.

Fica na manutenção msm ou com um excedente de + ou - 150 kals. Impossível que vai ganhar litros de gordura com uma dieta decente de pequeno excedente.

Pq se fizer cut e perder massa (e com certeza vai) vai sumir.

Postado

tb acho que esses treinos ae são bons pra crescer mm ...

faz tb umas coisas pra perna, agachamento e afundo, panturrilha com 1 perna por vez...

se vc fizer 2 alteres, caseiro, vc pode ainda fazer rosca martelo/concentrada e agachamento segurando alteres..pode fazer remada tb... tem boas sugestões lá na seção treino em casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...