Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comentem Aqui Galera

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu tenho 15 anos, começei a treinar pq era vitima de bullyng com 14 anos tinha meus 105kg conseguir emagrecer 38kg apenas com dieta e aerobico eu estava desesperado ia todo dia da semana na academia duas vezes por dia (de manhã e a noite), não me lembro muito bem das dietas que eu seguia pois foram muitas mudava a cada semana. Parei com a academia faz 4 meses e estou querendo voltar agora estou com 1,73 de altura e 83,1kg quero voltar pq ta tudo mole! e andei pesquisando e me recomendaram a tomar: Ripped Fast Metabolic, L-carnitine Fire 240ml ou Black Jack 245ml (suplemento) e o whey protein.

vou esperar umas duas semanas indo no treino para depois começar a tomar, seguindo uma dieta assim:

café: 2ovos cozidos, e uma fruta quase sempre banana.

almoço: 3 ovos cozidos, arroz peq. porção, e muita muita salada, e em variados dias da semana peito de frango, atum etc..

a noite quase nao janto pois vou no curso a tarde e logo em seguida vou para academia chego em casa cansado tomo banho e durmo :)

eu sei que oque eu to dizendo aqui vai ser motivo de risos de alguns de vocês, mas espero q me ajudem, pois quero definir meu corpo, se possivel colocarem uma dieta para mim seguir rigidamente, eu sou muito determidado quando quero uma coisa eu consigo !

desde de já agradeço.

Publicidade

Postado

Com essa dieta, vc vai não só emagrecer, como tb corre o risco de morrer...

pesquise sobre dietas na area de nutrição...

come no almoço, vai treinar a noite, sabe la que horas, e ainda não janta?

Postado (editado)

oque eu quero saber é como colocar esses suplementos na minha dieta e qual seria uma dieta ideal, quero saber como introduzir esses suplementos na dieta, e se corro algum risco com tomando isso? se tem algum efeito colateral...

Editado por DanielRibas
Postado

oque eu quero saber é como colocar esses suplementos na minha dieta e qual seria uma dieta ideal, quero saber como introduzir esses suplementos na dieta, e se corro algum risco com tomando isso? se tem algum efeito colateral...

Como tu quer introduzir suplemento na dieta, se tu não tem dieta?

tu simplesmente come aleatorio... não sabe total de calorias, os macros, etc.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...