Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico E Mais...?

Posts Recomendados

Postado

Então gente, meu brother tinha me perguntado sobre a L-Carnitina e um amigo respondeu tudo tirou todas as minhas dúvidas e chego um moderador e fechou o tópico, além de resposta é bom relatar o uso que no wikipedia não se encontra ta bom mestre de fechar posts ;)

Então só com a resposta do brother que respondeu tudo e tirou as dúvidas deu pra perceber que L-Carnitina é dinheiro no lixo, e meu brother na academia pra perder peso já ta tomando termogênico e tava pensando na L-Carnitina, mas só que depois da resposta na outra pergunta que foi fechada ele não irá mais comprar a L-Carnitina, ele tem dieta e um termogênico o que seria bom também? Aqueles óles? na questão perder gordura para auxiliar e complementar o termogenico

Publicidade

Postado

acorde...

não coma nada....tome o termogenico e vá fazer uma caminhada de aprox 20 á 40 mim...

volte pra casa e beba agua...espere uns 30 mim e depois tome café...pronto...faça isso todos os dias...

acorde...

não coma nada....tome o termogenico e vá fazer uma caminhada de aprox 20 á 40 mim...

volte pra casa e beba agua...espere uns 30 mim e depois tome café...pronto...faça isso todos os dias...

Postado

acorde...

acorde...

UP

Postado

óles? sayuasgyuasguyasgyuasa

WTF?

complementar o termogenico?

WTF [2]?!?!?!?

Vc nao sabe nem o que quer perguntar.

Muleke aposto que todos seus posts foram uma perfeita merda que não ajudou ninguem!

Caso não esteja interessado em ajudar, pode sair ninguem vai sentir tua falta ;)

SIm o termogenico ajuda a queimar gordura, e se for pra complementar o termogenico seria mais algum produto ajudando no mesmo processo, va para o colegio e ve se consegue aprender o minimo de interpretação de texto em português, discupa se falei alguma coisa que tu não gosto mas foi essa a intenção!

• Supermoderador
Postado

Usuário suspenso por falta de pesquisa.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...