Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, sou novo aqui no forum, e queria saber se alguem ja ouviu algum relato sobre esse suplemento da Dymatize, tentei procurar e nao achei ninguem falando sobre ele, estou pensando em comprar porque um amigo meu que importa suplementos disse que pra mim seria bom, pois estou querendo ganhar massa, ele é um bom suplemento mesmo ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

É apenas um hipercalórico.

Se você comesse comida (se fossem com calorias/macronutrientes parecidos), daria no mesmo.

Como você vai importar, pode ser uma boa, desde que você não consiga completar as suas calorias diárias.

Postado (editado)

hipercalorico pronto é uma merda.

faz em casa que é melhor.

comentário inútil.

merda é se a pessoa não souber comprar!

e é obrigação da mesma olhar o CxB ao comprar um produto!

OBS: só pra constar, não gostei da informação nutricional desse Super Mass Gainer...

tem melhores por ai...

abraços

Editado por Arthur Cappelle
Postado

É apenas um hipercalórico.

Se você comesse comida (se fossem com calorias/macronutrientes parecidos), daria no mesmo.

Como você vai importar, pode ser uma boa, desde que você não consiga completar as suas calorias diárias.

siim, eu sei que é um hipercalórico, e eu como bem cara, o problema é que preciso ganhar massa, e pensei que com esse suplemento meu ganho seria mais rapido...

comentário inútil.

merda é se a pessoa não souber comprar!

e é obrigação da mesma olhar o CxB ao comprar um produto!

OBS: só pra constar, não gostei da informação nutricional desse Super Mass Gainer...

tem melhores por ai...

abraços

vlw pela ajuda mano, por acaso você saberia me informar um hipercalorico bom ? ja tomei a 3200 da probiotica e até que tive um bom resultado, achei que pela quantidade de proteina que esse Super Mass Gainer tem, poderia ser melhor...

hipercalórico é coisa pra idiota meu amigo, puro açucar.

seu comentario foi tao util quanto o meu.

os usuarios dessa bosta sao tao retardados que nao sabem ler uma merda de uma tabela nutricional.

amigo, ler uma tabela nutricional eu sei, só nao sei diferenciar se o suplemento é bom ou não pela quantidade de nutrientes que tem... até porque nao sou nutricionista..

Se for comprar algum hipercalorico, pelo amor de deus, compre o Elite Mass (Dymatize tbm) e não essa porcaria aí.

você ja tomou esse Elite Mass ? é bom mesmo ? pelo que li parece ser bom...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Hipercalórico bom? Comida, ou então um hiper caseiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...