CHACALLL 158 Postado Maio 29, 2009 às 04:18 Postado Maio 29, 2009 às 04:18 parabéns mano,faça bom proveito e sucesso
StreetFighter 4 Postado Maio 29, 2009 às 17:05 Postado Maio 29, 2009 às 17:05 Tem alguma dica? Como você fez pra estudar? Como que você se preparou?
RVGrillo 1 Postado Maio 29, 2009 às 19:25 Autor Postado Maio 29, 2009 às 19:25 Tem alguma dica? Como você fez pra estudar? Como que você se preparou? Brother, seguinte, eu estudei muito as leis e decretos do edital. Português só dei uma lida em coisas que não lembrava pois acredito que não é em 1 mês que você aprende o que não aprendeu em 8 anos de primário mais 3 de colégio. E ajuda muuuuitoooo mesmo escrever corretamente e ler bastante, por causa do vocabulário e para estimular sua compreensão de texto. Conhecimento gerais é o que passa na TV, como gosto de assistir vários noticiários, é tranquilo. Informática, como já trabalhei muito com isso, é fácil também. Mas a questão é estudo e disciplina para isso e foco no que você quer, até porque cada vez mais tem gente prestando concurso, principalmente pelo fato da crise financeira e a busca da estabilidade. Tem gente está a anos estudando para isso, passa, mas o objetivo é uma carreira maior, então a preparação é contínua. Chega a loucura. É isso: estudo, foco, determinação e não desanimar na derrota. Abraço, Grillo
StreetFighter 4 Postado Maio 30, 2009 às 01:35 Postado Maio 30, 2009 às 01:35 Valeu! Eu vou me preparar bastante para fazer o concurso dos correios, é meu sonho.
SwcharzColleCluter 24 Postado Maio 31, 2009 às 21:10 Postado Maio 31, 2009 às 21:10 Mano, agora q vc ta concursado nunca mais perrde o emprego.... pod fik sussa sua vida agora vai ser100% diferente da anterior em relação a trampo =]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora