Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso compartilhar uma alegria que tive hoje, com a família Hipertrofia.org.

Estou desempregado desde 31/12/08. Mandando currículo, tentando voltar para o meu antigo emprego (na prefeitura da minha cidade), chegando até a vender coisas minhas para me segurar até que, depois de tanta humilhação, pois é isso que o desempregado no Brasil sofre, resolvi descruzar os braço e prestar concurso. Resultado;

5º LUGAR NO DETRAN/SP!!!

To super feliz, muito mesmo, vocês nem imaginam!!! Parece que tirei o peso do mundo das minhas costas! Segundo concurso que presto, fui meio incrédulo, e tá lá, 5º lugar para 49 vagas na minha cidade.

Vou poder voltar a treinar sério, pois estava aplicando o golpe...kkk...da cortesia nas academias ou treinava acompanhando amigos, como se fosse instrutor dos cara, então estava um treino meia boca, mas o principal, deixar a agonia do desemprego.

É isso galera, acho legal compartilhar notícias boas no meio de tanta desgraça que vemos hoje em dia, até para incentivar quem estiver na dúvida: ACREDITE EM VOCÊ e NEM TUDO É MARACUTAIA NESSE BRASIL!

Abraço galera,

Grillo

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns pela sua conquista.

Agora vai é servidor público com o emprego estavel. MARAVILHA!

Não precisa mais fica dando o golpe nas academias agora :)

Felicidades e bons treinos.

Postado

Parabéns! A parte do relato que me chamou amis a atenção, foi a de mesmo sem dim dim, vc não desistia de ter uma oportunidade para treinar! Enquantos uns sonham com o seu dia de treino, outros... não valorizam o que possuem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...