Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty

betacarnos

Posts Recomendados

Eu não sei,, eu era muito tímido pra perceber isso durante todos esses anos,, não tive tempo porque eu não saía muito para festas em todos esses anos,, as garotas vinham até mim aos montes quando eu era 200lb com percentual de gordura de 1 dígito 6 até 9%,,

Eu comecei a afasta-las quando eu era 240 para 250lbs,, as pessoas ao meu redor não gostavam disso ou desconsideravam meu trabalho sem falar muito sobre o assunto comigo porque sabiam que eu ficaria “puto da vida”, então aprenderam a aceitar,,

Eu não dizia pra eles o que eles deveriam fazer com a vida deles,, e eles não não diziam o que eu deveria fazer com a minha,, deixamos isso bacana enquanto nós aceitávamos uns aos outros e curtiamos juntos,, as duas mulheres e eu e a família e eu,, bem, a família teve que me aceitar porque eles são família afinal

Eu nunca saía por ae pelado com esposa e sem camisa para atrair garotas,, se você tem músculo, você tem músculo,, mulheres conseguem ver isso através de 5 camisas e 5 pares de calças,, elas tem visão infra vermelho

GH15 Approved

200lb:

32163_344696405635797_1805966182_n.jpg

240lb:

1+(23).jpg

É uma puta diferença se for pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atual:

1392060_688155857870936_105232275_n.jpg

O shape dele está ficando estranho, ta abusando do GH, olha os dedos dele e a mão, reparem a pele....

A melhor época do frank foi essa:

9f3fe-FrankMcgrath.jpg

tbem achei estranho, concordo com vc, nessa foto que vc postou ele tava FODA DEMAIS

Editado por Pedrocka
Link para o comentário

Na verdade isso é subjetivo

essa é a época dele mais estética/clássica

hj é a era do freak e se ele nao for freak tb fica pra trás...

Frank hj em dia consegue subir no palco extremamente bem, não como antigamente q ele perdia metade do volume

o cara é e está foda!

Defina freak, para mim ele sempre foi freak

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...