Samuelfaj 128 Postado Outubro 30, 2013 às 16:59 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 16:59 Eu não sei,, eu era muito tímido pra perceber isso durante todos esses anos,, não tive tempo porque eu não saía muito para festas em todos esses anos,, as garotas vinham até mim aos montes quando eu era 200lb com percentual de gordura de 1 dígito 6 até 9%,, Eu comecei a afasta-las quando eu era 240 para 250lbs,, as pessoas ao meu redor não gostavam disso ou desconsideravam meu trabalho sem falar muito sobre o assunto comigo porque sabiam que eu ficaria “puto da vida”, então aprenderam a aceitar,, Eu não dizia pra eles o que eles deveriam fazer com a vida deles,, e eles não não diziam o que eu deveria fazer com a minha,, deixamos isso bacana enquanto nós aceitávamos uns aos outros e curtiamos juntos,, as duas mulheres e eu e a família e eu,, bem, a família teve que me aceitar porque eles são família afinal Eu nunca saía por ae pelado com esposa e sem camisa para atrair garotas,, se você tem músculo, você tem músculo,, mulheres conseguem ver isso através de 5 camisas e 5 pares de calças,, elas tem visão infra vermelho GH15 Approved 200lb: 240lb: É uma puta diferença se for pensar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ItalianMonster 32 Postado Outubro 30, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 23:14 40lb=18kg Vai no mercado e pede 18kg de carne, Olha aquele volume, agora imagina esso amais no seu corpo, Kkkkk, e MT diferença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Novembro 1, 2013 às 21:18 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 21:18 qnt será q pesa o mcgrath hj em dia? essa foto parece meio antiga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johndoe_ 32 Postado Novembro 1, 2013 às 23:12 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 às 23:12 ah, muito além... ele tá muito freak com gh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuelfaj 128 Postado Novembro 2, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 01:59 Atual: O shape dele está ficando estranho, ta abusando do GH, olha os dedos dele e a mão, reparem a pele.... A melhor época do frank foi essa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrocka 197 Postado Novembro 2, 2013 às 02:00 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 02:00 (editado) Atual: O shape dele está ficando estranho, ta abusando do GH, olha os dedos dele e a mão, reparem a pele.... A melhor época do frank foi essa: tbem achei estranho, concordo com vc, nessa foto que vc postou ele tava FODA DEMAIS Editado Novembro 2, 2013 às 02:01 por Pedrocka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzilla 579 Postado Novembro 2, 2013 às 02:04 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 02:04 po falou td cara, nem precisa mandar "reparar" os dedos dele estão totalmente 'deformados' rs. Melhor epoca foi nessa foto dele cinza, q aliás , e uma das fotos que mais me motiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Novembro 2, 2013 às 02:21 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 02:21 Na verdade isso é subjetivo essa é a época dele mais estética/clássica hj é a era do freak e se ele nao for freak tb fica pra trás... Frank hj em dia consegue subir no palco extremamente bem, não como antigamente q ele perdia metade do volume o cara é e está foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Novembro 2, 2013 às 02:31 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 02:31 Na verdade isso é subjetivo essa é a época dele mais estética/clássica hj é a era do freak e se ele nao for freak tb fica pra trás... Frank hj em dia consegue subir no palco extremamente bem, não como antigamente q ele perdia metade do volume o cara é e está foda! Defina freak, para mim ele sempre foi freak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuelfaj 128 Postado Novembro 2, 2013 às 02:34 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 às 02:34 Defina freak, para mim ele sempre foi freak Real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora