Catador 19 Postado Setembro 18, 2013 às 12:22 Postado Setembro 18, 2013 às 12:22 é cara, eu ja tive a maldita tosse com deca, mas nunca com tren! rairiairair
betacarnos 39 Postado Setembro 19, 2013 às 03:44 Autor Postado Setembro 19, 2013 às 03:44 isso acontece comigo, meu gluteo esquerdo, posso fazer shoot tsd q ta tudo certo,agora no direito, faço uma vez por semana, e se estiver meio esbolotado ainda, tosse na certa =s
GigaBrah 74 Postado Setembro 26, 2013 às 05:45 Postado Setembro 26, 2013 às 05:45 o site GH15 ta off só aq?
Visitante usuario_deletado17237 Postado Setembro 26, 2013 às 14:38 Postado Setembro 26, 2013 às 14:38 o site GH15 ta off só aq? Não, aqui também.
Lucas E 272 Postado Setembro 26, 2013 às 15:37 Postado Setembro 26, 2013 às 15:37 (editado) o site GH15 ta off só aq? é problemas pra algumas partes do mundo , tente acessar com um proxy de alguma parte do planeta lol ou to entrando com esse site aqui http://hidemyass.com/ Editado Setembro 26, 2013 às 15:39 por Lucas E
planeta 5553 Postado Setembro 26, 2013 às 15:48 Postado Setembro 26, 2013 às 15:48 não vai entrar com proxy em nenhuma parte minha não hauheuahe Samuelfaj reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17237 Postado Setembro 26, 2013 às 16:47 Postado Setembro 26, 2013 às 16:47 não vai entrar com proxy em nenhuma parte minha não hauheuahe uheuueueuheuuehuehuehuehuheuhueue Boa.
MOTD 353 Postado Setembro 26, 2013 às 17:39 Postado Setembro 26, 2013 às 17:39 estão trocando o browser ou algo assim... aqui esta entrando de boa!
GigaBrah 74 Postado Setembro 26, 2013 às 18:32 Postado Setembro 26, 2013 às 18:32 é problemas pra algumas partes do mundo , tente acessar com um proxy de alguma parte do planeta lol ou to entrando com esse site aqui http://hidemyass.com/ não vai entrar com proxy em nenhuma parte minha não hauheuahe Qual parte vc curte Planeta? aheahuheahehah
Catador 19 Postado Outubro 2, 2013 às 12:21 Postado Outubro 2, 2013 às 12:21 trenbolona ace,,Já discuti o quaão forte esta droga é. É como, faz com que caras com genéticaLixo se tornem bodybuilders. Isso lhes diz o quão forte esta droga é.As doses: Claro que você pod ever trenbolona trabalhando mesmo nas baixas 50mgcada 2 dias que você injeta ... você certamente pode. Você estará muito bemfisicamente … ainda assim! Com trenbolona, diferente de testosterone … quantomaior a dosagem … Mais freak bodybuilder você se torna … eu eu digo assim: OBodybuilder verá as mudanças que ele irá sacrificar sua vida social por ela.... triste mas verdade. Não que bodybuilder tenha vida social mas essa é outrahistoria lol.testosterone … quanto maior a dose … mais “bloofier” voce ficará parecido a nãoser que voce tenha gh correndo no seu sistema … Com trenbolona ace … Quantomaior você usar MAIOR A SUA LARGURA E MAIS CONDIÇÃO E MAIS S E P A R A D O vocêirá parecer.Enquanto testosterona “puff” sua pele, trenbolona deixa ela mais fina! Elaelimina a pele grossa e diz bye bye aparência Bloofy(acho que significagrosso/grossa). Isso deixa a pele menor como um papel com o tempo! Isso dependeé claro do seu level inicial de BF. Será diferente para caras como “Tbom” ecaras … como qualquer um. “Tbom” irá durar meses … qualquer um vai demorar 10dias lol, na realidade desde o primeiro dia sera visível porque o corpo já estáem estado de anabolismo e low BF com qualquer um e como “Tbom” ele temmúsculos, mas está coberto por gordura e água … De forma alguma Tbom irá estarapto a se parecer com um bodybuilder competitivo … Vai durar para ele outros 2meses lol, algumas vezes 4-5 se ele gostar de comer merdas, uhmm eu não sei comodizer o nome daquelas coisas …. Comidas de merda de altas calorias ... Aindacom trenbolona irá rasgar a gordura como uma faca corta a manteiga e com osmeses ela trará Tbom para os dígitos unicos de BF e separado como umbodybuilder competitivo ... Não top, mas competitivo para começar.Agora ..As mudanças reais vindas da trenbolona e o que esperar:Eu falarei aqui to típico 12-13% bodybuilder, não os dedígito único porque esses aí já sabem tudo o que se tem pra saber. Eles talveznão sejam profissionais mas eles tem estado nisso por tanto tempo, eles podemfalar disto até em seus sonhos. Então isto é para 12-13%, mais do que 8%...Semana 1.Você se sentirá pumpado ao invéz do “bloofy” reação que a testosterona ,você terá o sentimento de pump de dentro do músculo enquanto os mais sabixõesindivíduos que se tocam das mudanças rápidas noticiarão sua cara. Sim seu rostotoma uma aparência diferente. Eles serão os únicos que se ligarão nisso. É algoque você nota pessoalmente desde que é apenas o começo e ninguém mais que vejavocê noticiará. Eles acharão que você está louco se você dizer alguma coisa,então mantenha isto para você mesmo. O rosto começará a tomar a aparência de um“high boxer”. Difícil de explicar. É a semana 1, então nada visual a não ser opump … muita força .. e eu digo muita! Grande diferença do que você tinhaantes.E quando você esperar que seu tronco esteja inchado .. e dizer algumacoisa não está certa ai .. isto tem que estar inchado … você irá tirar acamiseta e se dará conta que não! Na verdade estará mais estreito! Sim sim essaé semana 1! Já que você é 12% você não verá muito mais. Oblíquos começará aserem vistos bem, e a garota irá dizer que esta é a área do corpo que ela gostamais logo depois de chupar o seu p**. Ela irá dizer isto porque ela estarápronta para ver eles em você . Se lembrem disto, depois de 3-7 injeções detrenbolona ace no sangueJ aos 100mg cada injeção.Semana 2-3Isso é quando o progresso começa a ser feito e você começará a ver astranformações no seu corpo. Ainda assim nada como ser um pro bodybuilder ...nada como um top amador ... Mas! Você começará a ver os pecs e delts estão seseparando. Eles diminuem a gordura e começam a ficar separados e como a aguaesta indo para o musculo ao invez de estar fora do músculo. Essa é a fase emque você ainda terá água entre pele e músculo então não será uma separaçãode umlevel incrível. Mas! As separações irão ocorrer e nessas 2-3 semanas tente nãoficar louco tirando fotos todo o dia. Tire elas algumas vezes por semana, nãotodo o dia. Mudanças da trenbo são apenas diárias para caras com dígitos únicosde BF , de 8% pra menos. Então para você, já que começou nos 12% e agora é emtorno de 10-11 ... tente não tirar fotos todos os dia, porque neste level de BFfotos podem ser decisivas ... Uma hora você parece Muito bem, na outra apenasdecente, etc .... Não são boas comparações. E no final desta fase você estarásentado em dígitos únicos abaixo de 10%. 9-10%.Semana 4-8Aqui é onde voce começará a escutar elogios, não apenas no quão GRANDE VOCÊESTÁ mas você começará a escutar a palavra MAGRO. Você irá andar por aí eescutará muitas perguntas de como você está tão seco. Ninguém irá dizer frango... Ninguém irá dizer pequeno. Elas usarão a palavra SECO. Seco isto, secoaquilo. Ainda não completamente seco. Isto vem apenas depois no final daEstrada. Nesta fase você receberá comentários de que VOCÊ ESTÁ SECO. Isto équando as veias começam a ficar muito visíveis em lugares que você não estavaacostumado a vê-las. Enquanto vê TV você verá veias nas partes de trás daspernas, nos antebraços, nos braços nos trapézios, no peito.Todo lugar, de novo,isto depende o quão pré disposto a ter veias você é, mas você verá as veias quevocê tem dentro! Este será a fase em que você vai tirar varias fotos por dia eainda assim não querer deletar nenhuma e manter todas porque você está muuitobem.Semana 9 e Assim em diante …Isso é o que diferencia o VERDADEIRO bodybuilder, daqueles que querem ser. Aquié onde a verdadeira mutação vem ao jogo e você realmente começa a parecer comos caras das revistas. É quando você não precisar se contorcer para ver asseparações musculares, em tudo é glória. É quando você fica em um lugar ecomeça a ouvir elogios sobre o quão DENSO VOCÊ É E SECO também conhecido comoVOCÊ CHEGOU NA ZONA CHAMADA RIPPED E ENTÃO EM UMA ZONA MELHOR CHAMADASHREDDED (-.- não consegui achar uma tradução legal). Essas zonas acontecempara você apenas depois de 2-3-4 de constante uso de trenbolona porque ... vocêcomeçou nos 12-13%. E você teve que trabalhar a trenbolona ace no seu sangue etirar esta gordura para fora sem cardio e sem perder o minimo de poder domúsculo. Você também queria viver uma vida normal e comer normalmente, entãoisto é o porque de isto tomar 2-3-4 meses, algumas vezes até 6 meses.Em qualquer caso. No final desta fase você estará andando por aí como umbodybuilder que esta pronto pra subir no palco. Se parecendo com um que está a4 semanas para competição. Você estará muito bem com a pele fina ... tambemconhecido como Separado em um level muito noticiavel. Você recebe muitoselogios, dos caras que não sabem de nada mas tem que elogiar, e no palco vocêterá isto meu amigo.Essa fase é importante, passados a oitava semana é importante porque obodybuilder começa a se tornar um bodybuilder sério e um bodybuilder de levelavançado. Este também é um bom tempo para introduzir GH .. a faça eles juntos.E cicle testosterona DO MODO CERTO para então continuar seco ou manter aaparência enquanto cresce e não matar as separações e linhas que você criounestes 3 meses. Se lembre, mesmo com um pouco de água detona as separações. Etestosterona É UM GRANDE GRANDE INIMIGO VOCÊ PRECISA SABER COMO FUNCIONA ISTO EVOCÊ PRECISA HGH COM ELA SE FOR EM DOSES ALTAS. Equipona cairá muito bem nesta fase com trenbolona ace e gh.Testo deve ser ciclada in e out em doses altas e depois baixa las. Eu prefiroque você faça com propianato ou phnyl (fenil?) propianato. Samuelfaj reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora