Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, confie nos anabols deles, e olhe lá, depende do vendedor ainda, mas GH, vc praticamente tem que ser irmão do vendedor pra saber q é de boa fonte!

Pode crer,pelo menos p um teste compro la

Publicidade

Postado

Deixe-me esclarecer aqui um simples fato para demonstrar o quanto os hormônios estão relacionados com tudo neste esporte.

Eu,,*****,, posso tomar OXANDROLONA (Anavar) nos 140-160mg num dia e ficar SOMENTE USANDO ESSAS PEQUENAS CAPS FEMININAS,, saindo de 280+ 12% para 280+ 6% em 8 semanas ou menos.

Nós sempre falamos no quanto o anavar é uma droga de mulher,,, mas o que nós não falamos é o quanto nós usamos,, junto com dianabol e nandrolona,, a melhor droga que já existiu no planeta terra,, droga que queima gordura e tecido adiposo e derrete a maior parte das células adiposas,, mas nós não queremos que você use-a,, por que? Fisiculturismo é um esporte egoísta onde todos são lobos,, especialmente se compete. Halo é muito bom também mas para os mais experientes e aqueles que querem parecer naturais, não devem tocar nela porque você se torna uma besta brava/ agressiva e caras naturais são sempre legais e calmos então eles podem escolher,,, é por isso que existe o bom e velho anavar dos anos 60,,

Os melhores físicos,, os “NATURAIS”,, são construídos na oxandrolona e algum propionato de testosterona com alguma fina (trenbo),,, AO MELHORES! (algum winstrol adicionado para o toque final)

Você precisa conhecer o seu esporte irmãos,,, como vocês acham que essas fisiculturistas apresentam-se com físicos masculinos??? Como elas queimam toda a gordura da barriga e o restante das gorduras que todas as mulheres tem? A N A V A R,,, em altas doses

Fisiculturistas mulheres é recomendado no mínimo 50mg por dia

Fisiculturistas homens é recomendado no mínimo 80-90mg por dia

GH15 APPROVED

finalmente alguem falando a realidade do anavar...

fico doido qdo vejo os negos falando que a oxan não cresce ... cresce e cresce rápido, com 20 dias vc já é outra pessoa

Postado

finalmente alguem falando a realidade do anavar...

fico doido qdo vejo os negos falando que a oxan não cresce ... cresce e cresce rápido, com 20 dias vc já é outra pessoa

Por isso meu 1 ciclo vai ser anavar.

Depois vou pra um bulk cabuloso com DDD (diana+deca+dura)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...