Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é criticando não, mas falando assim parece que é só aplicar e ficar esperando os resultados Hehehe

Nao sei se seria exagero ou realmente eh do jeito que o gh15 fala... Mas ele eh bem claro... Quando voce usa legit kigs, no outro dia voce olha no espelho e pensa "wtf, Im a monster" ....

Postado

Deixe-me esclarecer aqui um simples fato para demonstrar o quanto os hormônios estão relacionados com tudo neste esporte.

Eu,,*****,, posso tomar OXANDROLONA (Anavar) nos 140-160mg num dia e ficar SOMENTE USANDO ESSAS PEQUENAS CAPS FEMININAS,, saindo de 280+ 12% para 280+ 6% em 8 semanas ou menos.

Nós sempre falamos no quanto o anavar é uma droga de mulher,,, mas o que nós não falamos é o quanto nós usamos,, junto com dianabol e nandrolona,, a melhor droga que já existiu no planeta terra,, droga que queima gordura e tecido adiposo e derrete a maior parte das células adiposas,, mas nós não queremos que você use-a,, por que? Fisiculturismo é um esporte egoísta onde todos são lobos,, especialmente se compete. Halo é muito bom também mas para os mais experientes e aqueles que querem parecer naturais, não devem tocar nela porque você se torna uma besta brava/ agressiva e caras naturais são sempre legais e calmos então eles podem escolher,,, é por isso que existe o bom e velho anavar dos anos 60,,

Os melhores físicos,, os “NATURAIS”,, são construídos na oxandrolona e algum propionato de testosterona com alguma fina (trenbo),,, AO MELHORES! (algum winstrol adicionado para o toque final)

Você precisa conhecer o seu esporte irmãos,,, como vocês acham que essas fisiculturistas apresentam-se com físicos masculinos??? Como elas queimam toda a gordura da barriga e o restante das gorduras que todas as mulheres tem? A N A V A R,,, em altas doses

Fisiculturistas mulheres é recomendado no mínimo 50mg por dia

Fisiculturistas homens é recomendado no mínimo 80-90mg por dia

GH15 APPROVED

Postado

eu realmente fiquei intrigado com essa ideia de "testosterona less" pq é totalmente ao contrário do que sempre vi..

alguem tem como indicar uma fonte boa de leitura sobre o assunto? :tired:

Postado (editado)

Isso veio da página LOJ Pupils no facebook,a antiga gh15br,recomendo a todos

o único modo pra que esse fella seja top 3 ... e ele é um pupil meu.. mas ainda, o único modo que ele possa fazer top3 é se ele cruisar para o show em legitimo kigtropin, como ele fez no new york pro... mas ! Agora mesmo ele está brincando... eu assumo que isso estará muito mais forte nas proximas 2-3 semanas, se ele tiver pharma igf o bastante.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1234609_507265292688593_37018305_n.jpg

o que você vê no Ramo nao é legíimo músculo.. e tbm, o que você vê no philsulina não é legítimo tbm.

sobretudo, ramo tem estrutura pra tirar top 3. Mas a pergunta principal é... ELE TEM LEGITIMO KIG O BASTANTE? Você saberá nas próximas 2-3 semanas.

legit kig toma-se 14-21 dias pra levar ao modo 'ufo' ... ele precisa de 3 semanas... maioria dos bbs avançados usam isso por 6 semanas entrando diretamente pra um level mutante e não um regular idiota em fda gh e insulina, mas um visual mais impressionante ao olho

very simply...

se ele tiver ele será top 6 100 %. Top 3 possível também se ! ele tiver legit kig o bastante

se ele NÃO TIVER ISSO ... ou se tiver uma quantia bem limitada, ele irá pro top 10, se chegar lá.. eu não acredito que esse fella possa chegar em top 6 sem legitimo kig no sangue.

gh15 approved

eu me sinto abençoado por ter experimentado isso na minha vida. Aquele específico legítimo kigtropin que foi enviado pra mim em 2011 2012. Eu me sinto abençoado por isso. Sem eu usar isso, eu iria pensar que se você colocasse alta dose o bastante de gh e insulina você poderia chegar lá...

NÃO, NÃO DÁ... são maças e laranjas.

Eu me sinto realmente abençoado... e acredite em mim, NENHUM DOS MEUS ELFS E MODS AQUI QUE USARAM LEGITIMO KIGTROPIN, NENHUM DELES NUNCA SENTIRAM EM QUALQUER OUTRO GH O QUE ELES SENTIRAM NO LEGITIMO KIGTROPIN.. ELES TODOS ESCREVERAM ISSO MILHOES DE VEZES... ISSO ERA MUITO DIFERENTE... ISSO ERA MUITO MUITO DIFERENTE.

gh15 approved
Editado por GigaBrah
Postado

Deixe-me esclarecer aqui um simples fato para demonstrar o quanto os hormônios estão relacionados com tudo neste esporte.

Eu,,*****,, posso tomar OXANDROLONA (Anavar) nos 140-160mg num dia e ficar SOMENTE USANDO ESSAS PEQUENAS CAPS FEMININAS,, saindo de 280+ 12% para 280+ 6% em 8 semanas ou menos.

Nós sempre falamos no quanto o anavar é uma droga de mulher,,, mas o que nós não falamos é o quanto nós usamos,, junto com dianabol e nandrolona,, a melhor droga que já existiu no planeta terra,, droga que queima gordura e tecido adiposo e derrete a maior parte das células adiposas,, mas nós não queremos que você use-a,, por que? Fisiculturismo é um esporte egoísta onde todos são lobos,, especialmente se compete. Halo é muito bom também mas para os mais experientes e aqueles que querem parecer naturais, não devem tocar nela porque você se torna uma besta brava/ agressiva e caras naturais são sempre legais e calmos então eles podem escolher,,, é por isso que existe o bom e velho anavar dos anos 60,,

Os melhores físicos,, os “NATURAIS”,, são construídos na oxandrolona e algum propionato de testosterona com alguma fina (trenbo),,, AO MELHORES! (algum winstrol adicionado para o toque final)

Você precisa conhecer o seu esporte irmãos,,, como vocês acham que essas fisiculturistas apresentam-se com físicos masculinos??? Como elas queimam toda a gordura da barriga e o restante das gorduras que todas as mulheres tem? A N A V A R,,, em altas doses

Fisiculturistas mulheres é recomendado no mínimo 50mg por dia

Fisiculturistas homens é recomendado no mínimo 80-90mg por dia

GH15 APPROVED

Agora ele falou de alguma testo, agora sim,

valeu thiago!

Postado

Queria compartilhar aq com vcs meu desapontamento...Eu tava falando q iria usar o max de produtos pharma grade e vet,mas recentemente,fui incorporado a um grupo onde se vendia produtos GC.Por um tempo parecia mt bom e legítimo e eu pretendia comprar deles.Mas hoje eles disseram que tem GH Kigtropin!Puta merda...exageraram mt ai...e ainda chamam kig de gh,querendo fazer geral de palhaço!

Fiquei mt indignado!

Se eu encontrasse com esse vendedor na rua....bem,eu iria andar p longe pq ele deve ser perigoso,mas o olharia pelas costas com mt raiva! :nerd:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...