planeta 5553 Postado Agosto 30, 2013 às 22:16 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:16 Gh15 tem o dom de contar histórias hahaha Essa história e a da Trembo me fiseram chorar hahahahha Continuem o tópico! DONT let this die fellas tb chorei de rir hahah... mas nao lembro qual é cola ela ae please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 30, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 22:21 Antes de ser um grande fisiculturista, esse cara poderia ser politico... Ele tem o dom, na real! Samuelfaj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 30, 2013 às 23:12 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 23:12 tenho a gh15 bible, não tem como ler, tem mais de 5.000 páginas mas, usando a ferramenta localizar, vc coloca uma palavra e vai vendo em que posts ela aparece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Agosto 31, 2013 às 00:06 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:06 Eu sou o GH15 pronto, paguem o dizimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Agosto 31, 2013 às 00:11 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:11 Eu sou o GH15 pronto, paguem o dizimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pesadamente altoo a história mais épica é a do antonio manooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Agosto 31, 2013 às 00:14 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:14 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pesadamente altoo a história mais épica é a do antonio manooo Tem como colar aqui a história? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Agosto 31, 2013 às 00:16 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:16 eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam... em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha. entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros. mas entããããããããõ... entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo.... a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo... de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro. entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho. e o q ela diz? ela diz: -ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes". e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia... POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios! voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade GH15 APROVED mitoooooooooo JPIERRE reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Agosto 31, 2013 às 00:19 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:19 eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam... em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha. entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros. mas entããããããããõ... entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo.... a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo... de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro. entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho. e o q ela diz? ela diz: -ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes". e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia... POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios! voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade GH15 APROVED mitoooooooooo já tinha visto, pensei que era algo obscuro do antoine vaillant huehuehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 31, 2013 às 00:51 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:51 Essa história é épica rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuelfaj 128 Postado Agosto 31, 2013 às 01:02 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 01:02 Eu sou o GH15 pronto, paguem o dizimo. HAHAHAHHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHHAHA INFARTEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora