GigaBrah 74 Postado Agosto 29, 2013 às 00:04 Postado Agosto 29, 2013 às 00:04 são tantos anos de uso CONSTANTE q só sentem colaterais quando param. os aes depois de anos meio q "fazem parte" do corpo deles Tbm entendi isso.Então fica ai um choque entre os posts.
MOTD 353 Postado Agosto 29, 2013 às 00:15 Postado Agosto 29, 2013 às 00:15 É vdd... Uma outra coisa,n tem um post do gh15 onde ele diz q n existe colaterais entre o profissionais?Ele fala que o corpo se acostuma com aquilo e não da merda com tanta facilidade.Talvez ele esteja falando de outros colaterais... Ele postou alguma coisa sobre isso recentemente, nao lembro com detalhes, mas vou tentar explicar... Comenta, que a "genética" privilegiada, nao eh referente a tao somente como o individuo responde aos roids, e sim a capacidade do corpo contra os colaterais da droga... Ou seja, bb pro tem problemas com os colaterais, mas, quanto melhor a genetica, menos problemas rsrs! E também fala de auxiliares ai/ae (citou um monte mas so lembrei disso agora) rsrs!
GigaBrah 74 Postado Agosto 29, 2013 às 00:20 Postado Agosto 29, 2013 às 00:20 (editado) Ele postou alguma coisa sobre isso recentemente, nao lembro com detalhes, mas vou tentar explicar... Comenta, que a "genética" privilegiada, nao eh referente a tao somente como o individuo responde aos roids, e sim a capacidade do corpo contra os colaterais da droga... Ou seja, bb pro tem problemas com os colaterais, mas, quanto melhor a genetica, menos problemas rsrs! E também fala de auxiliares ai/ae (citou um monte mas so lembrei disso agora) rsrs! Conheço esse,mas não é oq eu falei.É um que fala exatamente como o pança loka falou,a constancia no uso vai adaptando o corpo as drogas e assim reduzindo colaterais. Editado Agosto 29, 2013 às 00:41 por GigaBrah
betacarnos 39 Postado Agosto 30, 2013 às 08:27 Autor Postado Agosto 30, 2013 às 08:27 gh = bom, mas não está no nível de importância, como aas, aas é uma necessidade básica para desenvolver um physiqe fisiculturista, gh vem depois e só no final você traz IGF, se necessário de outra maneira você vai acabar como mr Kamali e greg k , você tem que trazer o gh quando você estiver pronto, e não antes para agradar as putas,,,, não desenvolver anormalidades com a maturidade muscular real necessária para o crescimento relacionada ao hormônio do crescimento, gh15 approved
nightly squat 707 Postado Agosto 30, 2013 às 09:37 Postado Agosto 30, 2013 às 09:37 grande trabalho postando aqui sobre gh 15 dono do topico, obrigado estou lendo tudo betacarnos reagiu a isso 1
Thiago M 44 Postado Agosto 30, 2013 às 17:07 Postado Agosto 30, 2013 às 17:07 É possível perder o tesão por conta de treinos brutais? testovis de portugal,, com poucas 500mg/ semana vão fazer você fode-la antes do treino,,,, imediatamente quando você chegar em casa,,, e também fará você se masturbar no chuveiro da academia para uma bela moça que está treinando lá naquele dia. toda vez que você se deitar com sua parceira você vai querer sexo,, e a coisa vai terminar em sexo. o maior tesão do planeta é quando está on test,, 5-7 vezes no dia é comum se você tem uma parceira GH15 approved
Thiago M 44 Postado Agosto 30, 2013 às 18:26 Postado Agosto 30, 2013 às 18:26 (editado) trenbolona = agente de corte. Eu não usaria ela para nada mais além de preparação para um campeonato somente! Fina (trenbo) é uma boa droga para força e para manter o mesmo peso enquanto melhora a dureza do músculo. Trenbolona não está nem entre as top 5 drogas que eu diria que são uma necessidade para um bodybuilder. Existem drogas melhores por ae para o cutting. Agora,, testosterona por outro lado é o maior hormônio e eu colocaria como top 3 drogas para um bodybuilder com dianabol e nadrolona decanoato. Então meu amigo,,, você está meio certo sobre a testosterona O que eu estava falando era sobre drogas para bulk para um bodybuilder,, eu tive que deixar isso mais claro GH15 approved MEU... TO FICANDO LOKO COM ESSE GH15, ESSE POST É DE November 08, 2006, 10:43:23 PM... nessa época a Trenbo era pouco bosta pra ele então? Muito loko isso! Pergunta de um usuário ao GH15 Fico imaginando quanto alguém poderia ganhar on tren somente? GH15 5lb,, solidos 5. é uma droga de força que nós usamos principalmente para cutting,, definitivamente não recomendada por mim para bulking. De fato, ela vai DIMINUIR a velocidade dos seus ganhos durante bulking. Eu não tenho nenhuma razão para não gostar da tren,,, é uma boa droga mas você tem que saber quando usá-la e para que. Eu testei várias trens do mercado porque eu ganho as porras dos potes e NÃO É uma droga de bulking e nunca será. Tren+gh fará um ótimo cutting Post de November 08, 2006, 11:09:39 PM... muito loko... ele nem achava a tren super fodástica como acha hoje em dia... Editado Agosto 30, 2013 às 18:28 por Thiago M
MHDNR 91 Postado Agosto 30, 2013 às 18:31 Postado Agosto 30, 2013 às 18:31 Antes ele não tinha a visão de mercado que tem hoje.
planeta 5553 Postado Agosto 30, 2013 às 19:42 Postado Agosto 30, 2013 às 19:42 (editado) 192 Getbig Placas / Fofoca e Pareceres / Re: Timea Majorova está grávida em: 31 de março de 2012 12:09:12 Citação de: mass243 em 31 de março de 2012, 11:59:14 Gostar dele ou odiá-lo, toda opinião do sexo masculino importa para as mulheres! Eles querem ser aceitos, adorava, querida. Eles anseiam por elogios. E é fácil de "freio"-los por não cumprimentar que é corect!, muito bom agora ... experimentá-lo i sugest o seguinte quando você entra no gymasium estacionamento ... e uma fêmea ... se seu carro e você dois combates na obtenção através de um pequeno entrnace / saída caminho estreito com o carro ... enquanto ela está no telefone cel olhando miror para ver se compõem tudo o que existe, e você está chateado sobre trenbolona ace .... enquanto ela hornk para você fazer um movimento com o carro ..... então ela já pode dirigir ... i sugest para você gritar com ela prostituta, insted de puta! rememebr este pupilsd CALA A BOCA PUTA insted de obter o fora cadela ... tente ver a reação da puta ... quando você diz uma prostituta menina ou gorda elas travam, perdem todo o controle e realmente se machucar, eles perdem a sua iner norte lembre-se amigos, da próxima vez este hapen para você em qualquer lugar ... certifique-se de gritar twards ela ... a palavra prostituta ... não importa o que você diz que acabar com PUTA LIMPAR curto e direto ao PUTA PONT, você pode adicionar gordura antes da puta .... ver whwat Heppen,,, cadela é algo que eles estão orgulhosos de ser .... quando você os chama prostitutas .... que quando bater em casa gh15 aprovado ------------------- ----------- 3093 Getbig Main Boards / Gossip & Opinions / Re: Tips on dating americano fitness women? on: December 28, 2011, 07:13:16 PM Quote from: sky02316 on December 28, 2011, 05:38:35 PM Hate to break it to you, but ALL girls are after money, good looks and status. I was raised in a very religious family (unfortunately) and came to get to know a lot of women in the religion cult pretty good. And deep down they are the exact same as your club slut, just presented to you differently. They are psycho like your club/bar slut, etc. The only thing is most girls cant get total package (maybe they are not good looking enough, psychological issue, etc), so they marry a guy who can provide for her family and chase your stereotypical 'alpha' muscular/bodybuilder looking guy on the side. This is the only way most women can get the 'best of both worlds' again nto true!,, plenty of bodybuidl dont make nothing and they have the girl,, it is all in the girl and if she is real and if she truly love you or not,,ofcourse having money is good thing in life gh15 approved Editado Agosto 30, 2013 às 19:43 por planeta
Samuelfaj 128 Postado Agosto 30, 2013 às 19:51 Postado Agosto 30, 2013 às 19:51 A MAIOR HISTORIA JA CONTADA Gh15 tem o dom de contar histórias hahaha Essa história e a da Trembo me fiseram chorar hahahahha Continuem o tópico! DONT let this die fellas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora