Saintgraal 3462 Postado Março 19, 2013 às 19:19 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 19:19 é verdade quem é esse fella ai atrás? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torin 3 Postado Março 19, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 22:08 Paul Dillett GIGANTE sério,o cara era FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Griffin 70 Postado Março 19, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 22:19 Ah, ele eh um nerdao gordo q fica atras de atençao em forum? Entendi agora Ou um frangão... Será que é o Nasser??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 19, 2013 às 22:35 Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 22:35 andrezza69, hum fakezão safads rapais. kkk Hemogenin é o anadrola pqp kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Março 20, 2013 às 00:40 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 00:40 cara cria tópico pra discussão e pra glr debate e oq acontece? aparece fake só pra zua .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Março 20, 2013 às 01:50 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 01:50 esse é o problema,, você não sabe o que nós fazemos e isso é o porque de vocẽ achar que é tudo genética... esse é o exato problema aqui e agora,, e pra todos que perguntaram,, resultados sanguíneos: pressão sanguinea 12 por 7,, sangue está perfeitamente bem, na realidade muito menos grosso do que quando estava nos meus antigos dias de Profissional,, agora, isso é resultado de 8 meses estando em trenbolona nessas doses, do que lhe diz exatamente o quão ingênuo muitos de voces, pobres crianças, são. E esse é o exato problema de o porque da maioria de vocês nunca irão chegar longe no bodybuilding. O problema, é que vocẽs se deixam levar por fóruns de esteróides e regras feitas pelos carinhas que competem em umas locais de merda entre vocês … 75 mg trenbolona a cada 2 dias … 750 mg testosterona por semana. Nolvadex. Regras sobre não comer aṕos injeção de hgh. Vocês realmente se limitam e isso é o porque de vocẽs nunca passarem de um show de level local. Devido a suas doses, e devido ao meio que vocẽs estao fazendo bodybuilding. Qualquer sério profissional, e mesmo os que não são sérios Pros, vão muuuuuuito mais além, se aprofundam muito mais. Trenbolona em 250mg a cada 2 dias não se tem risco,, muitos fizeram,,, muitos fazem. Isso queima teu fat e cresce vocẽ.. com hgh isso faz você invensivel,, o problema é que vocẽs preferem permanecer com 2 gramas de testosterona ao invés de fazer a coisa certa pra te levar pro próximo level. Por que? Porque alguém te disse, em algum fórum de esteróide, que seus rins irão falhar,,, BALONIE! Os rins irão pro saco se você abusar de álcool e abusar de analgésicos,, e usar narcóticos como cocaina com analgésico com booz indo em festas .. isso ira fuder seus rins e te dar cancer no figado … não as 200mg de trenbolona Voce realmente realmente direciona esses fellas pro caminho errado por falar com eles pra irem ver os doutores,, doutores isso, doutor aquilo,, médicos não sabem merda alguma sobre bodybuilding,, ou sobre hormonios,, a única coisa que o médico irá dizer é … “vocẽ é profissional levantador de peso certo?” ele irá dizer isso pra alguém que é 200lb 6% lol,, você pegou a ideia certo? Eu continuo te dizendo, não se tem diferença entre vocẽ e nós profissionais, apenas AS DOSES e a QUALIDADE do produto e A HABILIDADE de nós irmos para o pŕoximo passo … Sim, resposta genética aos hormonios importa, mas a resposta estará la com a maioria. gh15 approved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Março 20, 2013 às 20:38 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 20:38 aff GH15 mostre logo sua identidade, ele fica falando que é importante mas se mostrasse (tudo bem ele pode morrer ou então alguns podem pensar isso e como eu não sei a coisa lá fora então eu também penso), mas cara assim não posso dar credibilidade nem usar tremb. aff kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supero 4 Postado Março 20, 2013 às 21:45 Compartilhar Postado Março 20, 2013 às 21:45 Trenbolona em 250mg a cada 2 dias não se tem risco,, muitos fizeram,,, muitos fazem. Isso queima teu fat e cresce vocẽ.. com hgh isso faz você invensivel,, o problema é que vocẽs preferem permanecer com 2 gramas de testosterona ao invés de fazer a coisa certa pra te levar pro próximo level. Por que? Porque alguém te disse, em algum fórum de esteróide, que seus rins irão falhar,,, BALONIE! Os rins irão pro saco se você abusar de álcool e abusar de analgésicos,, e usar narcóticos como cocaina com analgésico com booz indo em festas .. isso ira fuder seus rins e te dar cancer no figado … não as 200mg de trenbolona GH15 fala umas coisas que é de se impressionar mesmo, igual já disse também que aes não te fodem, o que te fodem são abuso de gh e insulina, alcool e narcóticos... Mas custa acreditar nisso dai . Mas é o que ja disseram, retirem apenas as partes boas da bíblia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Março 21, 2013 às 02:35 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 02:35 (editado) Cara eu fico impressionado de como o público em geral gosta de falar MERDA. O cara está claramente quebrando algumas leis fazendo apologia ao uso de drogas, e vocês querem que ele meta as caras e mostre a identidade? Se a vida fosse assim tão simples todo BB falava abertamente que usa drogas e vai continuar usando e que se foda. "-Pipipipipi nego que cai na pilha dele vai morrer disso e daquilo." Uma coisa é um retardado que não filtrar nada do que leu , do nada começar a meter 3gr de injetáveis por sem achando que vai virar Pro da noite pro dia, outra coisa são as pessoas que realmente abriram um log e seguiram as dicas dele, e advinha só? Tem bastante gente que fez isso e ta bem de saúde e evoluiu de forma absurda, afinal gh e gramas e gramas de AE's o ano inteiro fazem isso por qualquer um. Mas com certeza ele podia melhorar a forma de escrever, eu li alguns artigos dele e parece um lesado com mal de Parkinson digitando. Editado Março 21, 2013 às 02:36 por Renan.012 Chris; reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorino 17 Postado Março 21, 2013 às 02:49 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 02:49 Não acho que ele escreve mal, apenas usa gírias em demasiado. Mas as vezes é chato p krl ler o que ele escreve por causa das gírias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora