betacarnos 39 Postado Agosto 27, 2013 às 08:19 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 08:19 Esta é a verdade: Se a sua dieta, treinamento, saúde e descanso são completamente até o limite, quanto mais esteroides você toma, maior você vai ficar. É tão simples como isso. Profissionais tem a sua dieta, treinamento (saúde para a maior parte) e descansar para um padrão que funciona para eles perfeitamente, mas eles são apenas o tamanho que eles são devidos aos medicamentos que tomam. Não acredito na porcaria de ninguém, que eles não são, mesmo a partir dos que dizem "saber" que estão neste fórum. Essas mesmas pessoas, em sua maioria usaram / usam doses muito maiores do que o que eles pregam. Por que eles pregam as dosagens baixas? - Várias agendas pessoais. A realidade é que, como regra, 1 g por semana de testosterona sem parar durante todo o ano é o tempo de 'off' para os profissionais. Mais esteroides são adicionados, assim que é obtido - sem ciclos reais detalhados como tal. Enquanto eles tomar as doses elevadas de esteroides, eles vão crescer (desde que a dieta, treinamento, saúde e sono é até o limite, como mencionado anteriormente). Vários gramas de testo por semana, vários gramas de anabolizantes por semana, até 2g/semana de trembolona, uma porrada de orais, insulina várias vezes ao dia durante todo o ano, GH, tanto quanto pode ser conferida - 15 a 30IU/dia, etc MAS, os profissionais têm a genética para ter seus corpos aceitar os hormônios, e geralmente não ficam doentes com isso. E o uso AUXILIARES é enorme - ajudas de fígado ao máximo, anti-estrogênios, bloqueadores de DHT, cardio supps (thermos), supps colesterol, etc Ainda assim, a maior parte deles são destroços completos. Eles não podem controlar as funções corporais, eles desmaiam de andar um lance de escadas, eles ficam encharcados em suor de amarrar os cadarços. Ginecomastia, calvície, pele seca, gota, excesso de pêlos corporais, acne, etc são todos existente em praticamente todos eles. Não é um esporte saudável, o uso de drogas é enorme, mas ignorá-lo e pregar o contrário é patético e não o que este site prega. BTW, os livros de Synthetek sobre quem é quem dos profissionais atuais usando Syntherol constantemente. Todos eles usam extensivamente. É patético, porém, quando um pede uma garrafa e seu cartão de crédito fica diminuído devido à não fundos suficientes. Você acha que um 30 + yo teria a sua vida em ordem mais do que isso. De qualquer forma, estou farto de ver a besteira que foi promovido no site nos últimos anos. Este site foi originalmente criado como um local sem censura, onde pode encontrar a verdade sobre o desempenho avançado melhorar, independentemente das consequências. É voltar a isso. índice da bíblia! gh15 aprovedd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 28, 2013 às 05:58 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 05:58 Isso me deu uma ideia bem bagunçada do uso de eas... "[...]eles desmaiam de andar um lance de escadas, eles ficam encharcados em suor de amarrar os cadarços." Isso me parece um exagero.Se não Levrone iria cair morto depois dessa carreira: http://www.youtube.com/watch?v=Z1-ygiI6_3M&hd=1 PS:Como esse fdp é tão rápido com esse tamanho?o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 28, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 14:46 Isso me deu uma ideia bem bagunçada do uso de eas... "[...]eles desmaiam de andar um lance de escadas, eles ficam encharcados em suor de amarrar os cadarços." Isso me parece um exagero.Se não Levrone iria cair morto depois dessa carreira: http://www.youtube.com/watch?v=Z1-ygiI6_3M&hd=1 PS:Como esse fdp é tão rápido com esse tamanho?o.O Talvez ele esteja out trembo nesse video... E outra, o video é de 2010 o Kevin já esta com doses bem inferiores a de um competidor do Mr O! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M 44 Postado Agosto 28, 2013 às 15:54 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 15:54 Talvez ele esteja out trembo nesse video... E outra, o video é de 2010 o Kevin já esta com doses bem inferiores a de um competidor do Mr "Eles não podem controlar as funções corporais, eles desmaiam de andar um lance de escadas, eles ficam encharcados em suor de amarrar os cadarços. " Fiquei cabrerão tb... pohhhh... então o cara fica com um puta shape perfeito, gigante, forte, rasgado, fodão e vira uma merda viva!?? Será isso msm? Pelo menos nos vídeos que ando assistindo dos caras em suas casas, com família, treinando, enfim... são "quase" normais, não fosse o tamanho, dieta e rotina diária... muito loko isso... esse GH15 é doidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 28, 2013 às 15:57 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 15:57 "Eles não podem controlar as funções corporais, eles desmaiam de andar um lance de escadas, eles ficam encharcados em suor de amarrar os cadarços. " Fiquei cabrerão tb... pohhhh... então o cara fica com um puta shape perfeito, gigante, forte, rasgado, fodão e vira uma merda viva!?? Será isso msm? Pelo menos nos vídeos que ando assistindo dos caras em suas casas, com família, treinando, enfim... são "quase" normais, não fosse o tamanho, dieta e rotina diária... muito loko isso... esse GH15 é doidão Eu acredito que ele esteja exagerando um pouco no post, mas, imagine alguém ciclando 1.4-2.1g (200-300mg/ed) de trembo por semana... função cardíaca e respiratória do cidadão vai pro espaço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M 44 Postado Agosto 28, 2013 às 19:41 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 19:41 10 fatos sobre anabolizantes anabolizantes não são mágicos; anabolizantes funcionarão em qualquer um; anabolizantes funcionam melhor nos bodybuilders que treinam de forma inteligente quando estão utilizando-os; estar usando anabólicos não significa que você pode “cair matando” nos pesos anabólicos somente vão recuperá-lo melhor, ajudá-lo a obter as calorias que você precisa para crescer mantendo-o faminto, e direcionar essas calorias para o “lugar” correto; anabólicos não vão construir seus músculos por sí só! VOCÊ constroi seus músculos treinando-os e os anabolizantes fazem o processo 2 vezes mais rápido, devido a rápida recuperação e 100% completa recuperação e crescimento entre os treinos de cada parte do corpo treinada. anabólicos devem ser legítimos para funcionar! Eu não tocaria nada além de produtos de farma americanos e europeus. México é sujo mas é ok mas está fora de cogitação nos dias de hoje. estar utilizando anabólicos NÃO SIGNIFICA que você pode treinar 7 dias por semana com 2 horas em cada treino. os maiores progressos no uso de anabólicos serão feitos pelo bodybuilder que mentém a mesma rotina que ele faz enquanto natural,, só tente aumentar os pesos o quanto for possível, contanto que a forma da execução esteja adequada. qualquer bodybuilder pode crescer de qualquer tipo de anabolizante. Você não precisa adicionar testosterona num ciclo de Deca e você não precisa usar algo junto com Dianabol para crescer. Isso é um erro comum da maioria dos ratos de academia, coisa que eles nunca aprendem. sua principal missão é escolher a droga que você quer,, tomá-la,, e se concentrar mais na dose da droga tomada e na forma do treinamento ao invés de fazer combos estúpidos de coisas e esperar por milagres. Quanto mais avançado você ficar, mais coisas você poderá combinar para obter um efeito melhor. Testosterona não é necessário! É bom pra agressividade e para o sexo mas muitos MUITOS CARAS não precisam dela e ela só dá colaterais pra eles. GH15 Approved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Agosto 28, 2013 às 22:56 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 22:56 10 fatos sobre anabolizantes anabolizantes não são mágicos; anabolizantes funcionarão em qualquer um; anabolizantes funcionam melhor nos bodybuilders que treinam de forma inteligente quando estão utilizando-os; estar usando anabólicos não significa que você pode “cair matando” nos pesos anabólicos somente vão recuperá-lo melhor, ajudá-lo a obter as calorias que você precisa para crescer mantendo-o faminto, e direcionar essas calorias para o “lugar” correto; anabólicos não vão construir seus músculos por sí só! VOCÊ constroi seus músculos treinando-os e os anabolizantes fazem o processo 2 vezes mais rápido, devido a rápida recuperação e 100% completa recuperação e crescimento entre os treinos de cada parte do corpo treinada. anabólicos devem ser legítimos para funcionar! Eu não tocaria nada além de produtos de farma americanos e europeus. México é sujo mas é ok mas está fora de cogitação nos dias de hoje. estar utilizando anabólicos NÃO SIGNIFICA que você pode treinar 7 dias por semana com 2 horas em cada treino. os maiores progressos no uso de anabólicos serão feitos pelo bodybuilder que mentém a mesma rotina que ele faz enquanto natural,, só tente aumentar os pesos o quanto for possível, contanto que a forma da execução esteja adequada. qualquer bodybuilder pode crescer de qualquer tipo de anabolizante. Você não precisa adicionar testosterona num ciclo de Deca e você não precisa usar algo junto com Dianabol para crescer. Isso é um erro comum da maioria dos ratos de academia, coisa que eles nunca aprendem. sua principal missão é escolher a droga que você quer,, tomá-la,, e se concentrar mais na dose da droga tomada e na forma do treinamento ao invés de fazer combos estúpidos de coisas e esperar por milagres. Quanto mais avançado você ficar, mais coisas você poderá combinar para obter um efeito melhor. Testosterona não é necessário! É bom pra agressividade e para o sexo mas muitos MUITOS CARAS não precisam dela e ela só dá colaterais pra eles. GH15 Approved e eu zuando o sardinha pq elle falou que AE nao constroi musculo, só ajuda na recuperação '-' feeling bad :~ essa de não usar testo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waggamama 95 Postado Agosto 28, 2013 às 23:12 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:12 (editado) e eu zuando o sardinha pq elle falou que AE nao constroi musculo, só ajuda na recuperação '-' feeling bad :~ essa de não usar testo.. Pois é, os caras aqui saem zoando sem mesmo saber, ai agora quando é o GH15 que disse todo mundo acredita, geral que falou isso, talvez apareça aqui e concorde com GH15. Editado Agosto 28, 2013 às 23:12 por Waggamama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 28, 2013 às 23:24 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:24 e eu zuando o sardinha pq elle falou que AE nao constroi musculo, só ajuda na recuperação '-' feeling bad :~ essa de não usar testo.. Eu vi uma preparação de um cara la no forum que não usava testo em nenhuma fase do ano.Era deca+equipoise pela maior parte do tempo,HGH,alguns orais,muita diana tbm,mas ZERO testo.Ele dizia que não sentia necessidade de testo,que o corpo dele continuava produzindo ja que as bolas n diminuiam.E ainda assim tinha um shape invejável por muitos profissionais. Acho sacanagem oq fazem nesse forum,qnd chega alguem dizendo q vai ciclar só deca,ou só diana e ai fecham o tópico dele... Talvez ele esteja out trembo nesse video... E outra, o video é de 2010 o Kevin já esta com doses bem inferiores a de um competidor do Mr O! É vdd... Uma outra coisa,n tem um post do gh15 onde ele diz q n existe colaterais entre o profissionais?Ele fala que o corpo se acostuma com aquilo e não da merda com tanta facilidade.Talvez ele esteja falando de outros colaterais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Agosto 28, 2013 às 23:28 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 23:28 Eu vi uma preparação de um cara la no forum que não usava testo em nenhuma fase do ano.Era deca+equipoise pela maior parte do tempo,HGH,alguns orais,muita diana tbm,mas ZERO testo.Ele dizia que não sentia necessidade de testo,que o corpo dele continuava produzindo ja que as bolas n diminuiam.E ainda assim tinha um shape invejável por muitos profissionais. Acho sacanagem oq fazem nesse forum,qnd chega alguem dizendo q vai ciclar só deca,ou só diana e ai fecham o tópico dele... É vdd... Uma outra coisa,n tem um post do gh15 onde ele diz q n existe colaterais entre o profissionais?Ele fala que o corpo se acostuma com aquilo e não da merda com tanta facilidade.Talvez ele esteja falando de outros colaterais... são tantos anos de uso CONSTANTE q só sentem colaterais quando param. os aes depois de anos meio q "fazem parte" do corpo deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora