GigaBrah 74 Postado Agosto 24, 2013 às 08:09 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 08:09 (editado) e em relação a essa sua foto, quantos anos tem? e a quanto tempo treina? 19,meus treinos tem sido mt infrequentes... Primeira vez que treinei em 2010 passei 5 meses sem parar,nem sabia oq era dieta nesse tempo,e o treino era naquele esquema de 8 exércios p cada lado das costas.Depois parei por 1 ano exatamente.Voltei e fiquei por 7 meses,agr com dieta e treino mais "certinhos".Depois em dezembro de 2012 parei de novo e voltei agora em abril.Então tenho 4 meses seguidos. EDIT:Se for criticar,n fique com um pé atrás! Fale mesmo,você vai ta me ajudando e eu agradeço por isso! Editado Agosto 24, 2013 às 08:25 por GigaBrah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 24, 2013 às 11:26 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 11:26 Quando ele fala novato, ele se refere a amateur? correto? Pq na pocket bible, ele fala pra ir de deca+bold+cipionato de primeiro ciclo.... e para agregar GH, se nao me engano, era nao sei quanto tempo somente utilizando bold, depois agregava tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 24, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 15:56 Quando ele fala novato, ele se refere a amateur? correto? Pq na pocket bible, ele fala pra ir de deca+bold+cipionato de primeiro ciclo.... e para agregar GH, se nao me engano, era nao sei quanto tempo somente utilizando bold, depois agregava tudo! Afinal,essa bold vale a pena usar mesmo?Até agora só o que vi sobre ela é que aumenta vascularização e te da uma massa bem modesta.Eu n usei nada ainda,mas ja prefiro deca 10x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 24, 2013 às 23:53 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 23:53 Afinal,essa bold vale a pena usar mesmo?Até agora só o que vi sobre ela é que aumenta vascularização e te da uma massa bem modesta.Eu n usei nada ainda,mas ja prefiro deca 10x brother, se tem uma droga que me chama atenção é a bold, ganhos modestos? sim, mas de qualidade, densos.... Acho muito melhor do que crescer com deca e ser muita água... =)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Agosto 25, 2013 às 02:20 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 02:20 espero q esse ajude EQ: ERRADO! equipona real é o que nos bbs sempre procuramor por,, pergunte a qualquer um com bom shape, isso vende como paezinhos da padaria,, porque? porque cresce voce SECO,, CRESCE VOCE SECOOOOOOOOOOO,, cresce seu musculo de DENTRO PRA FORA,, é claro que é facil vir aqui no forum ou outro, e dizer 'ohh isso é insanidade, isso e aquilo' porque voces fellas gostam de manter toda equipoise pra voces e nao compartilhar .. comum a todosss os scambags vendedores bodybuilders,, o menos voce fale .. menos as massas sabem .. menos massas sabendo .. mais pra voce como eu disse antesmm equipoise é usada por longos periodos de tempos, 6 semanas e acima irao mudar um corpo DRAMATICAMENTE,, a massa magra sera aumentada, e o que acontece quando a massa seca aumenta .. ? isso meus amigos .. bf baixa automaticamente, porque .. a massa magra aumenta .. o o poder da equipona é pela extensao e dose e qualidade acredite em mim,, Voce sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,, todavia,, os usuarios de equipona são bem conhecidos o momento que voce ve eles, porque, seja eles bbs ou n, eles sempre recebem a pergunta,, voce treina? voce é personal trainer? voce compete? porque? porque eles tem QUALIDADE DE MUSCULOS E QUALIDADE MUSCULAR ESTA SEMPRE SALTANDO AOS OLHOS, SEMPRE 600mg de eq é muito tipico,, MUITO,, em qualquer caso, enorme diferenças acontecem com eq depois da semana 6 em doses maiores de 600-800,, isso é quando voce ve volume de qualidade ao seu corpo,, ai voce escuta .. voce é 250lb? enquanto na realidade é 230... porque voce esta tão secoo e segura tanta qualidade, e voce nem mesmo é bb competitivo Gh15 aprovedd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 25, 2013 às 03:09 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 03:09 todavia,, os usuarios de equipona são bem conhecidos o momento que voce ve eles, porque, seja eles bbs ou n, eles sempre recebem a pergunta,, voce treina? voce é personal trainer? voce compete? porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Agosto 25, 2013 às 06:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 06:40 19,meus treinos tem sido mt infrequentes... Primeira vez que treinei em 2010 passei 5 meses sem parar,nem sabia oq era dieta nesse tempo,e o treino era naquele esquema de 8 exércios p cada lado das costas.Depois parei por 1 ano exatamente.Voltei e fiquei por 7 meses,agr com dieta e treino mais "certinhos".Depois em dezembro de 2012 parei de novo e voltei agora em abril.Então tenho 4 meses seguidos. EDIT:Se for criticar,n fique com um pé atrás! Fale mesmo,você vai ta me ajudando e eu agradeço por isso! sem criticas man, é q tem um pouco de retenção, mas o volume pra 4 meses ja ta legal e tbm te uma linha boa! GH15 sim, halotestin é um hormonio muito muito sério,, você conseguiu o human grade vindo do méxico, isso era muito bom, mas voce tbm tinha o 'wiz' .. cfc halotestin liquido .. esse produto, sem palavras .. absolutamente sem palavras, meus top elfs me mandaram um NUNCA NA MINHA VIDA estava tão agressivo em um produto,, ambo sexualmente e psicologicamente isso fez meus antebraços parecerem duros apesar de bem secos, mas isso fez parecer tenso, o corpo todo estava tenso,, força era enorme,, não tinha medo de nada e de ninguém... isso era ruim, se alguem fizesse algo errado com alguma mulher por tras das portas .. você geralmente passaria .. você nao se importaria de saber o que estava acontecendo, mesmo que se ela chorasse você iria provavelmente chamar a policia, mas nao no caso do halotestin ... no halotestin você irá interferir mesmo que isso signifique quebrar a porta e espancar o abusador ou segurar ele ate que a policia chegue isso é um hormonio muito sério tomado pelas unidades tops militares,, boxeadores e qualquer um que precise estar denso e forte muito além da capacidade humana gh15 approved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 25, 2013 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 16:03 dou muita risada dos textos que são gh15 approved mesmo acho que dá pra perceber qdo é outro cara pelo senso de humor... mano, muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo stallone 21 Postado Agosto 25, 2013 às 16:22 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 16:22 ... no halotestin você irá interferir mesmo que isso signifique quebrar a porta e espancar o abusador ou segurar ele ate que a policia chegue isso é um hormonio muito sério tomado pelas unidades tops militares,, boxeadores e qualquer um que precise estar denso e forte muito além da capacidade humana gh15 approved caralho halotestin é o bicho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 25, 2013 às 18:07 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 18:07 brother, se tem uma droga que me chama atenção é a bold, ganhos modestos? sim, mas de qualidade, densos.... Acho muito melhor do que crescer com deca e ser muita água... =)! espero q esse ajude EQ: [...] acredite em mim,, Voce sabe quando um bodybuilder usa equipona, ou ele esta sem camiseta ou com,, de camiseta ele talvez pareça grande mas todo pode ser grande ,,, sem camiseta ele ira parecer GRANDE CONDICIONADO,, LEAN SIZE,, cintura fina,, qualidade magra e se usada com testo MUSCULO CHEIO,, [...] porque eles tem QUALIDADE DE MUSCULOS E QUALIDADE MUSCULAR ESTA SEMPRE SALTANDO AOS OLHOS, SEMPRE [...] ai voce escuta .. voce é 250lb? enquanto na realidade é 230... porque voce esta tão secoo e segura tanta qualidade, e voce nem mesmo é bb competitivo Gh15 aprovedd Hehe,gostei...uma coisa é certa:GH15 é o maior garoto propaganda que eu ja vi.Ele te deixa morrendo de vontade,mesmo sem mostrar o rosto,mesmo sem falar nada,ele apenas escreve e todo mundo fica de boca aberta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora