Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Brooo,agora ta impossivel xD

Mas amanhã de manhã essa foto vai ta aq...

GH15 fala q a mágica do bb é parecer ser mais pesado doq é...comg acho é o contrário auheuaheuaheau,então n va esperando mt coisa lol

EDIT:Amanhã de manhã n rola...até pq são 3h e ainda to acordado aq -.-

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando nisso sim.Vai depender muito da minha resposta aos produtos,e tbm se eu n arrumar um trabalho antes dos 21,então me considero quase fora do game...acho que 21 seria o limite p o cara tentar algo.

To com 19 agora,fiz um concurso recentemente e entrei p reserva.To rezando p alguem se aposentar la e eu cair dentro!Mas n sei quais são minhas chances :/

Só sei que meu primeiro salário,meus primeiros 100 reais,serão "bem gastos" !

Isso ai também foi comentado la no forum dele.

Parece que ele se apegou a trembo mais recentemente.Antes ele dizia que o primeiro ciclo deveria ser testo+deca+diana,e hoje fala em testo+trenA+mast

ele nao fala pra jogar mast nem trembo no primeiro ciclo nao em!... e ateh mesmo quando ele ensina a virar um "amateur top", ele ja esta considerando que voce ja deu os primeiros passos antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser um pouco mais honesto com vcs meus amigos, eu vou dizer aqui que eu nao pensei em dizer antes.
desde de 2010,, não existe a necessidade de pensar em ser um bodybuilder se voce nao tem acesso ao gh,, Sem gh voce simplesmente nao chega la. Eu não to nem ai pro que falam por ai,,.Eu não dou a mínima pra quem você seja,,
Sem gh vc sera apenas outro rato de academia!
entao com toda a honestidade,,
sem legitmo gh = sem bodybuilder como os de 2010
E! Essa é a razao pela qual o steve hungaro nao compete mais se voce quer que eu seja mais honesto,,,, é o fornecimento de gh.
Tudo a partir de 2000 e depois disso se tornou relacionado com HORMONIO DO CRESCIMENTO. Mesmo nos anos 90 era uma grande extensao, mas nos dias de hoje .. realmente se voce nao tiver gh ... Porque até mesmo voce vai para a gym? pra ficar ripped? Ok, mas você nao mantera o tamanho que voce precisa o volume real sem o gh ... voce talvez fique ripped na trenbolona ace mas sem gh entao a camada que causa aquele impressionamento vindos dos aspectos do volume IRA EMBORA,,
gh 15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixar a agua no bb avançado é apenas devido A UM UNICO MODO,, é o uso de diureticos ao longo do ano,, O MENTIROSO É AQUELE QUE TE DIZ OUTRA COISA
nos EXPLODIMOS EM HORMÔNIOS E DURANTE O ANO TODO NÓS TIRAMOS A ÁGUA COM DIURÉTICOS,, eu nunca estou errado,, eu sei como isto é,, eu tenho feito isto,, a razão pela qual voce vê fellas de 230 lb com abs presos na pele quando eles são 5'8 237lb,, é pq o DIURETICO que vai de mao em mao com insulina! e com hgh!,,
nada haver com 60 refeiçoes ou frango e asparagus ou com balonie,, esta é a desculpa que esses fdps te dão.. mas não mais,, você tem estado na escola do gh15 e graduado! agora você sabe como isto é...
gh15 approved
acho q ele se referiu ao video de dorian, onde ele diz usar aspargos nos ultimos dias no pré.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um metro e setenta e cinco centimetros com 94 quilos e 15 por cento de bf????

maluco, posta foto tua ae! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Vocês sabem como fotos acabam com a gnt,mas meu shape n passa mt disso ai,só mais um fella com alto bf e mt água!

P220813_1741_04.jpg

ele nao fala pra jogar mast nem trembo no primeiro ciclo nao em!... e ateh mesmo quando ele ensina a virar um "amateur top", ele ja esta considerando que voce ja deu os primeiros passos antes!

É verdade oq vc ta dizendo...eu pensei ter visto aquilo,mas n to encontrando.Mas ainda lembro de como tava num site,diz:Ciclo iniciante por GH15:TestP+TrenA+mast,logo em seguida alguns posts importante dele e em baixo a biblia de bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem como fotos acabam com a gnt,mas meu shape n passa mt disso ai,só mais um fella com alto bf e mt água!

P220813_1741_04.jpg

É verdade oq vc ta dizendo...eu pensei ter visto aquilo,mas n to encontrando.Mas ainda lembro de como tava num site,diz:Ciclo iniciante por GH15:TestP+TrenA+mast,logo em seguida alguns posts importante dele e em baixo a biblia de bolso.

não sei onde vc leu isso, mas no site dele tem a pergunta

o que você recomenda como o melhor ciclo para um novato?
propioneto

hgh

primobolana acatato

estes são os melhores compostos para usuários de primeira vez para explodir em LEAN Muscle Machine significa que chamar a atenção e se parecem com a porra de um fisiculturista!

gh15 aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei onde vc leu isso, mas no site dele tem a pergunta

o que você recomenda como o melhor ciclo para um novato?
propioneto

hgh

primobolana acatato

estes são os melhores compostos para usuários de primeira vez para explodir em LEAN Muscle Machine significa que chamar a atenção e se parecem com a porra de um fisiculturista!

gh15 aprovado

Aee,sabia q n tava louco kk

Mas vi em outro site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem como fotos acabam com a gnt,mas meu shape n passa mt disso ai,só mais um fella com alto bf e mt água!

P220813_1741_04.jpg

É verdade oq vc ta dizendo...eu pensei ter visto aquilo,mas n to encontrando.Mas ainda lembro de como tava num site,diz:Ciclo iniciante por GH15:TestP+TrenA+mast,logo em seguida alguns posts importante dele e em baixo a biblia de bolso.

e em relação a essa sua foto, quantos anos tem? e a quanto tempo treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...