Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro ciclo?

Deca+diana+ciopnato.... read the bible! rsrs!

kkk,é que Diana é só under...

Mas a Deca esqueci msm ;~~


Valeu Thiago M!

Nunca vi ele falar assim,deve ter mudado de ideia .-.

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,é que Diana é só under...

Mas a Deca esqueci msm ;~~

Valeu Thiago M!

Nunca vi ele falar assim,deve ter mudado de ideia .-.

Tb achei estranho... mas tá lá... hoje eu estava fuçando nuns posts dele e achei mais um que fala de TPC... e ele reafirmou esses lances de ciclos curtos (sem TPC) e longos com TPC e tal, do mesma forma... to meio cabrero com esse GH15 viu, eu li TODOS os posts dele de 2005... não achei nada sobre trenbolona ou parabolan ou fina... enfim... me parece que ele foi mudando de idéia com o tempo... sei lá... to meio cabrerão com os posts dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer competir?

To pensando nisso sim.Vai depender muito da minha resposta aos produtos,e tbm se eu n arrumar um trabalho antes dos 21,então me considero quase fora do game...acho que 21 seria o limite p o cara tentar algo.

To com 19 agora,fiz um concurso recentemente e entrei p reserva.To rezando p alguem se aposentar la e eu cair dentro!Mas n sei quais são minhas chances :/

Só sei que meu primeiro salário,meus primeiros 100 reais,serão "bem gastos" !

Tb achei estranho... mas tá lá... hoje eu estava fuçando nuns posts dele e achei mais um que fala de TPC... e ele reafirmou esses lances de ciclos curtos (sem TPC) e longos com TPC e tal, do mesma forma... to meio cabrero com esse GH15 viu, eu li TODOS os posts dele de 2005... não achei nada sobre trenbolona ou parabolan ou fina... enfim... me parece que ele foi mudando de idéia com o tempo... sei lá... to meio cabrerão com os posts dele...

Isso ai também foi comentado la no forum dele.

Parece que ele se apegou a trembo mais recentemente.Antes ele dizia que o primeiro ciclo deveria ser testo+deca+diana,e hoje fala em testo+trenA+mast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando nisso sim.Vai depender muito da minha resposta aos produtos,e tbm se eu n arrumar um trabalho antes dos 21,então me considero quase fora do game...acho que 21 seria o limite p o cara tentar algo.

To com 19 agora,fiz um concurso recentemente e entrei p reserva.To rezando p alguem se aposentar la e eu cair dentro!Mas n sei quais são minhas chances :/

Só sei que meu primeiro salário,meus primeiros 100 reais,serão "bem gastos" !

Isso ai também foi comentado la no forum dele.

Parece que ele se apegou a trembo mais recentemente.Antes ele dizia que o primeiro ciclo deveria ser testo+deca+diana,e hoje fala em testo+trenA+mast

limite aos 21?

Desculpa o off, mas como está seu shape hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...