Waggamama 95 Postado Agosto 19, 2013 às 07:04 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 07:04 Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 19, 2013 às 07:31 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 07:31 Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? Isso é uma dúvida q tbm tenho.Inclusive fiz um tópico aqui mas ficou sem resposta. Por ser um assunto mt tabu ngm estuda a fundo,e se estuda não divulga.Então o pouco q se sabe é que muito provavelmente um ex-bodybuilder vai ficar o resto da vida em TRT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M 44 Postado Agosto 19, 2013 às 13:18 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 13:18 O que você ta dizendo cara...eu ja te vi la pelo forum do GH e com certeza vc deve ter visto por la caras enorme ciclando com 250 test OU MENOS.Ja vi um com 150,e eles são enormes. EDIT:Enormes e secos EDIT²:Agora que me toquei,vcs falam de testo sozinha né?Ai sim,concordo com meu amigo ex-pato. N é magro man...é seco! O próprio chefe fala que existe uma diferença grande entre magro e seco. Pow mano... foi malzzz... é isso que queria dizer (rsrs)... é do texto do GH15... eu traduzo no braço, não uso essas porra de google tradutor... eu até que me garanto no ingreis, mas foi malz ae na tradução... mas ele usa a palavra "lean" e não "dry", sacou? Dry = seco... nesse caso ele usou lean, daí pra diferenciar do seco eu traduzi "magro". E outra, magro no dicionário significa = "Que não tem muita gordura", então... fica a dica ae... a palavra é MAGRO MESMO! SACOU!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Agosto 19, 2013 às 13:34 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 13:34 Magro no vocabulário americano é skinny, alguém que tem massa muscular e nao tem gordura é lean mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M 44 Postado Agosto 19, 2013 às 14:35 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 14:35 OK... na próxima tradução eu deixo como Lean msm... estamos todos americanizados já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 19, 2013 às 14:59 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 às 14:59 O que você ta dizendo cara...eu ja te vi la pelo forum do GH e com certeza vc deve ter visto por la caras enorme ciclando com 250 test OU MENOS.Ja vi um com 150,e eles são enormes. EDIT:Enormes e secos EDIT²:Agora que me toquei,vcs falam de testo sozinha né?Ai sim,concordo com meu amigo ex-pato. N é magro man...é seco! O próprio chefe fala que existe uma diferença grande entre magro e seco. ex-pato LOL! Então brother, eles usam low test de acordo com os outros roids, para trembo mesmo é dificil achar alguém que utilize mais de 250mg/wk (eu mesmo estou com essa dosagem). Más existe um porém nessa historia, a qualidade das drogas, a pureza delas, eu utilizo testenat(landerlan), e tenho conciencia que é quase certo que é subdosado, logo, eu tenho que jogar uma dosagem acima do que eu quero para bater o que eu quero.... Eles não, na sua grande maioria, são drogas de qualidade indiscutível... Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? Isso vai depender de muitos fatores (tpc, alimentação, sua base(com relação ao shape antes de iniciar), etc)! Mas algo é certo, você não vai ter o mesmo tamanho e qualidade muscular quando você sair dos roids, ou até mesmo se diminuir de forma considerável.... Um bom exemplo é o Kevin Levrone... veja fotos dele antes e agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 20, 2013 às 00:03 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 às 00:03 (editado) ex-pato LOL! Então brother, eles usam low test de acordo com os outros roids, para trembo mesmo é dificil achar alguém que utilize mais de 250mg/wk (eu mesmo estou com essa dosagem). Más existe um porém nessa historia, a qualidade das drogas, a pureza delas, eu utilizo testenat(landerlan), e tenho conciencia que é quase certo que é subdosado, logo, eu tenho que jogar uma dosagem acima do que eu quero para bater o que eu quero.... Eles não, na sua grande maioria, são drogas de qualidade indiscutível... O pato tinha moral que o porco,falei! Então man,pq n vai com testo pharma?Quer dizer isso ai que você ta fazendo n é nem perto da exatidão.Não se sabe o quanto que uma droga é subdosada,tavlez 75%,talvez 25%...sem falar que pode ser outra coisa ai dentro. Se não me engano o Dudu Haluch pegou uma test de éster curto por ai e dps de exames viu era aquosa!Olha a merda! Eu nunca vou usar testo suspeita.Ainda n cilcei,mas quando começar(daq a 1 ano +/-)vou tentar ir de pharma com tudo oq der.N é possivel que em uma cidade,ou até na próxima n tenha uma farmácia que aceite suborno '-'.E vou ficar nessa até arrumar alguma fonte de confiança. EDIT:O porco era melhor que o peixe! Editado Agosto 20, 2013 às 00:04 por GigaBrah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Agosto 20, 2013 às 00:12 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 às 00:12 O pato tinha moral que o porco,falei! Então man,pq n vai com testo pharma?Quer dizer isso ai que você ta fazendo n é nem perto da exatidão.Não se sabe o quanto que uma droga é subdosada,tavlez 75%,talvez 25%...sem falar que pode ser outra coisa ai dentro. Se não me engano o Dudu Haluch pegou uma test de éster curto por ai e dps de exames viu era aquosa!Olha a merda! Eu nunca vou usar testo suspeita.Ainda n cilcei,mas quando começar(daq a 1 ano +/-)vou tentar ir de pharma com tudo oq der.N é possivel que em uma cidade,ou até na próxima n tenha uma farmácia que aceite suborno '-'.E vou ficar nessa até arrumar alguma fonte de confiança. EDIT:O porco era melhor que o peixe! Vou dar uma pesquisada se consigo achar uma farma "amigável"! ps: depois volto com o ganso shredded! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johndoe_ 32 Postado Agosto 20, 2013 às 01:49 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 às 01:49 voces acham esses labs under TAO subdosados? eu pensei sempre que era pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Agosto 20, 2013 às 02:14 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 às 02:14 Vou dar uma pesquisada se consigo achar uma farma "amigável"! ps: depois volto com o ganso shredded! o/ Se achar fala como foi,quanto vc pagou etc... voces acham esses labs under TAO subdosados? eu pensei sempre que era pouco. Parece que sim cara.Mas o ruim mesmo são os produtos passados de mão em mão,vendido a vc por uma 3° ou 4° pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora