Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? :handlebars:

Isso é uma dúvida q tbm tenho.Inclusive fiz um tópico aqui mas ficou sem resposta.

Por ser um assunto mt tabu ngm estuda a fundo,e se estuda não divulga.Então o pouco q se sabe é que muito provavelmente um ex-bodybuilder vai ficar o resto da vida em TRT.

Postado

O que você ta dizendo cara...eu ja te vi la pelo forum do GH e com certeza vc deve ter visto por la caras enorme ciclando com 250 test OU MENOS.Ja vi um com 150,e eles são enormes.

EDIT:Enormes e secos

EDIT²:Agora que me toquei,vcs falam de testo sozinha né?Ai sim,concordo com meu amigo ex-pato.

N é magro man...é seco!

O próprio chefe fala que existe uma diferença grande entre magro e seco.

Pow mano... foi malzzz... é isso que queria dizer (rsrs)... é do texto do GH15... eu traduzo no braço, não uso essas porra de google tradutor... eu até que me garanto no ingreis, mas foi malz ae na tradução... mas ele usa a palavra "lean" e não "dry", sacou? Dry = seco... nesse caso ele usou lean, daí pra diferenciar do seco eu traduzi "magro". E outra, magro no dicionário significa = "Que não tem muita gordura", então... fica a dica ae... a palavra é MAGRO MESMO! SACOU!?

Postado

O que você ta dizendo cara...eu ja te vi la pelo forum do GH e com certeza vc deve ter visto por la caras enorme ciclando com 250 test OU MENOS.Ja vi um com 150,e eles são enormes.

EDIT:Enormes e secos

EDIT²:Agora que me toquei,vcs falam de testo sozinha né?Ai sim,concordo com meu amigo ex-pato.

N é magro man...é seco!

O próprio chefe fala que existe uma diferença grande entre magro e seco.

ex-pato LOL!

Então brother, eles usam low test de acordo com os outros roids, para trembo mesmo é dificil achar alguém que utilize mais de 250mg/wk (eu mesmo estou com essa dosagem). Más existe um porém nessa historia, a qualidade das drogas, a pureza delas, eu utilizo testenat(landerlan), e tenho conciencia que é quase certo que é subdosado, logo, eu tenho que jogar uma dosagem acima do que eu quero para bater o que eu quero.... Eles não, na sua grande maioria, são drogas de qualidade indiscutível...

Ow vei, se um fella toma esteroide, e depois para, o corpo dele volta como estava antes, de tomar? :handlebars:

Isso vai depender de muitos fatores (tpc, alimentação, sua base(com relação ao shape antes de iniciar), etc)! Mas algo é certo, você não vai ter o mesmo tamanho e qualidade muscular quando você sair dos roids, ou até mesmo se diminuir de forma considerável....

Um bom exemplo é o Kevin Levrone... veja fotos dele antes e agora!

Postado (editado)

ex-pato LOL!

Então brother, eles usam low test de acordo com os outros roids, para trembo mesmo é dificil achar alguém que utilize mais de 250mg/wk (eu mesmo estou com essa dosagem). Más existe um porém nessa historia, a qualidade das drogas, a pureza delas, eu utilizo testenat(landerlan), e tenho conciencia que é quase certo que é subdosado, logo, eu tenho que jogar uma dosagem acima do que eu quero para bater o que eu quero.... Eles não, na sua grande maioria, são drogas de qualidade indiscutível...

O pato tinha moral que o porco,falei!

Então man,pq n vai com testo pharma?Quer dizer isso ai que você ta fazendo n é nem perto da exatidão.Não se sabe o quanto que uma droga é subdosada,tavlez 75%,talvez 25%...sem falar que pode ser outra coisa ai dentro.

Se não me engano o Dudu Haluch pegou uma test de éster curto por ai e dps de exames viu era aquosa!Olha a merda!

Eu nunca vou usar testo suspeita.Ainda n cilcei,mas quando começar(daq a 1 ano +/-)vou tentar ir de pharma com tudo oq der.N é possivel que em uma cidade,ou até na próxima n tenha uma farmácia que aceite suborno '-'.E vou ficar nessa até arrumar alguma fonte de confiança.

EDIT:O porco era melhor que o peixe!

Editado por GigaBrah
Postado

O pato tinha moral que o porco,falei!

Então man,pq n vai com testo pharma?Quer dizer isso ai que você ta fazendo n é nem perto da exatidão.Não se sabe o quanto que uma droga é subdosada,tavlez 75%,talvez 25%...sem falar que pode ser outra coisa ai dentro.

Se não me engano o Dudu Haluch pegou uma test de éster curto por ai e dps de exames viu era aquosa!Olha a merda!

Eu nunca vou usar testo suspeita.Ainda n cilcei,mas quando começar(daq a 1 ano +/-)vou tentar ir de pharma com tudo oq der.N é possivel que em uma cidade,ou até na próxima n tenha uma farmácia que aceite suborno '-'.E vou ficar nessa até arrumar alguma fonte de confiança.

EDIT:O porco era melhor que o peixe!

Vou dar uma pesquisada se consigo achar uma farma "amigável"!

ps: depois volto com o ganso shredded!

Postado

Vou dar uma pesquisada se consigo achar uma farma "amigável"!

ps: depois volto com o ganso shredded!

o/

Se achar fala como foi,quanto vc pagou etc...

voces acham esses labs under TAO subdosados? eu pensei sempre que era pouco.

Parece que sim cara.Mas o ruim mesmo são os produtos passados de mão em mão,vendido a vc por uma 3° ou 4° pessoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...