MOTD 353 Postado Agosto 5, 2013 às 14:38 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 14:38 Posso estar errado, mas eu apostaria que esse shape do avatar ae não é natural! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Agosto 5, 2013 às 15:36 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 15:36 nunca usou AES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foto ae 'voce' está na mesma pose e lembra muito inclusive o Dave, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63759-gh-testo-bold-primo-trembo-stan-underfarmavideo-do-final-do-ciclo-pg-35/ numa epoca dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Agosto 5, 2013 às 16:03 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 16:03 mesmo que não seja verdade,os compostos e doses citadas que os atores usaram,pelos menos serve pra quando alguem bater na tecla que da pra pegar natty,ja mostra logo esse post lol Thiago M..aposto junto com o MOTD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago M 44 Postado Agosto 5, 2013 às 16:36 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 16:36 Vamos manter o tópico vivo, sem desvirtuar... I'm a true Natty, believe it or not! Kigtropin,, o original,, foi o melhor gh vindo da China,, pergunte para qualquer bodybuilder que tenha usado,, pergunte ao dogma ,, pergunte ao bigher ,, pergunte ao bboy ,, pergunte ao blp ,, pergunte pra eles era tão bom que você ia pra academia e os cara ficavam perseguindo você, perguntando se você estava se preparando para algum campeonato o tempo todo infelizmente parou de ser fabricado, isso aconteceu na China como você já sabe,, mas me faça um favor ...se você nunca usou Kigtropin ...não fale,, simplesmente porque esse foi o melhor gh vindo da China ,,fez com que o legítimo Jintropin parecer areia, e era melhor que serostim mesmo superdosando-o gh15 approved philsulina é de borracha,, o músculo está cheio de gordura,, estar cheio não é um problema ...gh e insullina vão deixá-lo tão cheio quanto o possível ..dureza? Eu nunca achei que o philsulina fosse duro,, duro nos termos de hoje? sim, mas não DURO LOL, ele não pode ficar duro porque foi a insulina que deu tamanho pra ele... seco? quando você tem baixo percentual de gordura entre a pele e baixa água... você ficará seco... adicione diurético e você fica seco ele parece uma boneca ,, uma boneca de borracha ,, eu sempre digo, pegue um preservativo, coloque água dentro dele e deixe ele explodir na sua frente ... isso é o que o philsulina é,, ele não tem músculo legítimo passando dos 200-210lb. gh15 approved on: March 23, 2012, 08:04:49 PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsa2 49 Postado Agosto 5, 2013 às 17:17 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 17:17 E quando o garotinho de 18 anos 35 de braço ciclar tren ace e utilizar o legítimo kingtropin e varias outras coisas inspiradas no GH15, e abrir um relato e parar de postar e ninguem souber o que aconteceu com o garoto, poste-mos: gh15 approved kkk' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Agosto 5, 2013 às 20:13 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 às 20:13 Chegou ao 0% de BF hahaha. GH15 APPROVED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BB-Legends 48 Postado Agosto 7, 2013 às 01:50 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 01:50 Eu creio que o Thiago M seja natural sim, por experiência própria. Com muito estudo e experiencia na musculação em geral, isso engloba treino, dieta, suplementos, saber como manipular seus hormônios naturais e saber quebrar a homeostase. Isso pode levar anos de tentativa e erro e quando vc souber do q seu corpo precisa, vc pode sim ter um shape exemplar naturalmente. Só os frangos e preguiçosos é q vão ciclar antes da hora, sem ter base, sem ter experimentado tudo em termos de treino e manipulação de dieta. Esses nunca vão muito longe. Eu acredito que o verdadeiro amante do esporte, o verdadeiro Hard Core, consegue um shape de respeito antes de começar a ciclar. Fica a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Agosto 7, 2013 às 02:09 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 02:09 parece que um user polemico ressurgiu das cinzas ^ rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Agosto 7, 2013 às 03:24 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 03:24 Eu creio que o Thiago M seja natural sim, por experiência própria. Com muito estudo e experiencia na musculação em geral, isso engloba treino, dieta, suplementos, saber como manipular seus hormônios naturais e saber quebrar a homeostase. Isso pode levar anos de tentativa e erro e quando vc souber do q seu corpo precisa, vc pode sim ter um shape exemplar naturalmente. Só os frangos e preguiçosos é q vão ciclar antes da hora, sem ter base, sem ter experimentado tudo em termos de treino e manipulação de dieta. Esses nunca vão muito longe. Eu acredito que o verdadeiro amante do esporte, o verdadeiro Hard Core, consegue um shape de respeito antes de começar a ciclar. Fica a dica me diga cara, o q é ser hardcore pra vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Agosto 7, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 18:19 Quem cresce narutal é planta, e ainda prescisa de adubo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora