Johnn 5835 Postado Julho 26, 2013 às 01:26 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 01:26 (editado) Usam qual ? Editado Julho 26, 2013 às 01:27 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Griffo 220 Postado Julho 26, 2013 às 01:31 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 01:31 "jovem é preso por trafico internacional de esteroides anabolizantes" gh15 approved pior que já voltei de lá lotado de remédio e nem ligaram, mas de roids ainda não, como é só pra mim acho que vai ser de boa, vou pesquisar na proxima hauahauhauah Hahaha querer comprar trembolona lá, sem contatos provavelmente e depois entrar com ela num avião internacional vindo DOS ESTADOS UNIDOS. Parece fácil... é, vou tentar voltar num voo nacional... hmmm ops. ah, fala sério, tem dificuldade nenhuma não, nego leva até nenem na mala, problema é se eu for sorteado, mas ae como é uso proprio é pouca quantidade e nem da nada, no maximo apreendem pra eles usarem no ciclo deles de natal hauahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Julho 26, 2013 às 06:03 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 06:03 eu posso dize q bem isso q a trembo faz, eu treino a 1 ano, fez 1 ano esse mês, até março, antes de eu usar eu ia todo dia no mercado, era só mais um, hj eu vou la, mesmo com uma camisa GG, ainda assim ja escutei "olha os ombros daquele cara" "meo olha q bombado aquele cara" vc anda rindo, literalmente =D JPIERRE reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Julho 26, 2013 às 06:36 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 06:36 você apenas não vê braços de 48 cm ou 51 cm em um cara de 1.77 em condição top meus amigos. Geralmente isso para em 46-48cm para essa altura quando for 6%,,, aqueles que veem 48-51 são 1.85,, os caras mais baixos 1.77 1.75 não veem esses números a não ser que um tratamento especial esteja sendo feito,, novamente, eu estou falando em condionamento!,, e aqueles que são 1.67 1.70 lol se esqueça sobre isso,, para um cara 1.70 naturalmente ter braços de 40-41 cm já um enorme feito, especialmente se estiver em bom shape,,, pro cara 1.70 ter braços de 46cm em hormonios é absolutamente fenomenal,, muitos poucos caras de 1.70 em aas tem braços de 46 cm em condição,, muitos poucos que estejam em aas,, o que você vê nos dias de hoje é abuso de hgh insulina,, igf e seos,, a razão pela qual um cara de 1.72 com braços de 51-53 cm é o abuso desses produtos. gh15 approved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.orleaes 22 Postado Julho 26, 2013 às 17:29 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 17:29 gh15 fala mais sobre trenbolona e força - pra entender o que verdadeira força é,, a única droga que irá realmente fazer isso sem perturbar com o que você come e na realidade te deixar mais cortado e apertado, tudo junto enquanto diminui seu bf .. é a trenbolona ace,, você não pode realmente sentir o poder da trenbolona e o quão forte isso faz em você até que se tenha poucos meses de uso,, e até que isso vá até doses de 100mg+ por dia .. a força e seus ganhos da trenbolona lb por lb é ENORMEE INDESCRITÍVEEEL,, oxandrola não é nem remotamente perto dela,, halo é perto mas é apenas tóxica demais se tomada por longo tempo, e tbm te deixa duro,, tne irá fazer você parecer como merda se não souber o que está fazendo,, mas! Trenbolona,, o hormonio que ira fazer voce tão forte após um tempo de constante uso, que você irá estar apto a mover pesos que você nunca pensou que seria possível antes,, e você ganhará essa força com ganhos de qualidade! Isso é uma coisa muito importante.... quando você calcula força, é muito mais impressionante ver um cara de 7% supinando 200lb para boas reps, do que o cara gordo 240 12% supinando com a mesma coisa, ou menos ... e o cara de 240 tem muito de água e gordura pra trabalhar junto e em muitos casos ficará mais forte que o cara seco, mas! O fator de ser impressionante está em o quão seco o 200lb fella é, e o quão forte ele é,, é um combo de ambos que se faz imbatível,, dai em diante é gh e insulina pra se tomar pra ir pro próximo level de boneca de borracha .. trenbolona é a melhor droga quando se fala em visual de qualidade que vai junto com enorme força ... você já viu um fella 200lb 7% supinando com 4 plates de cada lado da barra para boas 8-10 reps? 200lb 5’10 fella .. usando trenbolona você vê isso! gh15 approved Quando ele se refere a "halo" que droga seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Julho 26, 2013 às 23:44 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 23:44 Quando ele se refere a "halo" que droga seria? Halotestin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas E 272 Postado Julho 26, 2013 às 23:55 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 23:55 você poderia traduzir os posts do NeilGM esse entende demais também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96warc 47 Postado Julho 27, 2013 às 00:00 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 00:00 adoro o gh15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Julho 29, 2013 às 00:42 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 00:42 (editado) O ciclo do Chris Hemsworth(Thor): Turinabol 60mg por dia - 8 semanas Testosterona - 24-25 semanas( para manter o peso enquanto fazia o filme) Trembolona - 8 semanas Ciclo do Chris Evans( Capitão América): Testosterone ran 750MG a cada 5 days, Tren 500MG a cada 5 days, (Enth ester) Anavar 100mg por dia durante 8 semanas. Ciclo do Hugh Jackman: Testosterona - 12 semanas Trembolona - 8 semanas GH - Doses moderadas GH15 aprovedd Editado Julho 30, 2013 às 03:21 por betacarnos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Julho 30, 2013 às 22:04 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 às 22:04 (editado) Frank está certo, ele pode ser um viciado em hormonios como todos nós ... não sou melhor .. mas! Eu quero caras aqui e neste culto em geral, para prestar atenção ao que ele disse sobre o tempo .... é algo basico a todos que querem sobreviver no fisiculturismoLeva tempo, estou dizendo aqui e agora, se você começou a treinar 6 meses atrás e você seguiu meu conselho sobre insulina e gh e o resto de meus conselhos para alcançar seus objetivos como bodybuilder ... você vai estragar seu corpo! você vai! De fato você pode arruinado sua saúde não é apenas a aparência do seu corpo, mas sua saúde também ... sim de fato, desde que você não tem idéia do que você está fazendo você pode morrer muito desde que você não vá injetar 120 unidades total de insulina antes e após o treinamento a menos que voce conheça seu bodybuilding e respira e viva dele e por muitos anos Nem todo mundo vai ACABAR NO MR OLYMPIA ou ON MR O TOP 6 SPOT ... NÃO TODOS .. FRANK nunca conseguiu TOP O COLOCAÇÃO ... MAS! VOCÊ VÊ SEU VISUAL... PARA FICAR ASSIM NECESSITA MUITOS HORMONIOS E CONHECIMENTOS SOBRE OS MESMOS é importante lembrar isso meus amigos ... sim, você pode fazer um rápido impacto no bodybuilding mas a questão é o que você constrói ali ... você quer ser um Dexter jackson? ou você quer ser um Chris Cook? e Chris Cook parecia bom no seu melhor ... há muitos que são muito piores ... e eles bombardeando seu corpo com excesso de hormônios muito cedo ... eles não construir nada ... você tem que construir algum tipo de fundaçao para ir de ... o frame tem que ter um visual poderoso .... Frank tem .... Antonino também tem isso ... sim, eles são só hormônios , mas eles têm alguma fundação você pode conseguir lugares com a fundação, você pode sim com hormônios hoje você pode ... mas a queda vai ser louca ... você sempre precisa construí-la .. fundação tem que estar lá e, em seguida, você pode construir com os hormônios tudo o que precisa em nível específico mesmo legítimo kigtropin que eu continuo sem aprar como um lunatico enlouqecido e eu realmente falar sobre isso como um louco, mesmo que o produto ... eu fiz usei depois de muitos anos no bodybuilding ... sim, pode lusa-lo com antecedência e muito rápido .. mas! que quando você não pode conseguilo como agora ... eu não posso tê-lo , , mas basta pensar .. pense em alguém que faz bodybuilding por 7 meses emo legítimo kigtropin então não pode obtê-lo mais ... ELE JA ERA e sera terminado ... ele não tem nenhum interesse em treinar mais ja q ele ja viu o melhor. .. mas ele realmente viu o SEU melhor? ele tinha fundação lá? ele poderia pareer MILHÕES de vezes melhor se usasse legítimo kigtropin com fundaçao é assim que você começa a sobreviver no bodybuilding ... FOUNDAÇÂO e depois cobri-lo com os melhores produtos que você pode comprar ... sim hormônios estão sempre lá ... mas faça um favour e faça o verdadeiro fisiculturismo ... seja um maldiro verdadeiro fisiculturista se você está nestes hormônios ... especialmente o fda gh insulina e é claro legítimo kigtropin ... Não precisa de legítimo kigtropin para impressionar as vadias, depois de uam foda ou duas elas nao se importam .. você usa legítimo kigtropin para se tornar o melhor no que você quer ser o melhor em ... fisiculturismo. gh15 approved (tirado da pág. do saizen) Editado Julho 30, 2013 às 22:04 por John Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora