Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty

betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

Se o cara é o filho do Demo de feio, mesmo assim a trenbo salva o cara?! kk

Olha talvez sim, quer ver combinado com GH. Acho que ele ficara mais bonito kkk

gh15 ta errado o ander falo q trembolona eh fraca e nao gera crescimento de massa muscular ao contrario do stanozolol

procurem se informar um pouco

ander approved

Oh céus. Tinha esquecido disso. O Lander falou e deletou os videos né.. como que vamos saber agora?!

Pedir pro lander repostar o video, é só e esse e dizer que o frango tem carbo e 50% de proteína e ele da uma guinada tipo "scarpelly" quando fala "o que tu acha que é o restante filha da puta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me desanima de começar a usar Tren é saber que a daqui é bem diferente da gringa, enquanto la com 75mg eles notam diferença em 1 semana, vascularização monstra, diminuição do bf a daqui com 100mg vai te deixar com inflamação e cheio de colateral

Link para o comentário

O que me desanima de começar a usar Tren é saber que a daqui é bem diferente da gringa, enquanto la com 75mg eles notam diferença em 1 semana, vascularização monstra, diminuição do bf a daqui com 100mg vai te deixar com inflamação e cheio de colateral

Eu sempre vou pros EUA e sempre tive vontade de tentar comprar algo lá desse naipe, mas quando chego lá eu esqueço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...