Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

13 melhores produtos para o bodybuilding (do pior pro melhor)

this is rated 13 to 1 ,, all 13 are THE best you will ever get if you can get them ,, but once upon a time they were the best a bodybuilder can get
BODYBUILDING AND SPORT PERFORMANCE ENHANCING PRODUCTS ARE NOT I REPEAT NOT! CREATED EQUAL!
13,, original naposim dianabol -- terapia
12,, original thai anabols pink snake and arrow --british dispensary,, NOT THE JUNK BRITISH DRAGON WHICH WAS ALAYS BALONIE
11,, Russian dianabol original in blisters ,, akrihin
10\,, testosterona-- infar (organon) sustanon nosso durateston
9,, testosterona-- galenika icn
8,, tesosterona ennantate-- norma hells
7,, liquid anadrol -- the wiz/cfc
6,, masterona di propioneta -- strngo
5 ,, tetosterona phenyl propioneta -- strngo
4,, trenbolona ace -- strngo
3,, norditropin and serostim human growth hormones fda gh -- norditropin takes more knowledge in using but is drying you and sculpting you better than serostim still same level of fda gh ..both lead 2013 fda gh in BODYBULDING performace
2,, BROWN TOP human growth hormone circa 2003-- best generic hgh ever better than fda gh,, was pre hygetropin ...then ruined by hygetropin big market plans
1,, LEGIT KIGTROPIN aka FREAKTROPIN aka legit pharmaceutical receptor grade 100% igf1lr3-- a mix of purest hgh and igf1lr3 pharmacutical grade the bodybuiding cult has ever withnessed or experienced ,, changes genetics! by far the best product i have ever taken in my whole life,, CHANGES GENETICS! best fat burner i ever seen ,, best skin thinner i ever seen ,, best size induced product ...lean size ...i have EVER seen ,, 3 times as good as best fda gh 3 times!
Como nao foi um post muito dificil de entender, nem traduzi nem nada... vou soh colocar uns 'comentarios'
strngo = um 'chef' gh15 approved
FDA = food and drug administration (farma grade)
norma hellas = laboratorio
the wiz/cfc = ?? deve ser algum chef
galenika = laboratorio do leste europeu
KIGTROPIN eh o igf1lr3 que o gh15 daria a bunda alma pra tomar de novo

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

google tradutor
POR QUE VOCÊ RESPONDE ÀS DROGAS MELHOR QUANDO estiver LEAN
o corpo humano é uma máquina, é uma máquina que precisa ser alimentado para agradar a crescer, você precisa ser capaz de comer e utilizar isso para agradar comida para você crescer ... agora!, se você vir a mutação quando você já está gordo aka danta e amigos ltd ... o alimento que você come não vai ser utilizado para o melhor nível, por quê? porque eles detêm maior gordura corporal em adolescentes maiores ou às vezes mais ... os hormônios também vai ser capaz de fazer o que precisa fazer para o melhor nível porque tudo vai ser uma mistura de gelatina e músculos eo estrogênio estará comemorando dentro o sangue e assim wil ser o tecido adiposo tanto trabalha diretamente contra a nova muscular .. sim, você precisa de estrogênio, mas não quando você está 18% ... isso não é níveis de gordura musculação ... isto é as pessoas normais os níveis de gordura ... você precisa do estrogênio em níveis ideais, mas quando você está em 1 dígito ... isso é a chave,
agora, a massa muscular magra maior que você tem, melhor você vai untilize a comida, o corpo vai queimar muito melhor do que cara mais gordo, você será capaz então de continiously comer e comer e comer e não engordar .... os hormônios vai levá-la até alguns entalhes ... e torná-lo uma máquina eficaz que wotn engordar não importa o que,,,, água? sim, você vai ter algum ... como eu disse o estrogênio é importante, mas a gordura? de jeito nenhum, você não vai ganhar gordura e não em período anadrola nto em nada, a não ser que você injeta em linha reta fora de estrogênio, mesmo assim, eu duvido, sooo você pode comer pizza e sorvetes e jamaica cozinha de jamaica meninos mamas cozinha e mais alguma coisa e realmente não vai ganho de gordura, você vai apenas crescer magra, ele vai actualy ser difícil para você estar satisfeito, porque você vai estar sempre com fome, mesmo em Anapolon, o fundamental é que para ser leannnnn, MAS NÃO SKKINNY LEAN!,
quando Somone tem pouca gordura sobre ele e pouco significa nada no solteiros 9-5 ... você realmente preparar-se para, principalmente ganhos de massa muscular magra se hormônica, há uma máquina muito eficiente que utilizar todos os hormônios e os alimentos que você come para agradar a crescer nova massa muscular magra ....
HGH é claro será uma obrigação para agradar a levá-la ao nível estranho onde você pode realmente arrumar as calorias e só vai engordar, você estará em hgh e anapolon em doses elevadas e você vai ouvir todos os dias você realmente tem irmão leaer .. e você vai thikn para si mesmo .. funnny Acabei de terminar um pote de sorvete lol se você comer muito quando você é magra e tem os compostos corretas em seu sangue a única opção para o seu corpo é ir mais alto em massa muscular magra,
gh15 aprovado

---

---------------------------

------

---------------------------

----------

---------------------------

--------------

POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO Tren ACE:
POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO Tren ACE:
100-300mg por dia ou a cada dois dias pode ser executado a 6 meses em linha reta, você não tem que ir para fora, mas para o seu estado mental, sugiro tempo sioem off amigo,
100-300mg a cada dia ou dois vai fazer a sua jogada physiqe dirige em qualquer lugar que você vá, com a camisa e com a camisa, você será parado e ser elogiado e perguntou o que você faz .... você vai dizer que você toma esteróides .. . eles vão dizer é dianabola bom, você vai dizer trenbolona ace .... eles vão dizer soo é que dianabola bom eu ouvi a sua boa, você vai dizer lLOOK IDIOTA qUE É tRENBOLONA ACE .. e então eles vão esperar um segundo e enquanto você vai beber água na fonte perguntar ... então se eu posso tomar o dobro da dose de dianabolona você acha que wil me faz bem?
thast apenas o que você lidar com, bando de idiotas que querem ser bodybuildrs, tem que aprender a viver com ela amigo
gh15 aprovado
Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

google tradutor
POR QUE VOCÊ RESPONDE ÀS DROGAS MELHOR QUANDO estiver LEAN
o corpo humano é uma máquina, é uma máquina que precisa ser alimentado para agradar a crescer, você precisa ser capaz de comer e utilizar isso para agradar comida para você crescer ... agora!, se você vir a mutação quando você já está gordo aka danta e amigos ltd ... o alimento que você come não vai ser utilizado para o melhor nível, por quê? porque eles detêm maior gordura corporal em adolescentes maiores ou às vezes mais ... os hormônios também vai ser capaz de fazer o que precisa fazer para o melhor nível porque tudo vai ser uma mistura de gelatina e músculos eo estrogênio estará comemorando dentro o sangue e assim wil ser o tecido adiposo tanto trabalha diretamente contra a nova muscular .. sim, você precisa de estrogênio, mas não quando você está 18% ... isso não é níveis de gordura musculação ... isto é as pessoas normais os níveis de gordura ... você precisa do estrogênio em níveis ideais, mas quando você está em 1 dígito ... isso é a chave,
agora, a massa muscular magra maior que você tem, melhor você vai untilize a comida, o corpo vai queimar muito melhor do que cara mais gordo, você será capaz então de continiously comer e comer e comer e não engordar .... os hormônios vai levá-la até alguns entalhes ... e torná-lo uma máquina eficaz que wotn engordar não importa o que,,,, água? sim, você vai ter algum ... como eu disse o estrogênio é importante, mas a gordura? de jeito nenhum, você não vai ganhar gordura e não em período anadrola nto em nada, a não ser que você injeta em linha reta fora de estrogênio, mesmo assim, eu duvido, sooo você pode comer pizza e sorvetes e jamaica cozinha de jamaica meninos mamas cozinha e mais alguma coisa e realmente não vai ganho de gordura, você vai apenas crescer magra, ele vai actualy ser difícil para você estar satisfeito, porque você vai estar sempre com fome, mesmo em Anapolon, o fundamental é que para ser leannnnn, MAS NÃO SKKINNY LEAN!,
quando Somone tem pouca gordura sobre ele e pouco significa nada no solteiros 9-5 ... você realmente preparar-se para, principalmente ganhos de massa muscular magra se hormônica, há uma máquina muito eficiente que utilizar todos os hormônios e os alimentos que você come para agradar a crescer nova massa muscular magra ....
HGH é claro será uma obrigação para agradar a levá-la ao nível estranho onde você pode realmente arrumar as calorias e só vai engordar, você estará em hgh e anapolon em doses elevadas e você vai ouvir todos os dias você realmente tem irmão leaer .. e você vai thikn para si mesmo .. funnny Acabei de terminar um pote de sorvete lol se você comer muito quando você é magra e tem os compostos corretas em seu sangue a única opção para o seu corpo é ir mais alto em massa muscular magra,
gh15 aprovado

---

---------------------------

------

---------------------------

----------

---------------------------

--------------

POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO Tren ACE:
POR QUANTO TEMPO PODE SER USADO Tren ACE:
100-300mg por dia ou a cada dois dias pode ser executado a 6 meses em linha reta, você não tem que ir para fora, mas para o seu estado mental, sugiro tempo sioem off amigo,
100-300mg a cada dia ou dois vai fazer a sua jogada physiqe dirige em qualquer lugar que você vá, com a camisa e com a camisa, você será parado e ser elogiado e perguntou o que você faz .... você vai dizer que você toma esteróides .. . eles vão dizer é dianabola bom, você vai dizer trenbolona ace .... eles vão dizer soo é que dianabola bom eu ouvi a sua boa, você vai dizer lLOOK IDIOTA qUE É tRENBOLONA ACE .. e então eles vão esperar um segundo e enquanto você vai beber água na fonte perguntar ... então se eu posso tomar o dobro da dose de dianabolona você acha que wil me faz bem?
thast apenas o que você lidar com, bando de idiotas que querem ser bodybuildrs, tem que aprender a viver com ela amigo
gh15 aprovado

esse aki ja foi postado man, mesmo assim vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona ACE TRANSFORMAÇÃO
Trembolona ACE TRANSFORMAÇÃO
já dicusedd quão forte esta droga é, é muito bonito fazer caras com balonie genético em fisiculturistas ... que deve dizer-lhe o quão forte esta droga é ...
as doses: Claro que você pode ver o trabalho trenbolona um preço tão baixo quanto 50 mg a cada dois dias injetar ... você mal-humorado pode, você vai olhar muito bom ... ainda! com trenbolona ao contrário! com testosterona ... quanto maior a dose ... o mais desagradável e freakier a chaparia se .. e eu quero dizer isso! , A chaparia verá mudanças que ele vai sacrificar sua vida social para ... triste mas é verdade, não theat chaparia ter vida social, mas esta é uma outra história lol,
testosterona ... quanto maior a dose ... o bloofier você olhar menos que você tenha gh funcionando em sistema ... com trenbolona ace ... quanto mais alto você usar melhor o maior o mais condicionado e mais separados você olhar
enquanto testosterona soprar sua pele para cima,, trenbolona ace fina é para baixo! é eliminar a pele inchada e, assim, dizer adeus ao visual bloofy, é obter a pele para um modo wraped encolher com o tempo! Claro que isso depende do seu nível de gordura corporal begginign, será diff para cara como tbom e cara como ninguém, tbom vai demorar meses .... ninguém vai demorar 10 dias lol actualy desde o primeiro dia será vai visualy é porque o corpo já está em estado de anabolizm e baixa gordura corporal com ninguém e com tbom ele tem músculo, mas ele é coberto com água e gordura e na dobra .... nunca menos tbom será capaz de parecer chaparia competitivo ... só levará mais 2 meses lol algum 4-5 se o corpo é realmente stubbern eo cara ama a seu ummm eu não sei amar sua goolash e os alimentos calóricos merda maior ainda ... trenbolona wil cortar o gordura como faca de cortar manteiga e com os meses trará tbom o único dígito e separados como uma chaparia competitivo ... não topo, mas competitivo para começar
agora,
as mudanças reais de tren ace eo que esperar:
eu vou falar sobre o típico% chaparia 12-13 não os individuais dígitos becaue as solteiras dígitos já estão sabem tudo o que há para saber, eles podem não ser profesionals mas foi nele por tanto tempo eles podem falar em seu sonhos, então isto é para 12-13% rathr gordura corporal de 8% ..
isso são as mudanças que você vai ver,
1 semana, você vai se sentir bombeado mas insted de bloofy sensação de bomba de testosterona, você terá a sensação de bomba de dentro do músculo, enquanto os mais auto conhecendo pessoas que reconhecem as mudanças rápido vai notar seu rosto ... sim seu rosto tomando um olhar diff, eles serão os únicos que percebem isso, é algo que você percebe pessoalmente, uma vez que é apenas o começo e ninguém mais que ver você vai notar, eles vão pensar que você é louco se você lhes disser anythign para mantê-lo para si mesmo, cara iwll começar a receber o tipo de alta boxer de olhar, difícil de explicar, é uma semana para que nada visuais ainda além da bomba ... tremenda força e eu quero dizer tremenda! grande diff do que o que eram antes, e quando você vai esperar para ver a sua barriga inchar ... e dizer que algo não está certo aqui a barriga tem que estar inchado ... você vai ter o seu camisa e perceber que não! é actualy procurando mais apertado!, sim sim esta é uma semana! já que você é 12% você não vai ver muito mais, obliqes começará a ser notado bem ea menina vai comliment que esta é a área do corpo que ela mais gosta direita antes de ela chupar seu pau, ela wil comentar sobre isso, porque ela wil ser capaz de vê-lo em você:), lembre-se este é após 3-7 injeta de trenbolona ace em sangue de 100mg cada injetar
2-3 semana
isto é, quando o progresso que está sendo feito e você começa a ver suas transformações corporais, ainda, nada como uma chaparia pro ... nada como top amador .... mas! você vai começar a perceber que os peitorais e deltóides estão separando, eles reduzem a gordura ainda permanece completa e começar a ficar separados como na água entrar no músculo insted de fora do músculo, esta é uma fase em que você ainda vai ter água entre a pele eo muscular para que ele costuma ser um impressionante separação wize nível, mas! a separação possam ocorrer e neste 2-3 semanas tente não ser louco e não tirar fotos a cada dia, levá-los algumas vezes por weeek nem todos os dias você vai enlouquecer, trenbolona mudanças só são diariamente para os caras de um dígito e a 8% ou menos,, então para você desde que você começou a 12% e agora são cerca de 10-11 .. tentar não tirar muitas fotos todos os dias, porque neste níveis de gordura corporal imagens podem ser deciving ... uma vez que você olhar grande uma vez que você olhar decente etc, não são boas comparações, no final desta fase, você vai sentar-se no alto único sub dígitos, 10%, 9-10%
4-8 semanas ...
isto é, quando você vai começar a receber comliments não só de quão grande você olha, mas você vai começar a ouvir a palavra LEAN, você vai caminhar ao redor e você vai ouvir um monte de saber de como você ficou tão magra, ninguém vai dizer magro, , ninguém vai dizer pequeno, todos eles vão usar a palavra LEAN, inclinar-se esta magra que, ainda não densamente magra, a densamente magra vem pouco depois de descer a estrada, nesta fase você começa a você parece LEAN comentários, isto é, quando as veias começam a ficar muito visíveis em lugares que você não está acostumado a enquanto está sentado assistindo tv você vai ver as veias na parte de trás das pernas em forarms em interior de forarms nos braços em armadilhas no peito,, em toda parte, novamente, depende de como propensas a veias você é, mas você vai ver as veias você melhoraram! , Você também terá mais serpeated e estará a um nível que, quando você tirar fotos que você finalmente vai decidir mantê-los e wil sinto muito mal para excluí-los, porque eles vão olhar muito bom
9 semanas e em ...
isso é o que separar o bodybuild Real do quero ser, este é o lugar onde a verdadeira mutação entrando em jogo e você realmente começar a olhar como o cara da revista, que é quando você não precisa flexionar ver o músculo seperated em toda a sua glória, , é quando você está e receber elogios por todo sobre como vocês dois estão de espessura e aka LEAN você entrar em uma zona chamada rasgado e ENTÃO UMA ZONA chamado melhor ralado,, essas zonas são novamente happeingn para só depois 2-3-4 de uso trenbolona constante porque .... você estava 12-13%, para começar, e você teve que construir o ace trenbolona em sangue e trabalhar que a gordura fora com o cardio e sem perder potência muscular ou mesmo mínima, você Também queria viver uma vida normal e comer bastante normal então é por isso que tomar 2-3-4 meses, às vezes até 6 meses,
em qualquer caso, no final desta fase, você é um fisiculturista andar que está pronto para o estágio, procurando quatro semanas em uma base regular, você praticamente olhar bem grossa magra ... ou separados a um nível muito perceptível , você terá um monte de elogios caras não se importa em elogiar, mas eles precisam ver algo digno de elogiar a fazê-lo ... e nesta fase você wil tem amigos,
este é etapa importante após a 8 ª semana é importante porque a chaparia começar a se tornar um sério chaparia e nível avançado chaparia, este é também um tempo de godo re introduzir gh .... e fazê-los juntos, e ciclo de testosterona o DIREITO caminho para você continuar recebendo mais seco ou manter driness enquanto crescia e não matar os seperations e as linhas que você criou no thsoe 3 meses ... rememebr mesmo pequena quantidade de água matar separação, e testosterona é GRANDE INIMIGO DE SEPARAÇÃO BIG BIG BIG BIG INIMIGO VOCÊ PRECISA SABER COMO FUNCIONA E você precisa HGH COM ELE SE VOCÊ VAI doses elevadas,
equipona wil ser muito bom nesta fase com a trenbolona ace eo gh,,,, tstosterona shoudl pedalaram dentro e fora como em doses mais elevadas e, em seguida, cruzar,, eu prefiro fazê-lo com propioneta ou phnyl propioneta
Agora, este é um programa para o RAT média GYM, também conhecido como alguém que quer entrar em avançado chaparia, isso não é para chaparia já avançado, avançado bodybuild são sempre magra, eles nunca vêem 10%, mesmo quando você pensa eles são 10% são de 8%, eles só reter a água e inchar-se um pouco com balonie eles jogam com, resto assurée de que, para que este programa é para caras que começam a 12-13% até 14% e quer começar a gordura corporal competitivo, que é de 6% ou menos
eu não vou falar de efeito colateral desde que eu alredy mencionado eles na Bíblia milhão de vezes, efeito colateral de trenbolona ace = crescimento! crescimento magra! , Existem efeitos colaterais que soem caras têm dificuldade com a qual eu escrevi sobre, alguns caras não consigo lidar com isso, principalmente mentalmente, mas sobre tudo, trenbolona é ALTAMENTE Higly altamente altamente altamente altamente e depois um pouco mais altamente importante para obter a aparência que todos desejo
gh15 aprovado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:offtopic:

ae seus putos, só pra dar uma relembrada, tem um fisiculturista daqui do forum chama Outlaw, mora na italia (pelo menos até o ano passado) e ele emagreceu MUITO, usando carb cycling tambem..se procurarem uns posts dele por aqui, vcs vão ver ele falando sobre.

tambem sou muito a favor..inclusive acho que é um jeito muito confortável de se emagrecer mantendo o volume e vc não sente aquele crash das dietas low carb, keto, etc..e mesmo em cut vc não fica murcho, as pessoas falam que vc esta crescendo! (tenho ouvido muito isso ultimamente)

e olha que ainda sou natural..imagina com drogas :upsidedown:

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciantes que não querem "serem gigantes":
Querido Deus! (Por favor, deixe o meu nome)
Para os iniciantes que não querem se parecer com animais de grande porte, apenas manter o peso de 200-220 libras, cerca de 10% de gordura, que tipo de doses que você recomendaria para (lembre-se apenas de tomá-los por si só não misto):
GH (dose e tempo mínio ON)
Stano (dosagem e tempo mínio ON)
Anavar (dosagem e tempo mínio ON)
Qual a sua ordem de preferência
Graças a Deus e mantê-lo real
220 10% é animal de grande porte
GH não é necessário para a ser de 220 a 10%
Stano não é necessário se tem, que 50mg por dia deve fazer truque,
anavar não é necessário se tê-lo legítimo, 50mg por dia deve fazer truque
que a combinação acima é mais do endurecimento de combinação
minha ordem de preferência é
dianabol
cyponate testosterona
trembolona
masteron
Equipose
gh
acima é para o 220 e sobre o olhar em um dígito menor ou a maior a dose, mais poundage você vai ver na escala, é claro que você precisa para trabalhar na academia, com o treinamento de nada acontecer no departamento de tamanho muscular , você começa a swole mas você não vai conseguir se solidificar e esculpiu a maneira que você quer,
assim que o treinamento
comida
droga
e descanso
gh15 aprovado


çççççççççççççççççççççç

oooooooooooooooooooo

Sobre genética:
genética realmente não importará em sua busca para transformar profesional, ele só terá importância na comparação com outros profsionals quando você já é profissional e jogar no campo prety nível muito, então genético será importa mais,
agora muitos caras tomar hormônios, mas nenhum deles tem o dinheiro para o fornecimento constante e os contatos legitimcay e realmente não colocar chaparia número 1 ... muitos apenas não posso pagar e muitos não têm contatos que jogar roulete russa uma vez que nenhum patrocinador e realmente não tem idéia do culto para que eles possam HAV EO genetifc melhor do mundo, mas quando eles competem wuill ser preso £ 171 6% 5'10 ...
agora, para ser uma aberração o que você precisa é o primeiro a ser realmente capaz de marcar seu corpo em ...
O que você FELLAS NÃO ENTENDE, e eu vou fazer FASE 4 EM POUCAS HORAS OU DIAS Preciso de tempo para escrevê-lo, MAS! esta é uma das fases 4 Aqui vou escrever ...
o que não entendo é que RIPPED SHREDDED VERDADEIRAMENTE LEAN PHYSIQE SKIN diluído é o que torna você acha que alguém é uma aberração,, É O QUE FAZER 16 polegadas OLHAR ARM 18! ESTE É ILLUISION, BODYBUILD É ILLUISIOON eu continuo dizendo isso mais e mais,
Então, você precisa primeiro ser capaz de discar .... CHEGAR EM CONDIÇÕES AS nos ossos e músculos .... Você precisa ver FIBRAS todo o corpo ... Quando você se virar VOCÊ PRECISA Veja todos os detalhes lombar E DETAIELD meio para trás .... isso veio a capacidade de discar para segurar Actualy gordura corporal muito baixo e SER o mais magro possível ... E você primeiro precisa SER CAPAZ DE FAZER EM 170 .... em seguida, subir ON Hormônios,, Claro que você pode subir com hormônios com fora fazendo isso, mas então será algo que você nunca tentou antes E quando o tempo para preparar VENHA VOCÊ VAI PERDER IDEA THRE quanto do PESO EM VOCÊ é o peso real da água .... E VOCÊ SERÁ EM CHOQUE! Como muito do que é WATYER REAIS ... Às vezes você vai de 200 a 180 ... apenas água perda de peso! ASK FELLAS AQUI QUEM FOI para a fase eles vão te dizer,
para agradar a ser bizarro que você precisa para ser o primeiro e formost magra e, em seguida, construir sobre ele, quando alguém é magra .... e segure para algum músculo a aparência muscular louca ... as veias que saem em lugares que você nunca soube que existiam veias antes ... sim yees Evene em jason .... ele simplesmente abusou insulina e gh, mas mesmo com ele que costumava ser assim ... suas veias o que você tem que sair ... em lugares que você sonho de woudnt ... em bezerros malditos hthe e no frraking lpwer barriga e nas lats ... ele virá a pele mais magro e mais fino que você conseguir ...
como é que você conseguiu isso? você tem que quando você está na fase 4 de entrar no modo de dieta limpa enquanto empurra os hormônios que precisava estar lá em modo de alta .... e terminá-lo com diurético!
é assim que você começar a olhar esquisito,,, você tem músculo hormônica com pele fina devido a você estar em condições e muito magra devido a você comer um monte de comida limpa e em quantidades que são suficientes para sustentá-la! você não fazê-lo por 30 semanas, você fazê-lo durante 5 semanas ... e você faz o suficiente e este é o caminho para o olhar que você deseja ... é hora específica deste, é quando segurando hormônios água mover distância e reduzida em favor do músculo específico preservar endurecimento produtos que melhoram o músculo enquanto você começa tudo marcado em, e finalmente piscar a água para fora quando alredy 4-5% com diurético,
gh15 aprovado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por curiosidade qto custa um ciclo básico +-(ex: um desses posts mais acima)

dianabol = 30-50mg
cipionato testex = 500mg
nandrolone decanoate/deca= 400-600mg
nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron se você tem o dinheiro para o seu pau ficar duro para fuder hardcore enquanto as putas locais 18 anos de idade que irão ficar na fila para dormir com você
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...