Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

sabe a idéia de ciclar carbos quando se esta em trenace e masteron...genial!

quando to nos dias de alto carbo, parece q treinei o dia todo,

fico com uma dilatação do caraio e bem mais denso...agora a parte de secar e começar mais cedo

tem um post do q já colokei aki e em outro tópico, onde ele diz q não se usa antes dos 20 anos

e citou o Alexey como exemplo e o porque ele começou cedo, é pq ele já sabia q isso era pra vida, se vc não quiser ser BB

esqueca ciclar com tal drogas antes dos 20/21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde tem post de carb cycling com masteron e trem ?

trem não vou tomar mas acho que rola eu fazer masteron com enantato e oxan, não ?

carb cycling eu faço faz tempo ...

é assim, nos dias que me mantenho disciplinado é low carb, e nos dias que perco o controle e vou comer salgadinho e chocolate é high carb euaheuahe

seria cômico se não fosse trágico

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh15 diz que a mutacao vai comecar com voce SECO (bf de 1 digito)

entao pra mim o ideal seria chegar em um bf bem baixo 'natural' e crescer seco... talvez pra chegar nesse bf e mantendo a massa magra uma oxandrolona, turinabol, etc e ai comecar os protocolos dele...

quando voce ja aprendeu a comer, aprendeu a treinar acho que ja pode comecar a usar hormonios... tem gente que ta a 5 anos na academia e mal tem shape de que treina hahahaha

de 1 digito e grande quantidade de massa muscular tem relatos de caras na internet que interpretaram o gh15 errado fazia keto e nao conseguiram resultados todo mundo chegou no topico e abriu os olhos deles e ele voltaram a doses normais e a fazer o que todo mundo faz e da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe a idéia de ciclar carbos quando se esta em trenace e masteron...genial!

quando to nos dias de alto carbo, parece q treinei o dia todo,

fico com uma dilatação do caraio e bem mais denso...agora a parte de secar e começar mais cedo

tem um post do q já colokei aki e em outro tópico, onde ele diz q não se usa antes dos 20 anos

e citou o Alexey como exemplo e o porque ele começou cedo, é pq ele já sabia q isso era pra vida, se vc não quiser ser BB

esqueca ciclar com tal drogas antes dos 20/21.

Sem querer desvirtuar o tópico...

Beta, boa tarde cara! Como você divide seu ciclo de carbos? 3 ou 4 low, 1 high, 2 med, enfim, como é que vc faz... tb to fazendo esse lance de ciclar carbo e to curtindo... mesmo sem dorgas alguma, sinto o pump nos dias de high carb... me sinto cheio (músculo), muito massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico...

Beta, boa tarde cara! Como você divide seu ciclo de carbos? 3 ou 4 low, 1 high, 2 med, enfim, como é que vc faz... tb to fazendo esse lance de ciclar carbo e to curtindo... mesmo sem dorgas alguma, sinto o pump nos dias de high carb... me sinto cheio (músculo), muito massa...

4 low,1 high e 2 med mesmo =) geralmente o dia high é 2 pizzas e esfihas =D

por causa da trembo eu acho man, vc fika vascularizado depois de comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doses altas de testo

"maneira correta de usar o durateston...

113kg+ competidores e circuito profissional 2 amps por dia
90kg competidor 1 amp por dia
81-90kg pretende ser competidor 1 amp a cada dois dias

uma ampola a cada 4 dias é bom pra motivos de manutenção

a maioria a nivél de campeonato nacional e estadual vão pra 1 amp por dia

,,locais 1 amp a cada dois dias

vc tambem perguntou pq nao se sente tão "jacked" como se sente quando está em enantato,,a resposta é que sust precisa ir acumulando seus grupos unicos de esteres liberados,,a maioria dos levantadores vai sentir o dura após 10-14 dias,,ele nao é tão imediato quanto enantato de testosterona embora vc pense que seja por causa dos esteres curtos mas nao tanto,,o acumulo total leva mais tempo enquanto que com enantato de testosterona 250mg vc fica tarado se sente jacked e forte depois de 5-7 dias...com durateston isso levará 10 dias pro tipico levantador e se vc usar apenas 2 ampolas por semana pode até mesmo demorar 20 dias,, se não houver mudança na stamina passada a terceira semana vc tem um produto falso ou mto subdosado

De novo durateston e seus semelhantes vão te dar a sensação de testo após o 10° dia...então não, vc não tem hormônio falso se não sentir mta coisa após 5 dias,,"

"pode usar ambos,,enantato deveria ser injetado com menor frequencia quando em preparação comparado a durateston mas td depende de com que frequencia se injeta"

"2 amps por dia? entãoo seria 3500 mg de testo por semana? e vc tem q combinar com mais alguma coisa? isso parece ridiculamente alto."

sim 2 ampolas por dia o que há de tão errado com isso? de que outra maneira vc consegue segurar 122kg no palco? como diabos vc consegue segurar até mesmo 113kg no palco com menos de 2 ampolas por dia pra uma altura de 1.75 (5`9)

os caras que competem com 90-100kg conseguem isso usando uma ampola por dia ou uma ampola dsdn se não fazem nada além de bodybuild e descanso,,qualquer coisa maior no palco esta na faixa de 1.5/4 gramas só de testosterona!"

GH15APPROVED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ciclo(bulk) deve sempre e para sempre ser este, exatamente como estou escrevendo aqui para escrever copiar e colar
dianabol = 30-50mg
cipionato testex = 500mg
nandrolone decanoate/deca= 400-600mg
nolvadex para mantê-lo duro durante todo ciclo com proviron se você tem o dinheiro para o seu pau ficar duro para fuder hardcore enquanto as putas locais 18 anos de idade que irão ficar na fila para dormir com você
isso é tudo que você precisa para bulk.
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...