Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

capiroto já me pegou nesse papo... só falta mesmo fazer.

já tinha decidido um ciclo mas é aquela coisa...

porém acho que pra primeiro ciclo não precisa mesmo colocar trembolona né? rsrs

kkkkkkkkkkkkkk,

Capiroto ta no seu ouvido falando pra colocar Trembo né?

Faz um ciclo basico pra 1 ciclo cara.

Deixa a Tremb pra outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkk,

Capiroto ta no seu ouvido falando pra colocar Trembo né?

Faz um ciclo basico pra 1 ciclo cara.

Deixa a Tremb pra outros.

vc definitivamente nao quer por trembo no teu primerio ciclo ahuehuae

take it easy mano, quais seus objetivos?

deixa tremb pra depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou fazendo o mesmo 1.5 agora com strango phenil prop, desisti do kigtropin legítimo e se eu não posso pegá-lo, vou fazer de tudo para chegar na mesma zona de resultados. Eu não estou perto dela, a diferença de aparência é explosiva, mas é IMPRESSIONANTE.

a idéia é manter a testosterona, ester curto ou médio, em alta dosagem e a masterona correspondente à ela, 500 pelo menos, mas preferencialmente 600-700-800 por semana.

200mg de trembolona por dia ou a cada dois dias, a chave não é a trembolona, ela é a masterona. Você precisa disto no sangue com a testosterona junto, e ao mesmo tempo você precisa testosterona em alta dosagem e ester curto

hoje eu não uso nenhum anti-estrógeno, o meu anti-estrógeno é a masterona que é um nas devidas maneiras. O que acontece começa com 2 ou 3 dias, mas o pico é com 7 dias, o peso subiu entre 900g à 1.5kg, a musculatura cresceu bem, 0,3cm, com o corpo frio. A pele está mais fina, eu tirei a àgua de dentro do músculo. E agora com a insulina e o hgh, a água é ainda menos entre a pele e o músculo. A veias estão vindo pra fora, parecem teias de aranha, mas de veias. Esse não é o kintropin legítimo, mas é o segundo melhor. Eu não posso fazer nada melhor que isso.

então, a alta testosterona me colocou em uma condição mais seca, eu não perdi perdi muita gordura corporal, então o que eu perdi? Eu estava com 6-7% e em um dia eu abaixei para 1-4%, ou estabilizei em 6%. Mas o que aconteceu foi que eu ganhei peso, não muito. mas o peso foi dentro da musculatura. aumentando o diâmetro. O abdómen estava seco desde que a àgua foi embora dele, eu cuidei da água, e o corpo cuidou muito melhor dela

Isto funciona muito bem, você vai explodir muito seco, eu esperava de 3 à 5kgs... futuramente vou adicionar superdrol e devo esperar cerca de 7kgs, uma qualidade MUITO acima da dos bodybuilders em competição que você deve imaginar quando se ganha 7kgs em uma pele super fina

Eu acho que se você aumentar a masterona e o ester longo, vão haver problemas. Eu sugiro mais fenil prop ou prop

gh15 approved

LI ESSE AKI E PENSEI "NÃO ACREDITO =O"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cintura de 30-32 inches.. deltoides largos .. um bom tipo em \/ .. costas densas ... peitoral denso e completo. braços de 17.5-19 inchs .. faz um fella 5'10 pesando 200lb parecer MUITO GRANDE! mesmo que na escala ele não seja! quando você ver ele caminhando em digitos unicos no ginásio, você pensará que ele é 30lb maior, especialmente se esse fella for bodybuilder e conhecer seu corpo,, claro que o bf não pode estar dentro dos numeros duplos...

tem uma descrição especifica que a sociedade usa pra descrever um bodybuilder,,

1. Enorme. Isso é quando o bodybuilder carrega mais de 200lb de músculo e tem um bom desenvolvimento muscular que vai junto com baixo BF. Isso é quando a sociedade irá chamar ele de ENORME, mesmo que ele talvez seja 200lb lol. O que irá contribuir pra essa descrição de enorme são o desenvolvimento dos delts e peitorais e a separação e a condição muscular com cintura fina. A razão pela qual ele não será referido como ripped é porque a sociedade apenas considera ripped os fellas do grupo 2.

2. os fellas no grupo 2 são os mesmos bodybuilders quando tentam ir da zona do 8% pra 6-7%. 6.5% é quando eles escutam ripped o tempo inteiro de todo mundo. claro que o Tann e o Veet importam, porque o corpo sem pelo irá mostrar a definição muito melhor. esses fellas serão descritos como shredded quando eles tentarem ira pra 6% e abaixo. Essa diferença é bem grande ao olho, e elas são vistas principalmente nas fotos .. mas tbm ao olho, a separação vai mais e mais quanto menor foro bf do fella, da qual lhe dá a descrição de ripped e depois mais tarde shredded.

8-9% 200lb será descrito como enorme.

6.5-7% como ripped

6.5% e abaixo .. shredded.

a propósito, tudo isso pode ser alcançado em questão de semanas, como em 4-6 semanas se você for bodybuilder,, você pode ir em 4 semanas, de parecendo enorme pra parecendo shredded,, porque?

Porque o parque de diversões é principalmente um jogo de água e bem pouco de gordura. É a água que o bodybuilder brinca, água entre pele e músculo.

trenbolona apenas não deixa você reter gordura .. com hgh você nunca estará apto a add gordura, não interessa o que for. Novamente, trenbolona tem que ser legítima e hgh também tem que ser legítimo.

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente que acha que é só mandar Trenb Ace + GH que vai virar freak... a expectativa criada é muito alta, faz uma leva de moleques que mal sabem treinar e se alimentar direito achar que vai acontecer um milagre usando essas dorgas. Temos que saber nos enquadrar nos textos do GH15, eu curto ler os arts demais! Mas tenho o pé no chão. Ler, encontrar as respostas, refletir, estudar e talvez algum dia usar... posso ser "medão" por nunca ter usado nada, mas tenho plena consciência do que faço, do que quero alcançar naturalmente e do limite que está próximo e terei que fazer escolhas num futuro próximo... o que acho incrível é um pessoal que nunca usou nada, não tem nem 1 ou 2 anos de treino, compra Trenbolona (que é forte pakas) falsa bakaray, no mínimo subdosada, ou com algum outro produto dentro, compra umas merda de GH que tão vendendo por ae e manda pra dentro, não faz dieta, come pizza, bolo de chocolate, sorvete antes de dormir, uma vez ou outra na semana come limpo (porque o GH15 falou isso e aquilo que quem come limpo não cresce) enfim, não manja porra nenhuma do corpo, muito menos da alimentação, e muito menos de treino, aguarda um milagre... o que o GH15 passa é pra expert, no mínimo alguém que quer competir, amador, no mínimo... não é pra mulecada de 16 anos que quer ficar fortinho, ganha mesada dos pais, pede pra mãe cozinhar o ovo porque não sabe quanto tempo deixar no fogo, nunca usou um fogão na vida,... não, não, NÃO... pelo amor de Deus... TENHAM DISCERNIMENTO, PELO SANTO CRISTO. GH15 APPROVED ME, I KNOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...