F4b1nh0 68 Postado Junho 12, 2013 às 21:06 Postado Junho 12, 2013 às 21:06 dae vou fazer farmácia e manipular igf1 #partiu estudar pro vestibular hahuehaue kkkkkkkkkkk
Visitante Renan.012 Postado Junho 12, 2013 às 23:33 Postado Junho 12, 2013 às 23:33 Lol ,usar os sais pra transformar nos óleos é bem mais fácil do que imaginam, agora fazer os sais não faço ideia.
betacarnos 39 Postado Junho 13, 2013 às 02:45 Autor Postado Junho 13, 2013 às 02:45 Quando se fala em dieta é MUITO MUITO simples: Em ordem de pisar no palco em nível nacional, você precisa comer sua comida da mamãe e papai no offseason. Qualquer coisa e tudo (muitos de proteína incluída) Alguns vão altamente em doses de hormonios e alguns não vão tão alto quando se fala em offseason. offseason é o quando você come a porra que quiser! Em ordem de fazer isso e não ficar gordo você tbm precisa começar com o BF que seja baixo o bastante. Então, não faça isso se você for 18%, porque voce terminará como um balão gordo. Primeiro, traga seu BF para um bonito 10%. Não interessa, mesmo que voce seja 160lb, isso nao devera importar a voce! Você quer começar com baixo-medio level de BF. APENAS ENTAO você pode começar a comer o que queira durante a offseason e é claro, não esqueça de treinar e treinar certo e pesado, não apenas pesado pro ego. Você nunca irá encontrar alguem que pisa no palco nacional por treinar com pesos EXTREMAMENTE PESADOS, a não ser que seja para dvd. Powerlifting sim, mas bodybuilding NÂO, e eu não me importo o que os 90% dos fellas homos digam a você (voce pode fazer isso ambos, natural gym rat e em hormonios como 99% dos bodybuilders competitivos ai fora) o único tempo que você deveria olhar o que você come é 14-16 semanas pre competição quando você precisa sair dos 13% pra 7%. Ultimas poucas semanas vindo de 6-7% pra 4% é um processo que envolve muitos hormonios interessantes/cardio e é claro diuréticos para a água. se você não comer como uma Besta em offseason você nunca ficará grande, ponto. A razão pela qual somos grandes é a comida/hormônio tomado em combo e NINGUÉM COME LIMPO ENQUANTO É ATIVO E TOMA AS CALORIAS NECESSARIAS VINDOS DE FRANGO SECO E ARROZ ESCURO…VOCE APENAS FAZ ISSO QUANDO BAIXA SUA DIETA E PRECISA FICAR PRONTO PRO PALCO. NEM AO MENOS OLHE PARA NÓS ENQUANTO COMEMOS COM NOSSOS PEQUENOS CONTAINERS NA ACADEMIA EM FRENTE A SUA LOJA LOCAL DE SUPLEMENTOS... ESSAS COMIDAS LIMPAS SÃO COMIDAS QUANDO ESTAMOS EM DIETA E APENAS QUANDO FAZEMOS DIETAS PRA COMPETIÇÕES. OFFSEASON VOCÊ VERÁ NÓS ENTRE SUBWAYS E PIZZAS .. ENTRE MUITAS PUNCAKES, WAFFLES E MUITAS DE CLARAS DE OVOS Seja o que for pra conseguir esas calorias e tenha certeza que tenha muita proteina/dia .. não esqueça de treinar seus 4/5 vezes na semana e se hormonizar para estar no level certo de desenvolvimento pro palco e você se dará bem. Gh15 approved #partiu 4ml DSDN on trembo *_________* uHAUHuahuHAHUahuHUAHuauHAUHUhua
planeta 5553 Postado Junho 13, 2013 às 04:30 Postado Junho 13, 2013 às 04:30 já to treinando pra qdo eu começar meus ciclos tomei 1 pote de sorvete em 2 dias sheuahea... e 2 barras de chocolate pqp dieta suja de off-season hauhauhau competição é dezembro e janeiro nas praias desse brasilzão heuahe mano, será que a tremboo do gc é boa?
betacarnos 39 Postado Junho 13, 2013 às 04:34 Autor Postado Junho 13, 2013 às 04:34 (editado) cara, como ja falarum antes, a vezes vai do lote, eu peguei uma esse dia e não tava sentindo efeito quase, agora na minha ultima compra, veio uma q parece ta funfando, voltei a me senti cabuloso de novo uHAUHuahuHAHUhauhHA #partiudeltoidesem2Dagora uHAUhauhUHAUhahUAHUhauhUAHUa Editado Junho 13, 2013 às 04:35 por betacarnos
betacarnos 39 Postado Junho 13, 2013 às 09:14 Autor Postado Junho 13, 2013 às 09:14 GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular? Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia. Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca. Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda. A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.... O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.GH15 approved (prox.blast só falta mete o deca então =D)
planeta 5553 Postado Junho 13, 2013 às 11:03 Postado Junho 13, 2013 às 11:03 será que o primobolan é melhor que oxan pra manter musculos com dieta de 1.200 calorias? eu ia fazer 1.200 calorias com oxan
Saintgraal 3462 Postado Junho 13, 2013 às 11:42 Postado Junho 13, 2013 às 11:42 prox ciclo enantato dbol COM CERTEZA deca ou bold
betacarnos 39 Postado Junho 13, 2013 às 12:23 Autor Postado Junho 13, 2013 às 12:23 prox ciclo enantato dbol COM CERTEZA deca ou bold o meu é: dura dbol bold acetrenb no prox eu meto os deca =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora