Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Identifica e classifica os produtos, sua composição e técnica de preparação. Auxilia na manipulação das formas farmacêuticas alopáticas, fitoterápicas e homeopáticas, e de cosméticos, sob a supervisão do Farmacêutico. Executa compras, armazena e dispensa produtos.

:ohno01:

http://www.colegiotableausp.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100&Itemid=71

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE AKI ACABOU DE SAI DO FORNO, FRESCO FRESCO, UhauHAUHahuHAUHauhA

REF: video do Backstage toronto supershow do Antoine Vailant com Frank Mcgrath e seu amigo do kilt (não lembro o nome)

A ÚNICA COISA QUE IMPORTA em nível avançado de BODYBUILD é DOSES de insulina e FDA GH. Então este é o culpado, o aas. No momento você não tem FDA GH e insulina e MEGA DOSES, isso não é como eles estão em 30 unidades,lol é MEGA DOSES.
No momento que você não tem GH e insulina... eles não podem ir a uma fase pró... eles simplesmente não seriam profissionais, nenhum deles.

Frank Mcgrath é de outras drogas estimulantes... ele é de fora em um bom caminho, mas fora dele... é claro que ele também está na MEGA INSULINA... Ninguém no bodybuild avançado se parece com os fellas dos anos 70 e 80, porque todos eles são mega doses de insulina e GH... sim e alguns deles não precisam mesmo ser profissionais, mas devido a insulina e o GH, se tornaram profissionais.
Eu sei que não é bom de ouvir, mas esta é a verdade, meus amigos.
Muitos ratos de academia com medo da insulina, mas a realidade é que só quando você chegar a mais de 100 unidades de insulina com boa fda gh... só então você começa a ver a QUALIDADE sim sim a qualidade que você precisa ver em níveis mais elevados... é engraçado para insulina fazer de você um boneco de borracha, mas é também o que vai fazer você mais magro e aumentar seus niveis de IGF se tomado com FDA GH... e levá-lo à lugares... as mudanças quando você adiciona insulina em altas doses para fda GH são enormes... A NOVA EPESSURA E PLENITUDE E DA REAL DEFINIÇÃO MUSCULAR e LINHAS saindo do combo de FDA GH e insulina é muito muito boa.

Claro, no caso de Frank ele está fazendo IGF farmacêutica ... o outro jokster nesse filme não está no IGF farmacêutico, ele é iniciante, eu não sei se ele tem o que é preciso para ser sempre pro grave, mas ele simplesmente não existe, ele é FDA GH e insulina, fella...
Mas sim, Frank é hormonizado e hormonizado a um nível muito alto... ele é drogado.
O outro fella Antonino e o típico cara FDA GH e insulina que foi usada por muito tempo... abusar dela é esse o tamanho.
Não deixe o culto colocá-lo em ilusão, a verdade está sempre em seu rosto.

gh15.org!
gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...