Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty


betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

A MAIOR HISTORIA JA CONTADA

Era uma vez um fella em uma terra muito distante... este fella queria ser um bodybuilder... ele estourava o cú treinando... noite e dia, dia e noite... ele estava fazendo tudo como dizem nos livros...mesmo assim ele nao podia ser grande e rasgado ao mesmo tempo... e ele tentou, oohhhhh esse fella tentou... ele ate mesmo foi ao medico...para ver o que tinha de errado com ele, pq ele ou caminhava com 80kgs rasgado, ou 95 retido... ou 120 gordo chonho.

O doutor fez exames de sangue nesse fella, entao o doutor voltou e mostrou o exame... o exame mostrou baixo igf... no sangue...

Nosso fela disse doutor mas doutor mas mas mas mas DOUTOOOOOR eu sou o fella mais dedicado do mundo... eu mereço ver os resultados, eu tbm quero andar por aí em 105kgs 6% e ter as femeas atraidas pelo meu visual... o doutor olhou para o fella e disse...

Jovem rapaz algumas pessoas nao foram feitas para serem grandes...

Nosso fella sai enfurecido do consultorio... entao passou pela recepcionista que estava flertando com o carteiro... seu nome era andrey... apelido biga... ele era 98kgs seco e afiado e empedrado volumizado de dentro...

A puta nem mesmo notou nosso amigo enfurecido pois ela estava ocupada mostrando seu rabo para andrey...

Nessa mesma noite...logo antes do nosso fella dormir... uma fada apareceu em sua janela...nosso fella disse saia daqui pois eu nao acredito em porra de fadas... ela entao disse, pegue isso, e lhe deu um pequeno frasco... ele estava tipo: porra do caralho eu nao acrfedito nessa merda estou vendo coisas.... a fada disse eu sou real e entao foi embora...

Nosso fella estava tao envolvido no bodybuilding, sua vida estava envlvida nisso... ele entao pensou: que se foda... e aplicou o vidro inteiro no ombro.

Entao ele foi dormir...

Ele acordou pronto para a academia... dormiu 10 boas horas...

Ele olhou para o relogio e viu que eram 4 da manha... que porra esta acontecendo ele pensou... e entao foi mijar...

Ele entrou no banheiro... e nao ligou a luz pois ele odiava se ohar no espelho, mas como ele estava mijando fora do vaso ele finalmente ligou a maldita luz...

Entao ele olhou no espelho...

O que ele viu nesta noite mudou seu mundo para sempre... ele podia ver as veias sob seu umbigo subindo... sua pele estava finaaaaaaaaaa... seus ombros estavam explodindo em largura como se ele fosse um maldito jumbo 747... sua cabeça parecia como se pertencesse a john cena... em um grande corpo que parecia q nao pertencia a aquela cabeça... ele olhou de novo e viu que sua cara nao estava vermelha... sua cara estava yummi... pra onde ele olhava ele via veias e linhas quadradas... e suas linhas era limpas... ele fez uma pose de triceps e podia ver CADA LINHA claramente... seus peitorais pareciam crescer enquanto ele estava parado ali... conversando com ele como se tivessem vida propria...

Ele correu ate o banheiro e abriu a janela procurando pela fada, mas ele nao podia encontrar ela... ele estava tao faminto que nao conseguia pensar no q tinha aocntecido... ele foi até a geladeira e comeu tudo o que viu la dentro... e entao queria mais comida mas nao tinah sobrado nada... nosso fella nao era rico... e nunca precisou de mta comida poois ele cagava a maior parte dela... lembrem-se... nbem todo mundo foi feito para ser grande o medico disse...

Entao ele terminou de comer foi para a academia... para ver se o que estava acontecendo ou era uma ilusao comomuitas vezes antes disso...

Ele estava indo pra academia... seu estomago ja estava vaziona metade do caminho entao ele parou no mercadinho... entao ele saiu do carro..

Duas garotas estavam passando e viraram qnd nosso fella passou por elas... elas sorriram e falram entre si com bons sorrisos... um sorriso de foda-me... ele pensou hmmm estou ficando maluco


Entoa ele entrou no mercadinho... e alguem se aproximou dele mto rapido... HEY BROOO COMO VOCE FICOU TAO GRANDE??? voce é um fisiculturista certo?? nosso fella ouviu isso e encheu os olhos de lagrimas... ngm nunca lhe chamou de bodybuilder... apenas um cara grande q treina... ou fitness... ele escutou a palavra bodybuilder com lagrimas no coração...

Ele continuou caminhando... e uma garota com seu filho se aproximou e perguntou se ele podia tirar uma foto com eles... nosso fella estava timido com certeza...

ele continuou e deu uma conferida no mercadinho... enquanto a caixa falava pra para ele: parece que voce precisa treinar mais... enquanto sorria e piscava com um ar de EU QUERO QUE VOCE ME FODA AQUI MESMO EM CIMA DO BALCÂO HOMEM MUSCULOSO!

Entao ele chegou na academia apenas para ter todos os ratos de acdemia... e todos os bodybuilders OLHANDO PARA O ESPELHO EM CHOQUE... OLHANDO PARA SEUS CORPOS E DEPOIS DE VOLTA PARA NOSSO FELLA... ELES ESTVAM PENSANDO QUE PORRA ELE FEZ... O QUE ESTA ACONTECENDO? COMO ALGUEM PODE SER AO GRANDE E RASGADO E PARECER 5 KGS MAIOR DO Q SEU PESO EM APENAS DOIS DIAS??
ELE NAO ERA NADA ELES PENSAVAM CONSIGO MESMOS.... ELE ERA UM ALMOFADINHA... ERAAPENAS UM FELLA GRANDE RETIDO... WHAT THE FUCK... COMO ELE PODE SE PARECER COM UM BODYBUILDER MELHOR QUE NÓS... NOS FAZEMOS ISSO A ANOOOOOOOOOOOOOOS ENOS COMEMOS CERTO E TOMAMOS NOSSO HGH E NOSSA INSULINA... PQ SUAS LINHAS SAO TAO LIMPAS??? PQ ELE PARECE TAO AFIADO E RASGADO E TAO GRANDE COM O MESMO PESO QUE NÓS????

Nosso fella apenas estava parado lá... e sorrindo, curtindo toda aquela atençao, mas ficou envergonhado e quis ir embora... ele estava tendo todas as piranhas na academia local querendo treinar perto dele com todas as piranhas do figure proximos a ele tentando roubar sua atençao... entoa é obvio que ele estava timido.

Ele se olhou no espelho e fez uma pose... entoa veio o silencio... tudo pulou para fora... ele estava realmente rasgado e GRANDE....ele nao parecia murcho em condiçao... eele pensava consigo mesmo... ummmm kevin levrone estaria orgulhoso de mim agora... entao ele pensou: mas kevin nao fez porra nenhuma por mim a nao ser alguams propagandas nas revista e ter me mandado comer toneladas depeixe... foi a fada que me disse a verdade e me deu ela...

ele deixou a academia e saiu correndo para casa... ja eram 10 da noite... ele correu e correu... ele chegou em seu quarto e gritou para a fada voltar... mas nada aconteceu... nenhuma resposta....ele procurou por ela na casa...mas nunca a encontrou... entao ele abriu a geladeira e lá ele viu um kit... um kit com 9 ampolas... e dentro do kit tinha uma pequena carta escrito...

nela estava escrito:

Todo mundo pode ser grande

Entao ele correu e saiu para procura-la novamente... ele deixou a janela aberta naquela noite, mas elanunca ais voltou...

Ele se tornou o melhor da cidade... em 2 semanas... ele se parecia tao bem que até arranjou uma namorada durante esse tempo... ele estava tao bem q ninguem o imaginava retido mais... ele se tornou um bodybuilder nosolhos de outros bodybuilders... na verdade ele se tornou o top de sua cidade...

Mas a fada nunca mais voltou... e nao interessa o que ele fazia, ele nao conseguia se parecer tao bem qto naquelas 2 semanas...

Ele guardou a carta da fada com esperança que um dia ele a encontrasse de novo para mostrar aela que ele guardou aquela carta... e que finalmente ele acredita... FINALMENTE ELE ACREDITA QUE TODO MUNDO PODE SER GRANDE!

Agora essa historia... é o que aconteceu com CADA FELLA QUE ESTEVE EM LEGIT KIGTROPIN 2011 E 2012,, voce pode chamar esse grupo de os garotos perdidos... ou como voce quiser... mas eles bateram 1000 na escala do igf... e elespodem lhe dizer que os beneficios superam os colaterais... apenas quando você está lá... que voce finalmente entende pq alguns se parecem com bodybuilders e alguns nao... e é apenas quando voce tem mais igf... voce ultrapassa quem tem menos...

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é BERTIL FOX, e o q aconteceu com ele deve servir de ALERTA se vc não saber controlar sua mente.
fox foi um jovem extremamente notável, ganhou o mr universe nabba amador e profissional, conquistou joe weider e o editor chefe da revista flex, e bateu caras como lee haney.
logo depois de sair dos palcos, aconteceu uma porra simplesmente lamentável, fox matou sua ex-esposa e ex-sogra, foi condenado a pena de morte, depois mudaram pra prisão perpétua...
o q eu quero dizer, é q a vida de bb mexe muito com a cabeça... não to falando de altos e baixos com carreira e sucesso... to falando do q vc usa! alguns simplesmente não são eles mesmos com TRENBOLONA no sangue! essa porra mexe com sua cabeça, aprende a se controlar, ou não use isso q vai dar merda. tenho dito!

gh15 approved

969937_161243174048681_982956034_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALTOS CARBS/ BAIXO CARBS E HORMONIOS

muitos bodybuilder confundem quando voce precisa usar altos carbs e quando voce precisa usar baixo carb. Eles veem carbs como uma coisa ruim.

isso é O EXATO OPOSTO.

carbs SÃO MUITO IMPORTANTES pro bodybuilder hormonizado.

a UNICA RAZAO pela qual voce ve os monstros que ve hoje é a combinação de carbos e gh/insulina/legitimo kigtropin.

TEM-SE UMA DIFERENÇA TREMENDA ENTRE BODYBUILDER EM FDA GH EM COMBO COM LEGITIMO KIGTROPIN E INSULINA, COM TRENBOLONA ACE COMO SEU AAS DE BASE .. E UM LOCAL EM 400MG TESTOSTERONA E ALGUM DIANABOL, DIFERENÇA GRITANTE!

alguns compostos demandam carbs ingeridos em ordem de expandir o corpo ao potencial completo de crescimento.

quando voce ouve a palavra LIMPE SUA DIETA PRA COMIDA SECA, é sempre por um numero de semanas, nao sempre!! isso é algo que nos nao fazemos sempre, comer limpo o ano todo. se nós fizessesmos, nós nunca iriamos crescer!

os hormonios gh insulina trenbolona e é clarooo, legitimo kigtropin, fazem seu corpo sangrar por carbs e açucares, isso tudo é utilizado pelos musculos,e vai pra dentro do musculo, e cresce isso eficientemente... a real superficie muscular, que é claro que é musculo extra adicionado e faze o bodybuilder tão 3D e tão seco que começa a ser chamado de freak, onde os ossos começam a parecerem menores em relação aos musculos fibrados ao redor dele, em um modo muito freak, do qual voce pode ver nos caras do TOPO dos amadores e profissionaisde hojee e moderno bodybuilding dos ultimos 40 anos.

agora ... é tudo legal e bonito, mas quando voce precisa utilizar alto carb ou baixo carb?

no que eu acredito é: ou alto carb para os fellas que estao nos hormonios que eu mencionei! Ou Ciclando carbos para aqueles que usasm AAS apenas (excluindo trenbolona ace) e especialmente quando fizer dieta pelas ultimas semanas para o palco .. isso! é quando ciclar os carbs se tornam altamente importantes para todos os grupos mencionados, mas em particular ao naturais. Da qual nao existe tao coisa como naturais, mas voce sabe o que eu quero dizer, os fellas que usam aqui e ali AAS para competiçoes.

SE VOCE USAR FDA GH E INSULINA E ESPECIALMENTE LEGITIMO KIGTROPIN NA PREPARAÇÃO, VOCE IRA USAR MAIS CARBS, ISSO SIGNIFICA MESMO NAS ULTIMAS SEMANAS VAO ESTAR LA MAIS CARBS ... CICLANDO ELES, MAS ELES ESTARAO LA, MESMO QUE NAS ULTIMAS SEMANAS ... ISSO! É ONDE A MAIORIA DE VOCES NAO GOSTAM DO CONDICIONAMENTO DOS BODYBUILDERS NOS DIAS DE HOJE ... PORQUE TEM-SE MUITO DE CARBS! QUE DEIXA ELES EM CONDIÇÃO, MAS NAO EM CONDIÇÃO LOUCA ... O ABUSO DE HORMONIOS QUE EU MENCIONEI AO NOVOS LEVELS COMEÇARAM NO FINAL DOS ANOS 90 .. E COM ISSO VEIO SEVERO ABUSO DE CARBS, DA QUAL EM RETORNO, CRIOU ESSES ENIGMAS QUE VOCE VE NOS DIAS DE HOJE ... JA QUE: MUITOS CARBS + LEGITIMO KIGTROPIN = ALGUM FREAK MUTANTE QUE APENAS PASSA POR VOCE E VOCE FICA CHOCADO, MAS QUANDO OLHAR MAIS PERTO VOCE VE QUE NAO É UMA CONDIÇÃO MARAVILHOSA COMO NOS DIAS DO PASSADO.

SE LEMBREM! NOS DIAS DE HOJE O TAMANHO RULA! SIM, CONDIÇÃO IMPORTA, MAS NO TOPO DO ESPORTE O TAMANHO AINDA RULA E ISSO É PORQUE QUE NOS TEMOS QUE NOS APROXIMAR DOS PRODUTOS QUE EU MENCIONO, UTILIZADOS COM ALTOS CARBS PRA CRIAR O MAIOR, MAIS EMBORRACHADO BALAO, E ENTAO TER UMA ESPERANÇA PRO SHAPE DO SEU MUSCULO E DIURETICO, EM ADIÇÃO COM A BOA E VELHA TRENBOLONA ACE MASTERONA, PODEM DEIXAR VOCE NO CIRCULO DOS VENCEDORES, MESMO QUE VOCE SEJA UMA BONECA DE BORRACHA QUE EXPLODIU.

EU NAO POSSO LHE DIZER QUANTOS CARBS ESPECIFICAMENTE PRECISA SEM SABER DA SUA MASSA MAGRA ,, SEUS PRODUTOS, ETC

O QUE POSSO TE DIZER É ISSO .. QUE EM PRODUTO COMO LEGIT KIGTROPIN, SEU CORPO NAO DA A MINIMA. VOCE TERA VEIAS CORRENDO POR DEBAIXO DA BARRIGA COMENDO PIZZA BISCOITOS E SUSHI COM ALGUM SORVETE E VOCE IRA ACORDAR COM FOME E EM MELHOR CONDIÇÃO. ISSO QUEIMA FAT E AFINA PELE COMO NAO TIVESSE AMANHA .. MAS AINDA ASIM, EXPLODE VOCE , DA QUAL VAI BAIXAR O CONDICIONAMENTO QUE ERA APRESENTADO NOS ANOS 80 E 90 .. POR FELLAS QUE NAO ABUSAVAM INSULINA OU LEGITMO IGF.

SE FOR USUARIO DE AAS APENAS, CICLE OS CARBOS. TRENBOLONA ACE É CASO ESPECIAL ONDE OS CARBOS PODEM ESTAR MAIS ALTOS, MAS TBM, PREFERENCIALMENTE COM CARREGAMENTO DE GH NO SANGUE POR BONS POUCOS MESES ANTES!

QUANDO EU DIGO CICLE CARBS, POUCOS DIAS EM BAIXO, POUCOS DIAS MODERADO, POUCOS DIAS ALTO. ISSO É O MELHOR MODO DE FICAR CONDICIONADO E SER O SEU MELHOR, PARA USUARIOS DE AAS APENAS.

SE HORMONIZADO COM TUDO NOS BUFFET AVALIAVEIS ... 1000 GRAMAS DE CARBS TBM NÃO É ALGO QUE VOCE NAO ESCUTA, JA QUE EU TESTEMUNHEI, ISSO PODE SER FEITO E FOI FEITO POR MIM, NÃO 1000, MAS PERTO.

TODOS GRUPOS TERAO QUE REDUZIR OS CARBS QUANDO O SHOW SE APROXIMAR E ENTAO VOLUMIZAR COM OS CARB NO TEMPO CERTO. MAS A DIFERENÇA É QUE, O GRUPO QUE ESTIVER EM TODOS OS HORMONIOS AVALIAVEIS, ESTARAO TBM APTOS A ESTAREM EM ALTOS CARBOS POR LONGO TEMPO ATÉ BEM POUCO ANTES DO SHOW, E ISSO É COMO NÓS NOS TORNAMOS TÃO FREAKS E LARGOS ! OS HORMONIOS, OS ESPECIFICOS QUE EU FALEI, COM ALTOS CARBOS! MODERADOS PRA ALTOS.

O OUTRO GRUPO, QUE TEVE QUE CONTROLAR MAIS NAS SEMANAS ANTERIORES DO SHOW, PORQUE ELES NAO TEM TODOS OS HORMONIOS, JA QUE ELES PECAM NO MALDITO LEGITIMO KIGTROPIN E NA MALDITA INSULINA E HGH, ENTAO ISSO É UM PROBLEMA, POR ISSO ELES CICLAM CARBOS e entao alguns ate mesmo vao pra dentro de baixo carb e entao carregam.. mas! eles geralmente sao caras menores e com menor massa magra devido a usar apenas aas.

como eu disse, trenbolona ace é caso especial e tem a habilidade de utilizar carbs muito melhor, mas mesmo com trenbolon ace indo pra 4% BF voce tera que ciclar carbs,

Quando eu falo de altos carbs em condicionamento, pra 6% seco, talvez 5.5%,, muito muito dificil baixar pra 4% em carb alto, mesmo ciclando eles é dificil, nao é facil estar 4%, apenas fellas em 6% sabem disso! isso é muito muito dificil baixar pra 4%

Maioria dos usuario de aas competem em 5-6%. Talvez, o real dedicado que fez dieta pra baixar pra 4%.. mas de novo, eles nao tem gh insulina e legitimo kigtropin, entao apenas a unica coisa que eles podem ser, é ser muito dedicado nas ultimas semanas e morrrer de fome em ordem de estarem em 4%, do qual, lhe custa sua massa magra e a habilidade de ficarem cheios como eles queriam, Mas como eu disse no começo, com toda a NPC ainda é sobre ficar em condição pros primeiros lugares,

mas nao tenha duvidas meus amigos,,

INSULINA ARRUINOU BODYBUILDING... EU ACREDITO NISSO COM TODO MEU CORAÇÃO,, GH ESTAVA BEM,,, LEGITIMO IGF ERA SUPOSTO PRA ESTAR LA AO INVEZ DA INSULINA, MAS NAO ESTAVA... ENTAO ELES TOMARAM INSULINA E O RESTO É HISTÓRIA

ESPERO QUE NOS DIAS DE HOJE ELES SE MOVAM EM DIREÇÃO AO LEGITIMO KIGTROPIN ... ISSO É UM BOM PASSO, MAS FOR GOD SAKE, DÊ ISSO AOS MEUS PUPILS SEUS BANDO DE COCROACHES

gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?" pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona

se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!

gh15 approved"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...