GigaBrah 74 Postado Maio 17, 2013 às 20:02 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 20:02 Esse tópico é épico. Anyway, minha reação ao ver que a bíblia tem 5667 pgs foi "WTF", depois eu vi que são mais de 15k de posts. Acompanhando atualizações de qualquer forma. Alguém sabe dizer o que é balonie? vlws. Balonie são bobagens,enganações,perda de tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoobyness 9 Postado Maio 17, 2013 às 20:08 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 20:08 Balonie são bobagens,enganações,perda de tempo Tentei entender pelo contexto, não tenho nenhum problema com inglês, mas isso nem me passou pela cabeça. vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 18, 2013 às 07:54 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 07:54 Glutamina? Creatina? Bullshit protein? Não tome isso, porque se você quer ser qualquer coisa vc tem q gastar seu dinheiro em comida de verdade e você gasta o seu tempo no ginásio melhor suplemento no mundo é dianabol e winstrol em conjunto em um combo, que não podem aliviar por isso não há necessidade de L-glutamina peptídeos de glutamina ácidos glutamina Enanthat glutamina, este NÂO funciona e nunca será, porque seu corpo precisa dele como ele precisa de bosta de cavalo, o que o seu corpo como um fisiculturista faz necessário é o conhecimento de como usar hormônios direito, no momento em que aprendemos que dianabol por si só vai fazer você inchado e adicionando winstrol para dianabol que vai mudar todo o visual e fazer este pufinnes em buffiness, só então você aprendeu alguma coisa! gh15 approved as únicas vezes, só que deviam correr 2 gramas de testosterna ou mais é quando você começa a 6% pode fazê-lo em 8%, mas muito melhor em 6% ... qualquer outra hora você vai acabar parecendo ABSOLIT BALONIE! Além disso, você precisa de saturação gh no sangue ... meteorológicas antes da testosterona ou com ele, eu prefiro antes retire gh e explosão de testosterona gh15 approved Parabéns pelo tópico Betacarnos! Infelizmente alguns xaropes ficam pegando no pé por conta da tradução, cara, fuck... quem reclama demais, vai lá na "fonte" e se vira! Tá muito massa ler os posts do "maluco", muito mesmo... não consigo parar... posta mais ae! vlw ae man, eu tinha me encomodado no começo, mas acho que é pq to on trem...uHAUHauhUAH agora to mais de boa, então nem estresso mais, podexa que enquanto eu puder vou postando sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 19, 2013 às 02:05 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 02:05 Querem coisas novas, eu ti dou coisas novas... Pergunta : Puta merda! Que tipo de compostos é esse garoto aqui? Andrey russo 22anos Resposta gh15...esse garoto é legítimo kigtropin quando afinado, toda a sua preparação ....procurando imagens vi que mesmo quando ele não está em preparação são legítimos kigtropin, o que você vê neste peixe golpe picures é o que hapen quando legítimo kigtopin está indo embora bye bye e tentar cobrir com insulina e fda gh lol ... mas até agora eu acredito que ele pode obter legítimo kigtropin aka igf1lr3 de pharmacutical grade .. ele apenas mantê-la para o momento certo para usar generaly falando esse cara não é construído apenas em fda gh e insulina ... não não não gh15 approved não sei se repararam, mas os post meio q mudaram, o jeito dele escreve e dize as coisas, não parece ser o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Maio 19, 2013 às 02:08 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 02:08 Querem coisas novas, eu ti dou coisas novas... Pergunta : Puta merda! Que tipo de compostos é esse garoto aqui? Andrey russo 22anos Resposta gh15 ... esse garoto é legítimo kigtropin quando afinado, toda a sua preparação ....procurando imagens vi que mesmo quando ele não está em preparação são legítimos kigtropin, o que você vê neste peixe golpe picures é o que hapen quando legítimo kigtopin está indo embora bye bye e tentar cobrir com insulina e fda gh lol ... mas até agora eu acredito que ele pode obter legítimo kigtropin aka igf1lr3 de pharmacutical grade .. ele apenas mantê-la para o momento certo para usar generaly falando esse cara não é construído apenas em fda gh e insulina ... não não não gh15 approved não sei se repararam, mas os post meio q mudaram, o jeito dele escreve e dize as coisas, não parece ser o mesmo. é isso que tava reparando!!mudou muito o modo como fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 19, 2013 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 02:17 (editado) ou seja, ainda acho q o nasser comandava, agora q ele se foi, dechou pra outros! . Eu te disse antes, qualquer um que chegou a algum lugar na década de 2000 está em legítimo kigtropin, o olhar que você vê ao seu redor e tudo parece que não consegue DUPLICAR não é porque você não é bom o suficiente .. é Porque esses canalhas GET LEGIT KIGTROPIN e jogue com FDA GH se tiver sorte EU SUGIRO dar uma olhada novamente EM Ronie COLMAN DIVIDIDO EM ESTÁGIO PICO DO OLYMPIA 2003 .... então olhar para esse garoto ... Então olha para ANTONINO do Canadá, que é apenas PARTIDA realmente crescer ELE AINDA ESTÁ JOGANDO COM FDA GH e insulina MAS COM 'especiarias' DA LEGIT KIGTROPIN NELE .... ANTONINO do Canadá ESTÁ EM UM da modificação TRANSIÇÃO É por isso que ainda pode comparar-SE À SUA Média PHYSIQUE E DIZER OH EU OLHO MELHOR desde que você TI e você sabe disso .. . Dê-lhe alguns E NÃO Vontade para haver mais comparação ASSIM QUE IGF é pleno vigor GOSTO DE SANGUE COM CADA PROFISSIONAL DE ALTO NÍVEL O PROBLEMA É ANTONINO genética é NADA BALONIE MÈDIA a escrever sobre SIMPLESMENTE NADA PARA ESCREVER SOBRE HOMR .... E ESTE Russo MIÚDO TAMBÉM genética é média nada para escrever sobre .... RON COLMAN é alguém que teve boa GENÉTICA como você diz ... e depois você vê o que LEGIT KIGTROPIN PODE FAZER LOL SEU IGF1LR3 TODOS Farmacêuticos nível da série FELLAS COMO MC DEVE SER TOMADO EM BRANCO PONTO E TIRO NA CABEÇA PARA O ENGANADOR e mentiras que fizeram em BODYBUID e digo MC como um nome ... Há muito mais alguns FILTS e criminosos de verdade no culto de BODYBUILD,,, Mas os criminosos cOMO MC são os únicos que precisam pagar um preço muito alto PESADO. Editado Maio 19, 2013 às 02:18 por betacarnos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 19, 2013 às 05:04 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 05:04 6 iu Norditropin com insulina pode levá-lo a ser muito grande e seco... geno também é mais um gh secagem como Norditropin então sim com insulina você vai explodir 4-6 -8 iu de fda gh é melhor do que 50 UI de genéricos balonier, simplesmente porque os genéricos não são puro são agua com açucar em sua grande maioria, são todos balonier Nenhum de nós usamos génericos, eles vendem genérico mais não usam genérico, eles querem dinheiro e vocês acreditam... gh15approved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 20, 2013 às 00:29 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 00:29 up, vo lê aki e ja posto mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 20, 2013 às 00:29 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 00:29 Não sei se vocês manjam de inglês ou se percebem isso aí por essas google translation, porque pra mim qualquer texto traduzido nisso ficam todos iguais. ahaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Maio 20, 2013 às 04:45 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2013 às 04:45 Anadrol é para cortar, se alguma coisa quando se trata de musculação, irá mantê-lo cheio e crescendo enquanto dieta é mantida limpaassim para uma pessoa abaixo de 18 anos que é adulto por lei que decidir tomar hormônios sugiro ir com dianabol simplesmente melhor introdução ao aas, primeiros ciclos dianabol nunca são esquecidas devido ao aumento da fome a um ponto que você come durante todo o dia nenhum parada longa, Anadrol é mais uma droga sentimento de merda que contribui mais para headakes e pressão arterial elevada do que a massa muscular, embora seja melhor do que o dianabol para preparação, uma vez que dá menor retenção de água e enche o músculo melhor a partir de dentro, enquanto está na preparação iniciantes não devem usar Anadrol, pois é uma droga melhor média e é para situações específicas, quando o fisiculturista é muito femiliar com sua physiqe e dieta gh15 approved Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora