betacarnos 39 Postado Março 27, 2013 às 03:33 Autor Postado Março 27, 2013 às 03:33 Anavar ou Winstrol e por quê?Obrigado por seu tempo. winstrol é um hormônio de endurecimento, que não lhe dá nada, mas endurecimento e pouco se você não tomar nandrolona com ele, muscular para a suas barrigas são mais redondos e mais cheios como mr ray ou outros em menor grau,oxandrolona você sempre deve dar preferência sobre winstrol se você puder obter legit oxandrolona porque você deve sempre preferir a força sobre a dureza, dureza pode ser alterada com a dieta e um anti estrogênio, força só pode ser alterado com o hormônio oxandrolona, um legítimo, , você irá adicionar uma tremenda força, não tão bom como halo, mas vai fazer você muito mais forte e mais forte na maioria dos casos = pesos mais pesados e um levantador de peso mais forte, com boa forma na maioria dos casos, os músculos = maiores, e você quer mais músculos.assim oxandrolona, em seguida, novamente melhor que seja legítimo oxandrolona, porque é muito mais do que winstrol. Samuelfaj reagiu a isso 1
betacarnos 39 Postado Março 27, 2013 às 04:18 Autor Postado Março 27, 2013 às 04:18 anavar é mais forte que winstrol e mais forte do que anadrol para fins de resistência se você tiver legítimo anavar, você está falando de 10mg de um dragão britanico.anadrol e winstrol ambos são mais fracos do que anavar, grau legítimo dose humana,,, anadrol é forte e winstrol é lixo quando se trata de qualquer coisa, mas, dureza, ele vai fazer você na maior parte rígida e achatar-lo bem fora se não faça conhecer o seu corpo na musculação, mas as regras gerais são anavar é segundo a auréola apenas para força, e não como qualquer outra droga,,, anadrol e dianabol lhe dará força combinada com muita água e como junto com resultado desta água,,,força A oxandrolona e halotestina de preferência em combinação, não há nada melhor que isso
betacarnos 39 Postado Março 28, 2013 às 08:35 Autor Postado Março 28, 2013 às 08:35 trenbolona acenpphghtestosteronamasteronaisso é exatamente o que você precisa fazer para o que você quer, eu deixo a dieta para você, eu deixo o treinamento para você, mas este é o regime de drogas que você precisa seguir,você começa com trenbolona ace 150mg todos os dias e propionato testosterona 50mg por dia junto com 5ui de HGH e com isto até a semana 8,após 8-12 semanas você deve ser de 6-7%,isto é, quando você adicionar npp e aumentar as doses de testosterona para gramas e adicionar mais gh e levá-lo até cerca de 7,5-10 iu para oque você procuraa testosterona deve ser menos 1 grama por semana, no maximo uma semana de 1200mg de enantato o que importa é que é legítima testosterona e não BALLONIE! se ele é legitimo você vai saber porque você vai engrossar muito, muito rápido, enquanto a gordura corporal baixa, você vai crescer semanalmente rápido, trenbolona ainda deve ser tomado 150mg a cada dia npp deve estar 100mg a cada 2 dias, masterona deve estar em 75-150 mg a cada 2 dias, dependendo do sua sensibilidade ao estrogênioé isso, você ir por este caminho mais 2 meses,depois de cerca de seis meses você está pronto para entrar competição em níveis estaduais, cerca de 6 meses de hormônios graves, às vezes, pode levar até um ano, com pessoas realmente fracas, mas todos eles estão ótimo e fazer o caminho direito ouo esquerdoboa sorte para você,gh15 aprovado
Supero 4 Postado Março 28, 2013 às 20:45 Postado Março 28, 2013 às 20:45 E o Nasser foi pro caixão mesmo? Alguém teve notícia se foi confirmada a morte?
Supero 4 Postado Março 28, 2013 às 20:50 Postado Março 28, 2013 às 20:50 Acabei de ver aqui na muscular development a notícia. RIP!
betacarnos 39 Postado Abril 30, 2013 às 12:08 Autor Postado Abril 30, 2013 às 12:08 ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra.Mas .. ele ... talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas. Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin. eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente. eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois. não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem! E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo. Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho. O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado. Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele. Isto é o que bodybuilding é meus amigos.. kevin será lembrado muito bem,,
kiwi007 167 Postado Abril 30, 2013 às 14:44 Postado Abril 30, 2013 às 14:44 vcs acham q o kevin vai consegui volta?
ManoelX 126 Postado Abril 30, 2013 às 16:12 Postado Abril 30, 2013 às 16:12 caralho, essa foto não pode ser verdade...
Visitante Flex W. Postado Abril 30, 2013 às 23:48 Postado Abril 30, 2013 às 23:48 ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra. Mas .. ele ... talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas. Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin. eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente. eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois. não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem! E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo. Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho. O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado. Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele. Isto é o que bodybuilding é meus amigos.. kevin será lembrado muito bem,, Não sei porque a foto, vê-se nitidamente que o coleman tá lá atrás se tivesse pertinho a coisa mudaria.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora