Mihuuuu 26 Postado Março 25, 2013 às 04:31 Postado Março 25, 2013 às 04:31 PERGUNTA A GH15 como você acha que um real natural deve treinar para ganhar massa máxima? (Reais naturais = nunca tocaram esteróides ou de qualquer hormônios sempre) obrigado. 3-4 sessões por semana, uma hora cada,,, tão pesado quanto possível com a boa forma / pirâmide do mais leve ao mais pesado, rotinas, mudança e ordem dos exercícios a cada mês, conjuntos devem estar no 2-4 por excercicio específico, , representante faixa 6-10 4-5 vezes pode ser bom, mas mantê-lo em geral no 6-10, comer limpo em geral, mas o suficiente para o seu consumo calórico em massa magra (o que significa refeição lixo a cada 5 dias ou mesmo um dia batota uma vez por semana, onde você pode comer o que quiser) manter carboidratos complexos baixa a moderada 4 dias, e depois saltar-lo a altas carboidratos complexos por um dia,,, então 4 baixa moderada, em seguida, um dia alta carb, novamente 4 baixo, então uma alta moderada etc, proteína deve ser de 1,25 a 2.5grams por quilo de massa muscular magra, pode comer mais, mas nunca comer menos, gordura deve vir a partir de óleo de oliva, nozes, peixe, manteiga penut,,, mantê-la baixa a moderada em 10-20% da dieta, 5 = 6 refeições são ok para naturais, refeições não grandes, mas pequenas porções que o corpo pode utelize, e ainda não vai utilize todos os alimentos, mas vai ser melhor do que se você comeu porções grandes e sobre alimentado e merda tudo como muitos naturais gostei dessa tradução, ficou boa
betacarnos 39 Postado Março 25, 2013 às 04:48 Autor Postado Março 25, 2013 às 04:48 Ciclo sem HGH:23 anos de idade é bom que você não precisa gh ainda, mas para os números que você quer se você não tiver uma rande resposta natural gh não no topo da tabela ... você vai ter que usar gh syntetic você quiser ser um capa de revista basicamente que é condicionado e fibrado com carne nos deltóides, redondos, superfície extra no corpo quando começar a gordura corporal magra e massa muscular magra para novas fibras que vêm quase q instantaneamente, isso geralmente só pode ser alcançado com gh em um bom nível,em seguida, novamente como disse, se você tem alta gh natural é bastante rápido eu assumo você não faz porque se você é 10% agora, são os caras com alta gh natural , eles costumam ter espaço em seus dentes, eles geralmente têm as mãos espalmadas com unhas muito lisos e naturalmente magra,mas se você ainda acha que tem gh natural, então o ciclo recomendo é500-750mg de testosterona por semanaequipoise 500mg por semana acetren de 75mg a cada dia ou 150mg a cada segundose o seu corpo é rico em gh ,que você vai começar a olhar passado semanas 4-5, mas mais uma vez para agradar a olhar desagradável você precisa que sua gordura corporal não seja superior a 13% quando se inicia, de 13% para menos é o certoboa sortegh15 aprovado
Beyonder 71 Postado Março 25, 2013 às 04:51 Postado Março 25, 2013 às 04:51 (editado) É mais progressão de cargas não está ligada somente a low reps não. Altas reps (10+) deixam o cara inchado apenas. Se ficar sem treinar por 2 semanas lá se vai um monte de força e tamanho. Low reps com muito peso é que fazem ficar denso e realmente com músculos. Editado Março 25, 2013 às 04:52 por Beyonder
betacarnos 39 Postado Março 25, 2013 às 05:53 Autor Postado Março 25, 2013 às 05:53 PERGUNTA AO GH15 QUAL É O MELHOR (quando eles estão em forma): Christian Bale, Brad Pitt, John Cena, Mark Wahlberg, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michael Clark DuncanStallone tem esse enorme tronco, olha pele flácida agora. mesmo que ele esteja bem por 60 seu físico não é melhor do que os caras acimaChristian Bale = procurando nenhum músculo de modo que nunca tivesse um...Brad Pit = média pra melhor!, somente quando a gordura corporal esta baixa, você pode até dizer que ele tem um bom shapeJohn Cena = não é um ator, mas mesmo para a época 21 você não pode fazer nada com um shape que incluem armas e braços, apenasWolberg Mark = Ele mesmo ter um shape? essa pessoa do que vi parecia um modelo de maiô nos dias de hoje e agora, dia parecer um cara normal de 10% mas que tem tamanho zero sobre eleVin Diezel = magro demais para fazer qualquer dano, as meninas gostam dele porque ele detém uma % de gordura corporal baixo latino e que é ele, precisa de uma grande quantidade de hormônios para explodir e mesmo assim falta espessura necessário para um shape que vale a pena falar, simplesmente um cara parecendo magro latinoDwayne Johnson = physiqe bom, mas não chega nem perto de Stallone, muito alto e muito suave, em geral, falta densidade muscularMichael Clark? = Não sei quem é, se eu não sei quem é o que significa que ele não tem nada sobre ele vale a pena falar.não há nenhum ator a partir de 2007 que segurar melhor shape de Silvester Stallone, e ele é 60 anos +! gh15 aprovado
betacarnos 39 Postado Março 25, 2013 às 07:34 Autor Postado Março 25, 2013 às 07:34 EU SO A FAVOR.... Não me dê ovo de páscoa, e sim trembolona ace!
ImFool 80 Postado Março 25, 2013 às 12:05 Postado Março 25, 2013 às 12:05 proteína deve ser de 1,25 a 2.5grams por quilo de massa muscular magra, pode comer mais, mas nunca comer menos, porra..agora eu fiquei de cara..isso é pouca prot até se considerar por exemplo 1,50 por kg, ou seja, uma pessoa com 80kg iria ter que consumir no minimo 120g de prot. será que o minimo de prot é pra aqueles caras obesos? ou entendi errado '-'
falange- 1184 Postado Março 25, 2013 às 12:15 Postado Março 25, 2013 às 12:15 massa muscular magra que ele diz eh o peso total - gordura um cara com 80 kg e 10% de bf tem 72kg de massa magra e 8kg de gordura o calculo dele seria em relacao aos 72 kg... 72*1,5 = 108 (minimo), 180g maximo.
ImFool 80 Postado Março 25, 2013 às 12:31 Postado Março 25, 2013 às 12:31 massa muscular magra que ele diz eh o peso total - gordura um cara com 80 kg e 10% de bf tem 72kg de massa magra e 8kg de gordura o calculo dele seria em relacao aos 72 kg... 72*1,5 = 108 (minimo), 180g maximo. to ligado..só quis usar kg total pra mostrar que ate mesmo assim ainda axei pouco.. mas enfim..se ele falou ne..
Spirit Wolf 3 Postado Março 25, 2013 às 12:56 Postado Março 25, 2013 às 12:56 Altas reps (10+) deixam o cara inchado apenas. Se ficar sem treinar por 2 semanas lá se vai um monte de força e tamanho. Low reps com muito peso é que fazem ficar denso e realmente com músculos. Já fiquei 1 mês parado e não desinchei não. Se tem essa impressão devia ter algo errado com o seu treino. Levantar uma boa carga com altas repetições é o melhor para hipertrofia, vide bb's. Baixa low reps é voltado a força, a hipertrofia miofibrilar é bem menor, o volume muscular é baixíssimo.
falange- 1184 Postado Março 25, 2013 às 13:11 Postado Março 25, 2013 às 13:11 eu acho pouco, eu como 3~4g/kg e gosto, sei la ate pq proteina da bem mais saciedade pra mim hahaha n tive problema nenhum, soh acho mais caro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora