Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu estou cansado de explicar isso pra voces amigos,,

A RAZAO PELA QUAL BODYBUILDERS NAO TEM EFEITOS COLATERAIS APARENTES É PORQUE
NÓS NUNCA PARAMOS COM OS HORMONIOS!!!!QUANDO VOCE USA ALGO TODO O TEMPO E É
PARTE DO SEU SANGUE COMO OXIGENIO...SEU CORPO ADOTA ISSO SE ACOSTUMA A ISSO E
DEPOIS DE UM MOMENTO PARA DE TE DAR QUALQUER COLATERAL PORQUE É PARTE DE VOCE E
O CORPO É CONSTRUIDO NISSO ,,

VOCE PARA COM ISSO E TEM CARAS ANDANDO COM 72KG 10% ,,VC

MANTEM ISSO E TEM CARAS IGUAL ANDANDO COM 90KG 10%... VOCE
SIMPLESMENTE NAO VAI ON E OFF VOCE ESTA SEMPRE SEMPRE ON! NAO SIGNIFICA USANDO
OS MESMOS PRODUTOS MAS EM GERAL NÓS NAO FICAMOS OFF EU CONTINUO DIZENDO NOS
USAMOS ALTAS DOSES E MEIO ALTAS E MEDIAS ,,NOSSA TRH É O SEU CICLO DE RATO DE
ACADEMIA ...

gh15 approved

ITzwSMJ.gif

Publicidade

Postado (editado)

por gh 15

1. Você não constroi pernas grandes com pesos grandes, você as constrói com um número alto de repetições e peso moderado. Preste atenção naquela " fitness girl " de 50kg na sua academia quando ela estiver na maquina de glúteo e você for ali atrás para dar uma olhadinha, veja a voltinha do seu quadriceps e seu desenvolvimento de pernas. eu tenho certeza que ela não conseguiu isso agachando com 240kgs. o fato de você ver um monte de putas e homens olhando para você enquanto você agacha não significa que você tenha que agachar com 240kgs. você não construirá nada a não ser o seu ego, e mesmo assim não será por muito tempo.

eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Kevin Levrone no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente.

ele apenas parecia como gorila,, tinham-se leões .. tinha-se grandes macacos,, tinha-se elefantes.

Ele apenas parecia como uma gorila e grande atlético enquanto competia no mais alto level de bodybuilding. Olhe para o modo que ele caminha .. como uma gorila. Tem momentos no video que quando voce quer ser um bodybuilder VOCE QUER SER UM,,, você não vê isto mais nos dias de hoje, já se foi faz tempo,, É realmente uma coisa que voce encontra uma vez a cada 100 anos .. Eu não penso que isto irá se repetir. Isto toma-se o tipo certo de corpo para ser bodybuilder e ter tudo necessário dos hormônios para responder ao tipo original de corpo,, Ele era realmente o topo da safra. É uma injustiça que os jovens bodybuilders se comparem a ele nos dias de hj,,, se você puder parecer com ele em 200lb , você está indo muito muito bem lol.

O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que o bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele é exatamente borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado.

Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é ballonie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que Trey Brower ou os fellas de hoje fazem,, Kevin fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele.

Isto é o que bodybuilding é meus amigos..

kevin será lembrado muito bem,,

Editado por betacarnos
Postado

Essa do desenvolvimento de pernas foi muito boa, Tenho resultados com pesos moderados e altas reps e séries. :oneeyed01:

Não tenho interesse em ficar com problemas de joelho nem de coluna, agachando com 2~3BW. :laughingsmiley::laughingsmiley:

É a filosofia do Kai... :medieval:

Postado (editado)

Essa do desenvolvimento de pernas foi muito boa, Tenho resultados com pesos moderados e altas reps e séries. :oneeyed01:

Não tenho interesse em ficar com problemas de joelho nem de coluna, agachando com 2~3BW. :laughingsmiley::laughingsmiley:

É a filosofia do Kai... :medieval:

com 6 meses de treino eu tava agachando 160kg 5x mas não cresci nada nos inferiosres, nos ultimos 3 meses o max.

que eu agacho é 100kg só que 15 reps pra mais, e tive muito mais resposta.

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos
Postado (editado)

Tendo perdeu controversa a 1997 Mr. Olympia título, quando muitas pessoas que você deveria ter ganhado, como é que você tome este resultado e por que você acha que os juízes colocados que segundo?

i2.gif

Sim, definitivamente. Isso é um fato (eu deveria ter ganhado o 1997 Mr. Olympia). Quando eu não receber o Sandow em 1997 percebi que não há concorrência leal (no fisiculturismo profissional). Eu percebi isso antes, mas, novamente, em 1997, foi mais evidente do que nunca.

Ele venceu apesar de ter uma barriga enorme (parecendo que estava grávida no sexto mês), uma cintura como um tambor, um arrancadas esquerda bíceps , um recém-rasgadas esquerdatríceps , um quad lágrima esquerda, um direito lágrima quad, um quadril direito rasgado .

Ele venceu com uma pontuação perfeita, que foi simplesmente inacreditável. Esse foi um resultado completamente encenado e do maior roubo de musculação do século 20 pela camarilha de juízes que "julgados".

Eu também tenho que dizer que alguns juízes tiveram Dorian Yates, mesmo em terceiro e quarto lugar, porque cerca de 13 juízes julgados oficialmente. Eu acho que você acabou de usar sete das folhas de pontuação. Mas esses juízes (que marcou Dorian inferior) folhas de pontuação não tinha sido utilizado e alguns dos juízes "foi então removido do painel de juízes porque não produzir o que era esperado deles para produzir.

A melhor prova da minha físico superior ao longo de todo mundo físico pode ser visto na fita Olympia 1997. Isso diz tudo.Mas eu ainda gostaria de fazer algumas declarações.

Eu tinha, em relação a 1997 Mr. Olympia título vencedor, Dorian Yates, melhor construído e melhor, deus determinada estrutura genética com ainda melhor veias procurando. Eu não tive uma lesão muscular que ele tinha tantos, muitos músculos rasgados.Meu corpo é mais proporcional e mais caminho, mais simétrico.

Eu tive a melhor cintura (também o melhor V-cone, ombros / cintura), abs melhores e mais apertado, a pele de papel fino, tríceps melhores, melhores bíceps, ombros melhor, melhor peito, presuntos melhores, e quads melhores. Eu estava mais apertado, mais difícil e mais fresco na aparência (porque eu não tenho um par de lágrimas semanas de idade, tríceps, que ainda não tinha sido tentado foram corrigidos cirurgicamente, caso contrário, Yates não teria sido capaz de pisar no palco).

Então ouvi o BS grande - "... mas Dorian tinha ele (Nasser) da parte de trás." A parte do corpo só eu lhes Yates quando ele supostamente tinha me foi o desenvolvimento de volta tremenda menor, mas não sua espessura ou largura de volta.

O Olympia não é um concurso inferior das costas. Um título Olympia não é para ser dado para a melhor parte inferior das costas - caso contrário, por que todos nós ainda treinar todos os outras partes do corpo?

Minha opinião geral de que o show, a 1997 de dois dias Olympia, é que eu fui roubado ao vivo em frente de milhares de pessoas, mas sem consequências para ninguém além de mim e de alguns juízes que não julgam de acordo com o que era esperado deles , que o que foi proposto para eles.

Se eu teria vencido o Olympia naquela época, eu teria ganhado isso por mais alguns anos direto com o corpo, a dedicação , a unidade de força de vontade, e desejo que eu tinha na época.Fui assaltado por pelo menos cinco milhões de dólares norte-americanos - para dar uma estimativa de número baixo quando estou contando todos os endossos perdidas e oportunidades ligadas ao título Olympia. Eu fiquei tão mal enganado. Minha confiança nunca vai ser o mesmo. A confiança perdida é além do reparo possível.

METADE DE UM ENTREVISTA COM NASSER EL SONBATY, VOU POSTAR O RESTO DEPOIS.

ITzwSMJ.gif

Editado por betacarnos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...