Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty

betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

Novamente alguém com essa história de 15 anos... Esses não leem os post dele.

Se vc os leu, saberá o pq de GH15!

Novamente alguém que não entende o que é ironia.

Brother só um conselho, compra outro detector de brincadeira/ironia que o seu ta quebrado, aliás eu também tenho 15 anos, e o 15 do gh é pelos 15ui que seria a marca "mágica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... mó trampo, super dahora os posts do GH15, dou um trampo pra manter o tópico vivo, traduzindo as paradas ao meu modo (pq tem umas merdas de traduções google por ae), dae me vem um ou outro engraçadinho zoando o tópico... sacanagem... vamos curtir o GH15 aqui porrr... quem tiver posts dele, posta ae!

Link para o comentário

Putz... mó trampo, super dahora os posts do GH15, dou um trampo pra manter o tópico vivo, traduzindo as paradas ao meu modo (pq tem umas merdas de traduções google por ae), dae me vem um ou outro engraçadinho zoando o tópico... sacanagem... vamos curtir o GH15 aqui porrr... quem tiver posts dele, posta ae!

tais mandando muito bem, irmão, parabéns!

o suco de limão que ele sugere ali : é por ser diurético ou questão de digestão/enzimas?

Link para o comentário

Eu não sei,, eu era muito tímido pra perceber isso durante todos esses anos,, não tive tempo porque eu não saía muito para festas em todos esses anos,, as garotas vinham até mim aos montes quando eu era 200lb com percentual de gordura de 1 dígito 6 até 9%,,

Eu comecei a afasta-las quando eu era 240 para 250lbs,, as pessoas ao meu redor não gostavam disso ou desconsideravam meu trabalho sem falar muito sobre o assunto comigo porque sabiam que eu ficaria “puto da vida”, então aprenderam a aceitar,,

Eu não dizia pra eles o que eles deveriam fazer com a vida deles,, e eles não não diziam o que eu deveria fazer com a minha,, deixamos isso bacana enquanto nós aceitávamos uns aos outros e curtiamos juntos,, as duas mulheres e eu e a família e eu,, bem, a família teve que me aceitar porque eles são família afinal

Eu nunca saía por ae pelado com esposa e sem camisa para atrair garotas,, se você tem músculo, você tem músculo,, mulheres conseguem ver isso através de 5 camisas e 5 pares de calças,, elas tem visão infra vermelho

GH15 Approved

Link para o comentário

Novamente alguém que não entende o que é ironia.

Brother só um conselho, compra outro detector de brincadeira/ironia que o seu ta quebrado, aliás eu também tenho 15 anos, e o 15 do gh é pelos 15ui que seria a marca "mágica"

Sempre q alguém diz uma pérola e depois vê que ta errado vem com essa de ironia... Ta bom, conta outra!

Muitos aqui me escrevem pra falar mais sobre a vida de bodybuilder ... a verdade bem dita como nós parecemos como isto. Imediatamente depois destas perguntas ... vem a pergunta vergonhosa de como nós parecemos tudo a mesma coisa, mais conhecido como "rosto de sindrome de down' quando estamos em off season e seco borracha pele fina do tipo de visual atrativo quando nos preparamos.

eu escrevi isso MILHOES DE VEZES na biblia em tantos modos, mas de novo mais uma vez, eu irei ESCLARECER para todos os novatos e todos os 'Ron Herris que tiveram seus cérebros lavados' e aqueles Retardados esperançosos medianos, os Vendedores de academia esperançosos como Galnikos e entre isto.

Este é o único modo para ser um bodybuilder do level de Top amador Profissional

leia com cuidado E NUNCA ACREDITE EM QUALQUER OUTRA COISA QUE O BODYBUILDER LHE DIGA.

Nós tomamos hgh e insulina todo dia muitas vezes ao dia. Com cada refeição! Nós injetamos múltiplos UIS de FDA approved GH e muitas muitas muitas unidades de insulina divididas entre as refeições.

Nos anos 1990-2000 os bodybuilders usavam produtos como Kigtropin e este é como os tamanhos novos agora alcançam, TAMANHO CONDICIONADO, claro que é tudo temporário, mas a água vai para os LUGARES CERTOS enquanto AFINA A PELE = CAMPEÃO E VENCEDOR.

AAS está sempre lá, apenas a única coisa que muda são ALGUNS compostos que vão IN E OUT.

Cada injeção do level de bodybuilder avançado geralmente está na faixa de 350-1000 mg EM UMA ÚNICA INJEÇÃO que acontece 4-5 vezes POR SEMANA no MÍNIMO... e isto como você pode ver vai de 1-2 gramas pra 4-5 gramas por SEMANA DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES.

hgh e insulina SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES AO BODYBUILDER PÓS ANOS 2000 DO QUE AAS. AAS NÃO CRIAM FREAKS. GH E INSULINA SIM, ESPECIALMENTE SE FOR DO LEVEL DE KIGTROPIN COMBO COM SAIZEN.

Insulina é o produto que sem ele, você nunca verá o número 250lb no palco em 5'10 competindo. De fato, muitos competidores mesmo em 200lb no palco usam insulina em base regular, é o produto mais abusado e se você não tem dinheiro o bastante para GH .. você será PARA SEMPRE O RATO DE ACADEMIA RETIDO na versão 2000.

Diurético é algo que TODOS NÓS USAMOS. Cada um de nós retém mais água, quanto maior for o tamanho adicionado ... e apenas o diurético te traz a condição final que você sempre vê nas revistas . Kigtropin não é diurético .. Isto te traz em uma condição fantástica mas você ainda precisa de diurético para o efeito seco de arenoso.

É isto. Se você sabe disto e ENTENDE ISTO .. você estará apto a avançar no bodybuilding competitivo e em bodybuilding em geral.

Eu espero de você tudo de bom, Leia a biblia , eu coloquei meu espírito nisto por 8 anos.

gh15 approved

Link para o comentário

Sempre q alguém diz uma pérola e depois vê que ta errado vem com essa de ironia... Ta bom, conta outra!

entenderam? gh15 = 15 anos

Coloquei a seguinte frase no meu post, e ele não ta editado oque mostra que em nenhum momento mudei a frase.

Essa frase tem a palavra "entenderam" que seria para enfatizar uma piada, eu apenas fiz uma brincadeira e não soltei nenhuma perola, caso você acha que sim, tem um tópico no off-topic, que é somente para perolas do forum, pode postar lá. Beijos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...