Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty

betacarnos

Posts Recomendados

Pra mim ele é traficante atualmente.

Por isso enfatizar legit drugs e fazer textos tão lindos sobre elas.

Com certeza. Mas deve ter muitos (senão todos) Bodybuilders que vendem aos montes. O Tonney Freeman foi pego na Noruega portando muitas drogas, provavelmente pra vender. Depois o Jay fez um vídeo pedindo desculpas aos fãs por não ir lá, por medo q acontecesse o mesmo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Como eu amo esse tópico e quero mante-lo vivo... achei esse post aqui de novembro de 2006 e é bem interessante, visto que hoje o GH15 é um defensor da tren e diz que deve ser usada o tempo todo, desde que bem aceita pelo usuário, somente com paradinhas a cada 6 meses por conta do psicológico que é muito afetado. Mas... veja este post:

Ae vai...

5lb,, sólidos 5lbs (2kg e poucos). É uma droga de força que nós usamos principalmente para cutting,, definitivamente não recomendada por mim para bulking. De fato, ela diminui seus ganhos durante o bulking.

Eu não tenho nenhuma razão para não gostar de tren,,, é uma boa droga mas você tem que saber quando usar e para que. Eu usei várias tren do mercado porque eu ganhei essas porras e não é uma droga de bulking e nunca será.

tren+gh fará um cutting legal

GH15 Approved

Link para o comentário

Como eu amo esse tópico e quero mante-lo vivo... achei esse post aqui de novembro de 2006 e é bem interessante, visto que hoje o GH15 é um defensor da tren e diz que deve ser usada o tempo todo, desde que bem aceita pelo usuário, somente com paradinhas a cada 6 meses por conta do psicológico que é muito afetado. Mas... veja este post:

Ae vai...

5lb,, sólidos 5lbs (2kg e poucos). É uma droga de força que nós usamos principalmente para cutting,, definitivamente não recomendada por mim para bulking. De fato, ela diminui seus ganhos durante o bulking.

Eu não tenho nenhuma razão para não gostar de tren,,, é uma boa droga mas você tem que saber quando usar e para que. Eu usei várias tren do mercado porque eu ganhei essas porras e não é uma droga de bulking e nunca será.

tren+gh fará um cutting legal

GH15 Approved

eles divergem muito em suas ideias, por isso q gh15 n é só um cara, são varios

Link para o comentário

GH15... Competir é uma forma de racionalizar uso pesado de drogas?

Não,,

normalmente os ratos de academia já usam bastante,, eles só tem medo de fazer dieta/ perder peso e ficarem pequenos o suficiente para pisar no palco. Existem muitos físicos excelentes que eu vejo nas academias por ae, dos quais, se eles tivessem tempo e bolas (coragem),,, iriam longe. só que não (brincadeira, ele disse "but they dont").

Link para o comentário

Masteron Enantato 400-600mg por semana,, aromasin e proviron num combo em 25mg e 50-200mg por dia respectivamente,, suco de limão,, 3-5 gramas de vitamina C por dia,, chá verde + cafeína e pura efedrina vão fazer o serviço e então você não precisa mostrar isso para os babacas americanos,, abaixe a testosterona para 400-500mg por semana se estiver em cutting ou preparando-se para competição,, senão, eu não vejo nada de errado num pouco de retenção de água,,

A recomendação acima é apenas para cutting! Quando em bulking e não ligaria tanto para a retenção de água e não usaria masteron com certeza,, água faz você mais forte,, maior e mais poderoso,, mais tarde você vai mijar 90% dela no banheiro então não se preocupe,, é apenas temporario e ajuda o seu músculo a crescer

GH15 Approved

Bodybuilders são atletas como os cavalos de corrida assim como surfistas profissionais são atletas

Nós nos colocamos durante um tempo dentro do nosso esporte e então vamos competir contra outros do nosso esporte, no palco,, atletas é a definição,, nosso corpo é a nossa bola,, nosso esporte é individual e então depende da nossa performance

GH15 Approved

ummmmmmmmmmmmmmmmm

não

Jason Cutler,,, você pode dizer o que você quiser sobre ele mas uma coisa ele não é, dizer que ele é fraco

um filho da puta muito forte,, na miha frente depletado e fez a pull dow machine + 90lbs extras, fez 4 de 15,, e isso foi antes dele ser campeão,,, bem antes

Jason Cutler não é fraco meu amigo smiley.gif ele é muito forte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...