Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ah mas olha o jeito q ele fala das drogas

ele nao fala insulin, fala insulina

ele nao fala trenbolone, fala trenbolona

isso nao sao erros ortograficos, ateh pq eh bem perceptivel pros americanos isso

aqui tem um topico q eles falam sobre isso: http://gh15.org/forum/index.php?topic=17951.0

todas a drogas ele fala assim, boldenona, enantato, propionato...

tenho quase certeza q ele eh espanhol pq ele fala masterona e acho q soh em espanhol eles chamam assim

ingredients

testosterona propioneta 100mg/ml 2 vials

testosterona enantato 250mg/ml or 300mg/ml or 350mg/ml depending on your contact ofcourse and wether human grade or private chef 2 vials

trenbolona ace ,, this is HIGHLY IMPORTANT 100mg per cc only ace! 2 vials

masterona 100mg per cc 2 vials

equipona 300mg per cc 2 vials

wtf is propianeta? rsrsrs

ps: adoooorooo o avatar do basedgod e do massMATTERS!

Editado por MOTD
Postado

Ele pode falar diferente justamente p n fazerem oq vcs estao fazendo.

Eu acho q me perdi na investigaçao...pq tanta gente acha q ele n foi um top bb?E pior,pq n acham q ele tenha sido um atleta?

Postado (editado)

Ele pode falar diferente justamente p n fazerem oq vcs estao fazendo.

Eu acho q me perdi na investigaçao...pq tanta gente acha q ele n foi um top bb?E pior,pq n acham q ele tenha sido um atleta?

Por que ele mesmo diz que foi TOP 3, ele diz ser um bb... tem um post dele que ele fala super "puto" com o um cara que tira onda com ele, falando que ele vive dizendo que é grande, bla bla bla que é grande e tals... dae o GH15 fala assim "eu era Grande, agora eu sou IMENSO"... kkk... ele é um sarro... racho o cano com os posts dele... mas ele afirma ter sido TOP 3...

É msm, pessoal se perde na investigação ou o próprio GH15 faz afirmações propositais para confundir msm, assim ninguém pega o "fio da meada"... e permanece o eterno mistério...

Editado por Thiago M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...