Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaram aí no tópico já que tem gente que não precisa de testo porque não perde libido e o eixo não para de fabrica-la.

GH15 são varias pessoas, ele se contradiz muito.

Uma hora você deve ficar sempre on trenbo, outra hora só em cutt.

Uma hora testo é tudo, outra hora não serve.

Publicidade

Postado

Falaram aí no tópico já que tem gente que não precisa de testo porque não perde libido e o eixo não para de fabrica-la.

Uma hora testo é tudo, outra hora não serve.

Discordo... Ele muda de opinião com o decorrer do tempo (e não é coisa de 1 mês)...

A trembo mesmo, ele antes defendia que era uma droga para cutt (muuuito tempo atras), mas hoje acho que ele se apegou tanto a ela que recomenda ficar on por um tempo muito largo.

E a testo, ele fala que é indispensável sempre, mas ele ensina como usar... Se não me falha a memoria, ele fala pra ficar sem testo no inicio da preparação, usando somente bold, e depois de não lembro quantas semanas entrar com as outras drogas!....

Postado (editado)

A gnt tbm tem q ter em mente q alguns post não são direcionados a todos,são resposta para aquela situação com aquele cara que perguntou algo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ay7pn5rjwjs&hd=1

10 iu gh low filler which is even lower filer than fda gh ..but fda gh will suffice

10 unit Humalog

750mcg lr3 pharmaceutical aka receptor grade

PER VIAL!

this is all ingredients per 1 single vial of legit kigtropin ....

the cost will be around 400$ per 1 vial...you can probably get it for 250-300$ a vial ...I cant see it for lower than that...its just crazy $

basically 2000 dollars if you are hooked up good for 10 days of Globalge... that's 5000-6000 dollars a month ... which is why the prep cost so much for professional and some amateurs in top

aas is cheap ...its this that cost for 10 week prep....10-12k ...for someone who is not hooked

if yiou are hooked then its all free for you .....you do this for them they get this for you ...

thats just how it is

gh15 approved
Editado por GigaBrah
Postado

Kigtropin caro pra caralho o.0

É mt grana mesmo,eu esperava por isso mesmo ja q é o melhor produto.

Agora...isso é um passo perigoso p GH15.Se essa for mesmo a fórmula tem muita gente querendo a cabeça dele agora,mais doq nunca

Postado

É mt grana mesmo,eu esperava por isso mesmo ja q é o melhor produto.

Agora...isso é um passo perigoso p GH15.Se essa for mesmo a fórmula tem muita gente querendo a cabeça dele agora,mais doq nunca

Formula maioria já sabe, o foda é conseguir os ingredientes com auto nível de pureza como ele cita.... =)!

Postado

pra comprar esse igf1 99% e quase impossivel, alem de o frete ser mais caro doque o propio produto

Justo estavam falando disso no goh, pessoal fala que não é coisa de outro mundo conseguir igf1lr3 99% purity, o foda é o preço para dose efetiva....

Postado (editado)

Uma hora testo é tudo, outra hora não serve

perfeito.

deixa eu colocar em prática :

o cara cicla sem testo tem a testo quase zerada, perde libido, mas recupera normalmente pos ciclo

teria que usar testo?

vejo tambem VARIOS que nao perdem libido, mas provável que fiquem sem mta testo durante ciclo

a testo tambem deve ser utilizada por esse indivíduo?

ja vi ele falando que sem testo = brocha

e ja vi ele falando nao use testo, apenas tenha alguns ml's quando necessario [nao sei se foi ele... sei que ele REPOSTOU isso]

Editado por johndoe_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...