Kapras_Bsb 0 Postado Março 25, 2013 às 19:23 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 19:23 braço curto filho. Sem problema! I can handle it. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnzeraa 19 Postado Março 25, 2013 às 19:37 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 19:37 acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Março 25, 2013 às 20:03 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 20:03 Sem problema! I can handle it. oh my.. great. If u know why so many complaints, fella? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BB-Legends 48 Postado Março 25, 2013 às 22:41 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 22:41 Acredito q o Gh15 seja o Shawn Ray Tem umas fotos dele usando oculos, e num video dele tb ele usa e tem posts do gh15 q bate com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoelX 126 Postado Março 25, 2013 às 22:58 Compartilhar Postado Março 25, 2013 às 22:58 Acredito q o Gh15 seja o Shawn Ray Tem umas fotos dele usando oculos, e num video dele tb ele usa e tem posts do gh15 q bate com ele. fundamente mais cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Março 26, 2013 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 01:26 (editado) bom, sim, eu traduzo no melhor q posso, e como ja postei antes, pra um bom entendedor... agora se alguem não gosta, simplesmente não leia, não é obrigado! Editado Março 26, 2013 às 01:27 por betacarnos johnzeraa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaaa 420 Postado Março 26, 2013 às 02:18 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 02:18 auheauheuhae nego reclamando da traducao do cara sendo que o site ta la pra quem quiser ver. Folgado eh poco pra uns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 26, 2013 às 02:30 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 02:30 Grande topico,virei fã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Março 26, 2013 às 02:37 Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 02:37 bom, sim, eu traduzo no melhor q posso, e como ja postei antes, pra um bom entendedor... agora se alguem não gosta, simplesmente não leia, não é obrigado! relaxa cara, ta fazendo um trabalho bom aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacarnos 39 Postado Março 26, 2013 às 03:13 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2013 às 03:13 Dei uma olhada nos post dele, e achei isso... POR FAVORM DE UMA OLHADA EM DANA LYNN BAILEY E ME DIGA... Algum de vocês foi até bf 4-5% ..... a forma como um bodybuilder feminino ... é apenas a maneira que um cara com genética ruim ou boa, isso não importaela é apenas sobre o que um cara com média massa muscular média toma para olhar como um bodybuilderlegitimo primobolanlegitimo hghlegitimos orais de sua escolha que eu falei anteslegitima dose de testosterona, significando baixa dose no 50-75mg por semanalegitimo winstrol, opcional uma vez que a última coisa a se pensarqueimadores de gordura de acordo com o que ela tem em seu armário, mas HGH faz a maior parte do trabalho com a maioria dos queimadores de gordura não fazagora, o que é um cara com média ou sub genética como lhe chamam aqui que quero olhar ebodybuild fazer?legitimo primobolan lollegitimo trenbolona lollegit testosterona doses inferiores a 150-250mg por semanalegitimo hghlegitimo anadrolalegitimo masteron para toda a redução de estrogênio circulante, usado em doses mais baixasé isso companheiros lolesta é a forma como rapazes que nunca quiseram ser um bodybuild e ouvir a palavra você está ótima em todos os lugares e eles se voltam para olhar como se fossem um .... não só dizem que são bodybuilder, Mas olhe como eles estão.o mapa está aqui, você só precisa ler direito, não, ouvir balonie alimentados a partir de aqui e ali ... é você no seu caminho para ser parte de seu culto.gh15 aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora