Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty

betacarnos

Posts Recomendados

Publicidade

ACETREM...
no que diz respeito a questões sobre trenbolona e quanto de verdade existe por trás do que essa droga faz,, gh15 decidiu de uma vez por todas lançar uma luz sobre este medicamento no arsenal fisiculturista,

Eu desejo que isso fique no getbig, eu não quero que outros vejam isto, no momento em que eu ver isso em outros conselhos eu vou minimizar o meu tempo aqui,

ok,,
desde a metade dos anos 70 o fisiculturismo mudou, já não se transformar em um show quando se trata de maioria de fisiculturista, ao invés de nós dieta para descer o peso para um show, a principal razão para esta nova abordagem era uma droga com o nome de TRENBOLONA ,

a droga trenbolona é a única droga na história de musculação que irá causar alterações diariamente capaz de vistas a olho nu enquanto cresce o músculo na mesma proporção que se perde gordura, a partir do primeiro dia você toma esta droga tão baixo como 50 mg por dia, se é legítimo pó de alta qualidade, este medicamento vai causar mudanças, não só na força, porque a maioria dos fisiculturistas não são fortes por dizer, alguns de nós somos, mas a maioria não são, a alterações será na qualidade e na composição de massa corporal,

Todo fisiculturista amador ou PROFISSIONAL e competitivo estara com a droga em algum momento, a maioria dos abusos dela para agradar a crescer , Liar Priest é um.

Agora, isso não é se você quiser usá-lo, não há se ... todos nós usá-lo em base regular, que é a única droga que vamos a capacidade de 12 semanas de preparação, ou 16 semanas fora sem perder massa muscular magra e ainda ganhar massa muscular magra, enquanto a se prepara para o show, sem o uso desta droga nossas dietas seriam de muito muito mais tempo e massa muscular seria perdida em taxa muito mais elevada,

muitos gostam de cozinhar-se de pelotas Fina, mas se você sabe que tem conexões com pós de alta qualidade e então você são fixos e assim é a sua forma para o competição,

não há droga na história do fisiculturismo que causa tanto quanto a trenbolona e composição mudanças corpo tanto quanto trenbolona no menor tempo possível e estou falando algumas semanas, mudanças diárias,, você vê o derretimento de gordura sem cardio na dieta não limpa e ao mesmo tempo o seu músculo crescer a partir de dentro, ombro abrir e engrossar como em todas as cabeças Delt, lats engrossar, corpo aperta, cintura dão a ilusão de ser menor do que de qualquer maneira e ficando menores se apenas em AAS, , é apenas um importante dever ter essa droga em nosso arsenal,

há uma enorme diferença entre um fisiculturista que usar o teste para um fisiculturista que usa o teste e gh, e depois há os loucos, marcus, o alemão ... os que tomam trenbolona a um novo nível,,

o uso de duas drogas anabolizantes como a trenbolona está fazendo a maior diferença entre o rato de academia e um fisiculturista competitivo no topo de seu jogo,

gh15 aprovado
ITzwSMJ.gif
Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do desenvolvimento de pernas foi muito boa, Tenho resultados com pesos moderados e altas reps e séries. :oneeyed01:

Não tenho interesse em ficar com problemas de joelho nem de coluna, agachando com 2~3BW. :laughingsmiley::laughingsmiley:

É a filosofia do Kai... :medieval:

Só vai ter problemas nos joelhos e coluna, agachando com 2~3 BW, se não souber agachar :medieval:

@TOPIC:

Se ele for o nasser mesmo, acho engraçado ele criticar tanto o Phil sobre insulina, com essa local mal aplicada nos braços

Link para o comentário

a relação entre beautiful man with glasses e eu

Eu raramente falava sobre o grande nasser el sonbaty por todos esses anos,, eu chamei ele de beautiful man with glasses por uma razão .. ele era uma boa pessoa que foi fudida pela IFBB em tantos anos .. mais do que você sabe

eu fui sucedido no bodybuilding,, mas eu pude ver o que foi
feito a ele por todos esses anos e como um estranho isso chega a você ,, nem ele ou eu, estavamos na familia por se dizer,, nós criamos um vínculo

agora,, o que eu fiz nos ultimos 15 anos, mas em particular nos ultimos 10 .. foi inspirado em parte por ele,, isso era uma luta pelo o fraco, MESMO QUE ALGUNS FRACOS FOSSEM FORTES COMO ELE ERA E TOP IFBB.. mesmo no topo te fodem, quando no topo você nao joga as regras ... eu fui fudido tbm, mas eu sou diferente

eu decidi a muitos anos atras sair e equalizar isso tudo por trazer a verdadeira legitima informação ao bodybuilder aspirante, do que realmente é,, do que realmente precisa pra tocar o topo e ai então! o que realmente precisa pra ser um top de sucesso

nasser concordou que isso era necessário e concordou a ajudar com isso publicamente, como voces bem sabem ele fez... EM SEU REAL NOME E FACE REAL,,, ele foi o primeiro a fazer! primeiro! porque ele era um VERDADEIRO GH15ER, ele era o fella que eu tento fazer voce se tornar ... apenas de um modo mais sucedido que possa ser reconhecido pela industria enquanto voce estiver VIVO!

se lembrem .. maioria dos seguidores de gh15 são internacionais bodybuilders ... internacional ao redor do mundo .. seu caminho para o topo talvez seja muito bem como o dele ... ou o meu ... mas, eu .. eu sou um gato com 10 cabeças que come Filts no lunch,, eu lido com o pior do pior e eu sou protegido muito bem

nasser não era protegido tão bem,, e ainda assim juntou forças e contribuiu do modo dele, especialmente em TIRAR A POLICIA DE MIM! e por isso eu fui pra sempre grato a ele e seus amigos

a razão pela qual ele tem uma parte no canal de aprendizado ... era porque ele é o verdadeiro ser que eu tento fazer voce se tornar .. um decente honesto .. verdadeiro .. e modesto fella que em adição era bodybuilder! eu sou narcisista alem da imaginação... nasser não era ... eu rixa com rabi e priest .. eu não tenho amigos, o que eu tinha morreu há muitos anos atras,, eu sou louco, eu tenho muitos homens ao redor do mundo, sim muitos, mas eu tbm cheguei la por ações .. eu sou tipo... um mix de michael jackson com a familia corleone do que eu quero que voce se torne, um reflexo do grande nassser el sonbaty

a vida te leva em diferentes direções .... isso sempre muda e voce precisa saber como se adaptar a isso,, eu tento fazer esse forum e esse culto mais do que APENAS BODYBUILDING,, eu quero mais nassers eu quero mais respeito por bodybuilders e atletas em geral,, quando eu tiver ido eu nao quero ter ninguem atras de mim e dizer o que eu disse sobre nasser e o como eu quero que os outros sejam como ele,, quando eu tiver ido eu quero que nós sejamos LIVRES ... e eu não posso te dizer o que isso significa mas você sentirá isso algum dia

gh15 approved

----

você precisa se perguntar uma pergunta simples! Arnold usou esse balonie?

o que Arnold usou?

isso mesmo
clara de ovossssss com sorvete com as boas e velhas aveias e bananas,, com mel e sucos de bananas,, com arroz e peixe com macarronie talvez ... mas! sem balonie,, e a industria de suplementos irá VENDER A VOCE BALONIE COM UMA BONITA EMBALAGEM, QUE POR FORA CUSTA MUITO MAIS DO QUE TEM DENTRO,, um dos maiores roubos do planeta Terra,,

gh15 approved

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário

erros mais comum de um bodybuild, a bíblia

1. pensando que você pode andar sempre cerca de 8-10% 240lb,o uso de altas doses de testosterona, este é um dos erros mais comuns que eu vejo agora rapazes dias fazer, absolutamente impossivel não importa quem você é, você nunca vai ver até £ 220 de 8% em com a boa dose grama de testosterona

2. pensando que eles podem crescer magra com o uso de Insulina em altas doses e gh em doses baixas, eles sempre encontram grande em tempo muito mais devido à gordura de dentro do músculo, esses são os piores bodybuilders, eles olham grande ginásio e vir competição pesar descem de 250 para os 200, como se não houvesse amanhã apenas para apoiar um intestino enorme 36-38 polegadas e melhorias musculares mínimas, eles serão nome equivocados a partir de hoje

3. pensando que pode encolher sem o uso de diurético, esta é a crença comum feito por gurus e abslutamente é errado, cada modelo de fitness e bodybuild é muito familiar com o uso de diuréticos é parte integrante de um bodybuild e modelagem de fitness.

4.pensar que qualquer um natural, verdadeiro natural em uma revista, nunca, nunca eles vão colocar um natural verdadeiro em uma revista, a menos que se destina a perder peso e só perder peso que não é o que eles visam, em bodybuild e revista de fitness , cada um que entra em um maagzine foi muito tempo um usuário de longa consistencia de hormônios,

5.pensar que bodybuild é atleta, não somos atleta, são usuários de drogas, usuários de hormônios, que trabalham com o inorder drogas para melhorar o nosso olhar de physiqe, trabalhamos poucas vezes no ginásio, os espertos treinam em menos de uma hora,

6. pensando que bodybuilder avançado é explodido devido a algum trabalho pesado, NUNCA nesse caso,, nós temos o nosso músculo grande devido ao uso hormonal e boa resposta a legitimos produtos! em doses suficientes! isso é o que nos trouxe grande músculo e músculo condicionado, e nós apoiamos isso mais tarde, por mais pesado e longo tentamos trabalhar que é mais recente e mais pesado quando hormonizers novos, mas o limite de saturação é muito rápido, eo típico hormônico bodybuild não funcionam muito pesado em uma base regular, de facto, muitos de nós nem sequer treinar e uma merda quando fora de nossas dosagens, mesmo que apenas um medicamento está fora de uso com o que temos de tomar, em aspecto gh15 gostaria que você olhasse em volta nas próximas semanas em academias locais e identificar os rapazes maiores ... acompanhar seu treinamento,,, me diga se você vê-los mortos agachamento e sequer levantando pesado, de fato me diga se você ver algum deles fazendo algo pesado,

7. doses, é isso que importa, este é um pensamento muito importante para os alunos, por quê?

você é oque você come como diz o ditado, na verdade,,, VOCÊ É O QUE VOCÊ toma,, SE VOCÊ joga perto de 500mg de testosterona você também vai olhar como aqueles e competir como um de 190lb, sim antes MOSTRAR VOCÊ reduzir as doses MAS VOCÊ nunca deve JOGAR COM dose baixa de testosterona, A MENOS QUE MOSTRA PRÉ! E o mais avançado se tornam, mais testosterona você pode jogar com antes do show porque quanto mais você conhecer seu corpo e pode obter o toque final com todos juntos agora .... DIURÉTICO

8. não tomar suplementos, não tomamos durante o período de suplementos, nós não estamos interessados em qualquer coisa que não seja drogas e drogas para melhorar desempenho na maioria dos casos com os fisiculturistas bons, e, infelizmente, outros medicamentos com o local, quero estar 260 explodido de Insulina porcaria com 10% 260 e no olhar palco como cerca de 200 lb com cara marshmelow

9. pensar que hormônio legítimo estão disponíveis direita e esquerda,

pode levar um bom tempo até encontrar o seu guru, até anos se você é solitário e não têm ligações, às vezes 10 anos! , Os que se têm conexões muito muito bons e eles olham para ele de 16 anos no colégio, que confiar em mim amigos é algo que você tem que entender, os produtos ballonie no mercado são um monte, , para encontrar um grande cozinheiro e não há muitos, mas por exemplo, para ainda ter a possibilidade de ter este cozinheiro vc vai chegar lugares que você nunca sonhou antes, porque, já que seu legítimo e sua alta qualidade, isso é o que fazer-lhe o olhar como um bodybuild pró.

10. fisiculturista são mentirosos, eles sempre mentem sempre para o seu rosto, a partir do 50 anos de idade, quando ele diz que ele pensa sobre ciclo, mas sua esposa não concordar com ele, então ele usa hormônio pra supinar 5 placas de cada lado para 8 repetições, a prostituta, a aptidão que vêm para o ginásio de manhã após um boa noite de sono de 12 horas e depois de tomar boa dose de anavar e clenbuterol para começar o dia ... aos ratos de ginásio que também competem moradores que apenas tomar qualquer coisa e tudo o que podem, BALLONIE, legítimo, mais ballonie do que legítimo e apenas dizer-lhe para comer cinco vezes por dia lotes de feijão e frango e certifique-se de chegar a acetrem a cada hora dois dias, bodybuild= mentiroso =na sua cara vamos mentir e fazer isso o tempo todo

é isso esses são 10 coisas mais comuns que você precisa saber é índice para bíblia

ITzwSMJ.gif

ANTES DE MAIS NADA, EU SOMENTE POSTAREI POST DO GETBIF OU DO GH15.ORG

POST COMO DO GH15 FACEBOOK BRASILIAN PAGE, NÃO SERÃO DE MEU CREDITOS....

Editado por betacarnos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...