Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh15 = Nasser El Sonbaty

betacarnos

Posts Recomendados

PRA QUEM NÃO ACOMPANHA O FORUM DO GH15, EU VOU POSTAR AS COISA QUE ELE FALA NESTE TÓPICO...MAS DIFERENTE DOS OUTROS, VOU COMEÇAR COM O QUE EU CHAMO DE "REVELAÇÃO".

Sempre foi discutido quem era o gh15, Nasser estava no meio sempre, mas muitas pessoas diziam que não...até surgir este post:

(ELE SE REFERE A ELE MESMO COM O "HOMEM COM ÓCULOS" )

"Nunca se teve! Um fisiculturista melhor do que beautiful man with glasses quando se diz a tamanho e condicionamento game combo ,, ninguém jamais pareceu bem com 127kgs como ele, NINGUÉM,, nem mesmo Ron colman,, Ron colman era mais MUSCULAR freak , essa é a razão dele ter ido pro topo,, seu shape do músculo eram freaks de fora deste mundo,,
Mas!

Ninguém pareceu tão bem como o beautiful man with glasses em seus 127kgs,, ninguém irá diga-se de passagem

e também,, nem ao menos fale sobre bodybuilder comparando você aos fellas competitivos,, comparando você ao beautiful man with glasses,, você perdeu sua maldita cabeça,,, e Liar Priest era/é um dos maiores abusadores de hormônios do culto,, seguido de perto pelo Raymond brother"

gh15 approved

Mas o lindo homem de oculos … se você já tenha encontrado esse cara ... no seu auge ... ninguém chegava nem ao menos perto ao tamanho e condição,, nem mesmo Ron ,, Ron tinha melhor shape freak de musculo,, mas ninguém tinha o tamanho seco do lindo homem de óculos,, NINGUEM,, e uma barriga apertada e plana,, significando uma área abdominal em mais de 127kgs, reta igual a de um competidor de 90-95kgs,, eu sugiro que você me mostre UM fella nos dias de hoje que possa ir dos 200lb pra 280lb e mantendo a area dos abs tão apertada e condicionada,,

lol, coloque o beautifl man with glasses do lado do 285lb Centofani você irá entender o bodybuilder que o beautifl man with glasses era,, o melhor mais largo fella de todos os tempos no palco,, Paul dillet talvez, talvez teve o mesmo fator de ser impressionante,, mas sobretudo sem o mesmo desenvolvimento como o beautiful man with glasses, com ou sem o titulo

É triste, esses caras não se lembram de quem eram os verdadeiros Big Boys,, a diferença entre beautiful man with glasses e Dorian era poucas mais estriaçoes nos rins,, lower back na direita e esquerda na arvore de natal meus amigos,, entretanto, pelo tamanho puro e densidade do beautiful man with glasses era melhor por alguns bos anos ,, pelo menos um,, as estriações na lower back deveriam vencer uma competição se os fellas tem 5-10 lb de diferença,, mas não quando é acima de 15lb,, de músculo magro,, essas estriações é claro vem de reter menos água e isso é o que os diuréticos fazem

E sim, Dorian usou diurético em cada competição que ele competiu, como qualquer outro bodybuilder que vai pro topo e até mesmo entre muitos abaixo do topo,,, a diferença é que Dorian estava manjando do seu corpo com muita precisão, ele sabia exatamente a hora de tomar lasix injetável e sabia exatamente o tempo de tomar diazide,, ele era bom nisso,, ,, bodybuilder não é apenas sobre músculos como o Kyomi diz, isso tbm é no modo que você efetua suas experiências medicas em seu corpo e sabe disso devido as experiências quando isso não conta! Então quando isso conta você termina como vencedor!"

gh15 approved

BOM, AGORA PELO MENOS PRA MIM E MAIS ALGUNS NÃO RESTÃO DÚVIDAS...

Com o passar dos dias peço para os moderadores a permissaão de postar mais post dele, neste mesmo tópico, já que eu mesmo criei =)

vlw!!

na foto =)

26361_553550391346516_1892590720_n.jpg

Editado por betacarnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, é exagero afirmar categoricamente que o Nasser é o GH15, até porque ele já elogiou bastante outros BB's antes, mas pode ser mas um indício de que realmente é ele.

Acho que o GH15 nunca vai revelar sua verdadeira identidade, ele vive falando da máfia dos esteróides e tal, que ele está destruindo muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...